Batman vs Superman - Tópico Oficial
Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial
O Hessel do omelete disse que o filme melhorou bastante com essa meia hora , vou botar pra baixar e ver qual é.
Continuo achando que ele tava bem(e olha que nem gosto do ator).Ele não foi um palhaço como nos filmes anteriores.Ele é um psicopata a ser temido.Ele questiona a natureza messiânica do Super, na verdade a própria noção de que algo onipotente possa ser realmente bom, o que não deixa de ser um referencia ao paradoxo de Epicuro, em razão da própria infância traumática com o pai(o que de maneira invertida pela perda do pai é o mesmo caso do Batman que também não confia em deuses como o Super). Ele representa a elite mundial que se coloca acima dos governos, capaz de usar e sacrificar qualquer um, além de manipular a opinião publica(se for levar em conta as teorias conspiratórias, ele também representa essa mesma elite tendo acesso a conhecimentos ocultos de natureza maligna). Isso é muito mais que falar que tá destinado a lutar com o herói(Coringa), tentar se vingar(Zemo) ou simplesmente dominar o mundo(Ultron e Apocalipse).Karamazov escreveu:Acho q com 30 min a mais muito problema de continuidade será resolvido. Pretendo ver, o problema é que não vão conseguir consertar o lex luthor, essa foi a maior cagada do filme. Se tivessem cagado um vilão nível B, ok, mas possivelmente o principal da franquia é de cair o cú da bunda
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nunca gostei do ator, mas achei que ficou bom no filme. Ele teve lá os ataques dele(principalmente quando tava cara a cara com o Super, situação em que poderia ser despedaçado em segundos ou mesmo na festa quando viu os dois juntos), mas no geral acho que ele não exagerou tanto assim perto de outros filmes dele. Teve vários momentos em que ele realmente passou a frieza de um psicopata pelo olhar(como a cena na nave pedindo mais conhecimento). Resumindo: quando ele realmente exagerou, os críticos elogiaram, quando ele se conteve, caso desse filme, detonaram. E isso que o Lex tinha sido um palhação nos filmes anteriores.Karamazov escreveu:Eu não tou qeustionando as motivações nem o personagem em si. E sim o ator, aí discordamos. O ator e o tom q ele deu. Foi um psicopata histriônico, q, na minha visão, encaixa no coringa, não no lex. Fora q a interpretaçã é ruim.
A personalidade do Lex ficou horrível, totalmente afetado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tinha que ter mais cenas com essa aqui:

Pelo menos eles voltaram atrás para falar que o filme era baseado nas HQs. Até tentaram no começo, mas devem ter percebido que não tinha nada a ver e não quiseram passar mais vergonha.
- Syl Marques
- Contato:
Caramba! Precisaram adicionar mais 1h para o povo entender o filme?
Isso tá parecendo "E o vento Levou..." - Clark Gable virou Clark Kent!
Se fizerem uma trilogia estou ferrada... minha bexiga vai explodir!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Em que sentido?Tudo que tem no filme de certo modo já foi visto antes nas hqs.AVB escreveu:Pelo menos eles voltaram atrás para falar que o filme era baseado nas HQs. Até tentaram no começo, mas devem ter percebido que não tinha nada a ver e não quiseram passar mais vergonha.
Syl Marques escreveu:Caramba! Precisaram adicionar mais 1h para o povo entender o filme?
Difícil é entender a Hidra(que não aguentou o Capitão América como inimigo) e que anos depois revolve montar os Vingadores com o Capitão América no meio (deve ser por isso que ele se assumiu membro da Hidra nos quadrinhos) para proteger o mundo de aliens (sendo que ela mesma cultua um alien bem mequetrefe) e depois é desmontada por causa do Coulson(entre uma coisa e outra, ela tenta destruir o mundo também).Falando do Coulson, devo admitir que tô gostando da terceira temporada de Marvel's Agents of Shield.É muito louco como eles tão reproduzindo aquela incoerência dos quadrinhos da Marvel, onde de um lado tem mutantes odiados e perseguidos(no caso os Inumanos tomaram o lugar dos X-men por questões de direitos autorais) e de outro heróis idolatrados(que diga o Stark que coloca o mundo em risco o tempo todo e nunca responde por nada).Mas a série ganha dos filmes em muita coisa, mesmo sendo bem tosquinha. Nos filmes os heróis são absurdamente poderosos e mauricinhos, mas brigam por causa do Buckinho, da ultima traquinagem do Stark ou do Loki. São "posers" até não poderem mais.Com roupinhas bonitinhas e zero de profundidade.Na série eles são fracos(quando tem algum poder), não tem uniforme heroístico e lutam para salvar o mundo de coisas como a contaminação de humanos por genes alienigenas.Eles lutam até contra o preconceito(e dentro da própria equipe).Lá os vilões da Hidra demonstram ter algum objetivo(mesmo sendo idiota, eles pelo menos tem um, no lugar de apenas roubarem o cajado de asgardianos ou ficarem criando agentes russos bombados).E o melhor?Os personagens não parecem que tão numa comédia o tempo todo, tem drama e morte ali.
Não acompanho essa série que tu falou e não leio quadrinhos hoje em dia (apesar de já que virou meme mundial eu sei o que aconteceu com o CA), mas a tua síntese dos filmes da Marvel é exatamente o motivo por o qual eu não gostar e achar que a série Demolidor foi de longe a melhor coisa que a Marvel fez nesse últimos anos, eu gostei que BvS tentou fazer diferente da Marvel, mas infelizmente achei que o filme ficou uma porcaria e tenho medo que agora eles vão começar a copiar a Marvel...Paulo J. escreveu:Difícil é entender a Hidra(que não aguentou o Capitão América como inimigo) e que anos depois revolve montar os Vingadores com o Capitão América no meio (deve ser por isso que ele se assumiu membro da Hidra nos quadrinhos) para proteger o mundo de aliens (sendo que ela mesma cultua um alien bem mequetrefe) e depois é desmontada por causa do Coulson(entre uma coisa e outra, ela tenta destruir o mundo também).Falando do Coulson, devo admitir que tô gostando da terceira temporada de Marvel's Agents of Shield.É muito louco como eles tão reproduzindo aquela incoerência dos quadrinhos da Marvel, onde de um lado tem mutantes odiados e perseguidos(no caso os Inumanos tomaram o lugar dos X-men por questões de direitos autorais) e de outro heróis idolatrados(que diga o Stark que coloca o mundo em risco o tempo todo e nunca responde por nada).Mas a série ganha dos filmes em muita coisa, mesmo sendo bem tosquinha. Nos filmes os heróis são absurdamente poderosos e mauricinhos, mas brigam por causa do Buckinho, da ultima traquinagem do Stark ou do Loki. São "posers" até não poderem mais.Com roupinhas bonitinhas e zero de profundidade.Na série eles são fracos(quando tem algum poder), não tem uniforme heroístico e lutam para salvar o mundo de coisas como a contaminação de humanos por genes alienigenas.Eles lutam até contra o preconceito(e dentro da própria equipe).Lá os vilões da Hidra demonstram ter algum objetivo(mesmo sendo idiota, eles pelo menos tem um, no lugar de apenas roubarem o cajado de asgardianos ou ficarem criando agentes russos bombados).E o melhor?Os personagens não parecem que tão numa comédia o tempo todo, tem drama e morte ali.
Antigo Nick: Zer0
Já começaram, já que o Esquadrão Suicida foi refilmado para ser mais leve. Eu não consigo ver esses defeitos todos no BvS.Já expliquei os motivos antes páginas atrás(só a cena de abertura já ganha do Capitão América3 inteiro). A série do Demolidor só peca mesmo por abusar do clichê do herói que não mata, pois "se matar vai ser tornar igual ao vilão"(até o Coulson que mata a quilo no Marvel Agent's of Shield tem esse papinho quando o vilão é importante), isso deixa o herói irritante. Mas é difícil aceitar que Demolidor faz parte do mesmo universo do Stark.É outro clima.Zer0 escreveu:Não acompanho essa série que tu falou e não leio quadrinhos hoje em dia (apesar de já que virou meme mundial eu sei o que aconteceu com o CA), mas a tua síntese dos filmes da Marvel é exatamente o motivo por o qual eu não gostar e achar que a série Demolidor foi de longe a melhor coisa que a Marvel fez nesse últimos anos, eu gostei que BvS tentou fazer diferente da Marvel, mas infelizmente achei que o filme ficou uma porcaria e tenho medo que agora eles vão começar a copiar a Marvel...
Mas eu to elogiando a Marvel nas séries.As séries da DC são péssimas.E quem começou com isso de comparar foram os próprios críticos.Karamazov escreveu:Véi, o ´topico não é de birra entre marvel e DC, ninguém colocou isso, coisa chata da porra...
mesmo com a versao nova bvs ficou ruim
ficaram montando hype por 2h e meia pra quase porra alguma
e a luta com o doomsday foi uma merda
pior foi o batman sendo burro pra caralho o filme inteiro...
superman sendo a voz da razão contra o batman foi foda de ver...
ficaram montando hype por 2h e meia pra quase porra alguma
e a luta com o doomsday foi uma merda
pior foi o batman sendo burro pra caralho o filme inteiro...
superman sendo a voz da razão contra o batman foi foda de ver...
Baseado na hq TDKR. De começo era para ser esse o mote, mas não tiveram coragem para levar o assunto em um filme. Sem contar que o público atingido não suportaria o filme se assim fosse feito. Não seria comercialmente interessante.Paulo J. escreveu:Em que sentido?Tudo que tem no filme de certo modo já foi visto antes nas hqs.
O filme é mediano. Se comparado com o embate criado nas hqs é fraco.
É realmente, é um filme médio... poderia ser muito bom, mas a trama é bem mal trabalhada, é frágil demais.
Em um segundo o batman está prestes a matar o superman a sangue frio, no outro são melhores amigos e o batman ta fazendo promessas de salvar a martha. Que alias era muito mais seguro o super ir lá salvar ela ao invés do bruce.
É uma pena, pois eu gosto mais dos filmes de super herói com esse tom mais sério.. mas só isso não garante o filme ser bom.
Em um segundo o batman está prestes a matar o superman a sangue frio, no outro são melhores amigos e o batman ta fazendo promessas de salvar a martha. Que alias era muito mais seguro o super ir lá salvar ela ao invés do bruce.
É uma pena, pois eu gosto mais dos filmes de super herói com esse tom mais sério.. mas só isso não garante o filme ser bom.