Presidente do Bellator revela interesse na contratação de Rory MacDonald

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Presidente do Bellator revela interesse na contratação de Rory MacDonald

Mensagem por PHDookie »

Um dos principais nomes do peso-meio-médio do Ultimate, Rory MacDonald desperta o desejo da concorrência, mais especificamente, do Bellator. Isto porque o contrato do canadense com o UFC expirou no sábado passado, quando ele perdeu para Stephen Thompson, por pontos. Livre para negociar a renovação - ou acertar com outra companhia -, o lutador está no mercado.

Presidente do Bellator, Scott Coker declarou ao site "MMA Fighting", após a edição sediada no último sábado, que "Red King" está nos seus planos.

- Somos o Bellator e iremos atrás de todos os "free agents" (atletas sem contrato com determinada organização). Quando o contrato estiver acabado, acho que talvez tenha algumas contingências no período de negociação e não vamos quebrar nenhum contrato. Mas quando eles estão prontos para falar, estamos aqui e Rory é alguém que, definitivamente, estaremos interessados quando ele estiver disponível.

Ex-desafiante ao cinturão da categoria - perdeu para Robbie Lawler em duelo espetacular -, Rory MacDonald soma 18 vitórias e quatro reveses na carreira. Integrante da Tristar Gym, o atleta, de 26 anos, tem no currículo triunfos contra nomes relevantes, como BJ Penn, Demian Maia e Tyron Woodley.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... onald.html
AEGIS
Contato:

Re: Presidente do Bellator revela interesse na contratação de Rory MacDonald

Mensagem por AEGIS »

Tem muito a fazer no udc ainda.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
play
Contato:

Mensagem por play »

Dana white ia perder a linha hahaha!
play more, life is short!
GRANADA

Mensagem por GRANADA »

Acho que essa contratação seria importantíssima para mostrar quão grande o Bellator quer ser. Tomara que vá!
GRANADA

Mensagem por GRANADA »

Abre os cofres e trás o Ares.. O cu do UFC vai começar a fechar caso isso seja feito
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan »

O plantel do UFC é enorme. Se saíssem uns 10 top 5, ok. Mas 1 a cada 6 meses...

Enquanto isso, o UFC pegou o campeão deles do leves - Brooks.

Infelizmente, o Bellator não engrena tanto quanto poderia.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru »

Independente da cia. em que vai lutar, o Rory deveria rever seus treinamentos e até pensar em uma outra equipe. Acho que a fórmula da Trystar saturou pra ele.

Eu acho melhor ele tentar renovar com o UFC, de repente pensar em subir de categoria também.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"
Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes »

Bom pro Rory que vai poder fazer uma barganha e arrancar mais um tanto de grana do UFC.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru »

Agora tem de ver o que os caras que compraram o UFC planejam fazer.
De repente eles têm um visão diferente sobre a relação com os atletas, revejam o contrato com a Reebok, tem de ver isso.
Não vejo como um cara jovem igual o Rory consiga motivação no Bellator, até pq acho que a vantagem financeira não seria tão grande assim.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"
Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge »

Rory tá numa situação complicada na categoria. Acho que a situação só muda pra ele se houver um novo campeão, desde que este não seja o Thompson. Por outro lado, ir pro Bellator, mesmo ganhando mais, não acho que vá acrescentar mto pra ele em termos de competição e visibilidade e, pelas entrevistas que já vi dele, parece ser um cara que dá muita importância pra esse lance de lutar contra os melhores e aperfeiçoar seu jogo. Acho que vai acabar renovando com o ufc e torcer pra que Condit ou Demian pegue essa cinta.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Responder