TIRARAM O PÉ
John Kavanagh disse ao MMAJunkie que a vitória sobre José Aldo no UFC 194 – que significou a unificação dos títulos dos penas - foi um grande resultado para a equipe e para a Irlanda, após a conquista do cinturão interino no UFC 189 contra Chad Mendes e admitiu que tanto ele como Conor McGregor “tiraram o pé do pedal”.
CIRCO
O treinador se viu imediatamente em outra disputa contra Nate Diaz, substituto de Rafael dos Anjos, contra quem seu atleta disputaria o cinturão dos leves no UFC 196, em março. “Foi um pouco como um circo, quase como se fosse uma luta de mentira”, comentou. “Foi tipo: Ah, você só vai acertá-lo uma vez ele vai cair e então nós vamos continuar a jornada e ficarmos prontos para o Dos Anjos por isto é importante”, disse.
MAS VEIO A DERROTA...
“Então aquela derrota nos fez dar um passo atrás e reavaliar as coisas. O livro [que lançou recentemente] foi a mesma coisa porque minha vida tem sido saltar de um evento a outro e isso me forçou a fazer isso”, explicou Kavanagh.
… E COM ELA O TRABALHO PESADO
“Estou trabalhando duro para essa revanche”, disse McGregor. “A razão por que nós não demos muita atenção ao oponente foi porque eles sempre caem fora, mas eu sei que Nate vai aparecer. Nós sabemos que vamos enfrentar um caminho alto com uma decente mão à frente. Agora eu trouxe canhotos altos com mãos sólidas e outros caras com fortes credenciais no jiu-jitsu e o John está supervisionando tudo”, disse o irlandês sobre a revanche que ocorrerá na categoria meio médio, duas acima daquela onde conquistou o cinturão.
DESPRECAVIDO
O atleta da SBG revelou que, com a falta de necessidade de passar pelo árduo corte de peso, ele jogou a cautela pela janela. “Eu tive over-training, minha dieta não estava boa e isso voltou com uma mordida no traseiro. Estou permanecendo com minha nutrição, estou muito orientado. Não estou me movimentando muito com ginástica e certamente não vou fazer isso na semana da luta”, disse Conor, que havia declarado que exagerara nos exercícios de cardio na primeira luta.
REVANCHE
“Ver a maneira como a luta passada aconteceu, eu não consigo viver com isso. Preciso me isolar para voltar e conseguir a minha revanche”, disparou o lutador mais popular da atualidade.
Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/mma/post/ ... cipal.html