UFC 202 ganha AJ x Glover e Cowboy x Story
UFC 202 ganha AJ x Glover e Cowboy x Story
Anthony Johnson x Glover Teixeira e Donald Cerrone x Rick Story foram adicionados ao card do dia 20 de agosto.
O main event será McGregor x Diaz II.
MMA Junkie
O main event será McGregor x Diaz II.
MMA Junkie
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Re: UFC 202 ganha dois embates de peso
Cerrone já está precisando de grana, deve ser pq o Canadá meteu a mão no dinheiro dele kkk
Mas agora não vai ter bônus, Story vai amarrar a luta e deve ganhar sem sustos
Mas agora não vai ter bônus, Story vai amarrar a luta e deve ganhar sem sustos
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: UFC 202 ganha AJ x Glover e Cowboy x Story
Casamento perfeito de luta entre Cerrone e Story, este último é o porteiro para os tops, se o Cerrone vencê-lo se mostrará um top da categoria e se fizer isso com facilidade (o que é muito difícil) será surreal, já que Story geralmente complica para todos que o enfrentam.
Sobre Glover vs. AJ, é a melhor luta a se fazer mesmo, apesar de ter desejado ver o Gustafsson enfrentando o brasileiro depois da saída do AJ, reconheço que foi melhor manterem essa luta para não perder o apelo depois, caso o sueco, que seria favorito, o vencesse.
Sobre Glover vs. AJ, é a melhor luta a se fazer mesmo, apesar de ter desejado ver o Gustafsson enfrentando o brasileiro depois da saída do AJ, reconheço que foi melhor manterem essa luta para não perder o apelo depois, caso o sueco, que seria favorito, o vencesse.
Hmm...
Meus palpites: Cerrone by KO.
Glover e AJ, minha torcida é pro Glover, obvio, mas acho que essa dá AJ... Se o Glover ganhar, vai mostrar que realmente ainda tem lenha pra queimar
Meus palpites: Cerrone by KO.
Glover e AJ, minha torcida é pro Glover, obvio, mas acho que essa dá AJ... Se o Glover ganhar, vai mostrar que realmente ainda tem lenha pra queimar
TNC
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Quero ver se o Cerrone consegui absorver os body shots do Story.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Castor Troy
- Contato:
Esse card tá ficando animal!
Eu não acho isso. Se os dois negos ganharem, ou se os dois perderem, será a luta a ser casada.MH92 escreveu:E Nego Jones x Nego Johnson cada vez mais longe de acontecer, tománocu!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
Estão pra colocar o Magny vs Dong Hyun Kim no nesse card tmbm.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... c-202.html
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... c-202.html
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
Walter White
- Contato:
Maia x Condit anunciado para o 202 tb!
Glover by Sub
Story by DEC
Lutão. Na torcida pelo Demian(apesar de curtir tbm o Condit)
Vai ser dificil, mas o Demian tem totais condições de levar essa
Story by DEC
Walter White escreveu:Maia x Condit anunciado para o 202 tb!
Lutão. Na torcida pelo Demian(apesar de curtir tbm o Condit)
Vai ser dificil, mas o Demian tem totais condições de levar essa
- Kakoserrano
- Contato:
Story é o verdadeiro Jogloswalter mas acho que o Cerrone tem tecnica pra encaixar os golpes certos e vencer.
Já AJ vs Glover acho que dá o americano pois o Glover não costuma cozinhar lutas, vai entrar pra trocar porrada e vejo o Aj com mais queixo...
Já AJ vs Glover acho que dá o americano pois o Glover não costuma cozinhar lutas, vai entrar pra trocar porrada e vejo o Aj com mais queixo...
card ta ficando bom
Novas adições confirmadas:
- Carlos Condit vs. Demian Maia
- Neil Magny vs. Dong Hyun Kim
Card sinistríssimo.
- Carlos Condit vs. Demian Maia
- Neil Magny vs. Dong Hyun Kim
Card sinistríssimo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Cerrone: Última derrota dele faz 03 anos, vem bastante no gás... Tem todo o momento. Rick Story tem uns apagões, sei lá. Não visualizo ele chapando o Cowboy e ganhando por pontos. Aliás, acho que ninguém nunca fez isso... Não acho que o Story vá fazer e sinceramente penso ser o único caminho, baiana/double/grampear e lay n pray.
Quem sabe aquele Story das lutas Pitbull-Hendrix conseguisse ganhar do Cowboy em uma apresentação perfeita.. mas, repito, não vejo isto acontecendo.
Cerrone TKO.
Quem sabe aquele Story das lutas Pitbull-Hendrix conseguisse ganhar do Cowboy em uma apresentação perfeita.. mas, repito, não vejo isto acontecendo.
Cerrone TKO.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Bicho, tu tá certo.Brutus escreveu:Correção: A última derrota do Cerrone faz 07 meses.
De qualquer forma, também acredito que ele vencerá essa luta.
Apenas complementando, eu fiquei procrastinando o post e saiu isso.
Eu queria apontar que faz 03 anos que ele não perde para ninguém a não ser o RDA. Quando mandei o post fiquei com uma sensação de que faltou algo.
Valeu.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----