eu nao vou dar o cu, pois tenho 2 bolas e um pau, e HOMENS não dão o cu....LucaSAN escreveu:
Eu nunca dei o cu e nunca sofri essa pressão. Onde é que tu estas frequentando?
Resista, amigo. Ou não, o cu é teu.
Propaganda/Lobby gay
- cardonelli
- Contato:
Re: Propaganda/Lobby gay
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Tenho nada contra gays e afins..Azulzinho escreveu:Existe um esforço para que a homossexualidade seja vista como algo normal, o que não acho ruim.
Mas vem cá, normal não é.
Se levarmos em conta o ciclo de vida biológico das pessoas.
Editado pela última vez por Goiaba em 15 Nov 2014 18:29, em um total de 1 vez.
- Raphael Shaka
- Contato:
Passaram do ponto do "tolere as diferenças", para os pontos de "é um dom, seja gay, somos vítimas, precisamos de privilégios".
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Guilherme, qual sentido de cartilhas gays para crianças? Como se define que uma criança de seis anos é homossexual? Por que o pobre gay tem preferência sobre o pobre hétero? Isso tá descarado pra cacete, fera.Guilherme Wolverine escreveu:Eu realmente não vejo essa viadagem exacerbada que a galera fala, claro que eventualmente acabo cruzando com um pessoal mais afeminado e estridente e inclusive trabalho com um gay que é casado mas ele é bem discreto quanto a vida pessoal dele.
Mas essa esfregação, essa libertinagem eu realmente não presencio no meu dia a dia.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, eu não sei que lugares vc frequenta, mas no RJ, está sim escancarado.Guilherme Wolverine escreveu:
Onde que eu falei de cartilha, to falando de viadagem no meio da rua.
Quanto a cartilha em si sou contra se falar de sexualidade em escola para crianças tanto hetero quanto homo, não vejo professores preparados para lidar com esse assunto e nem acho que eles tem que fazer isso.
Falam tanto de bons costumes mas a maioria dos pais transfere a responsabilidade da criação para escola porque "não tem tempo" ou "não quer mesmo", pra mim isso aí que ta escancarado.
Agora se for uma cartilha que ensina as crianças a não terem ódio das outras pela opção sexual acho válido (mas como falei os professores precisam de preparo para isso), se o pai não concorda ele pode ensinar que é errado em casa também.
O dia que colocarem uma cartilha nas escolas para não sacanearem quem tem cabelo ruim, quem usa óculos, quem é gordo, quem é magro, quem tem cabeça grande, quem tem espinhas, quem é negro, quem é nordestino, quem tem alguma mínima diferença que seja, posso pensar sobre. Fora isso, nada além de gayzismo. Quer dizer, não pode zuar o viadinho, mas o reto que se foda. Caolho, baleia, pixaim, zaraolha, chokito, alfinete, cabeça de nós todos, rolha de poço, porco amanteigado, cara de terra mijada, enfim... Tudo liberado, mas vamos preservar o gay que ele é especial. Porra, isso não existe.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
It's Brazil. Só vão acordar pra essa merda quando de fato começarem a matar gays por serem gays, e ai vai ser tarde demais.Filipe escreveu:Eu fiquei sabendo que teve uma novela da Globo que puseram um gay como vilão, mas a comunidade gay n aceitou muito bem o fato de um gay fazer maldade e no final da novela mudaram ele pra bonzinho.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Crianças são cruéis muitas vezes. Adolescentes então, são imbecis de carteirinha em sua maioria. Mas é aquilo, se ainda tem pais que dizem "não brinque com aquele/a escurinho/a ali, tá?", vamos mesmo nos focar em sexualidade com surubas homossexuais ilustradas para crianças de seis anos achando que isso é "educar"? Porra... Tem gente passando fome, tem uma porrada de nego se formando sem saber escrever, tem gente dormindo na rua, são PM's sendo baleados constantemente, e vamos gastar mais dinheiro com "cultura gay"? Não basta o cidadão não ter atendimento no hospital público e a Prefeitura gastar milhões com parada gay e carnaval, ainda vamos gastar com livrinhos que ensinam crianças a darem a bunda? A tolerância passou pra apologia há muito tempo, meu amigo. Só não vê quem não quer. E nessa de "pô, eu tenho um amigo gay", tem uma porrada ai que vai no "pô, eu tenho amigo bandido".Guilherme Wolverine escreveu:
Como eu disse na minha opinião não deveria ter cartilha porque os pais devem ensinar os filhos a não nutrirem ódio por nenhuma minoria. Se vc acha normal uma criança ser humilhada diariamente por ser gorda, gay ou negra eu acho que devemos combater isso diariamente.
Claro que é muito difícil, mas a responsabilidade de criar filho é do pai não do governo, da escola ou de cartilha.
Viciado não é doente 

Isso acontece com qualquer público. Não é porque é gay apenas. Porém, esse tipo de notícia faz alguns héteros ficarem nervosos, como se isso fosse algo exclusivo contra a cruzada gayFilipe escreveu:Eu fiquei sabendo que teve uma novela da Globo que puseram um gay como vilão, mas a comunidade gay n aceitou muito bem o fato de um gay fazer maldade e no final da novela mudaram ele pra bonzinho.
Tarantino escreveu:Disney sempre teve várias coisas de "lobby" gay e não tinha tanto mimimi. Sério, parece que os heteros são os mais gays, reclamam de tudo e pior, reclamam de coisas que sempre existiram.
Existe sim o lobby gay e sempre existiu
Tarantino escreveu: Isso acontece com qualquer público. Não é porque é gay apenas. Porém, esse tipo de notícia faz alguns héteros ficarem nervosos, como se isso fosse algo exclusivo contra a cruzada gay
Você é gay?
Não. Apenas não fico de mimimi gay em fóruns.Goiaba escreveu:
Você é gay?
No meu primeiro post eu escrevi errado, era para colocar alguns heteros. Pois, o que eu vejo é que alguns marmanjos se preocupam mais com gays do que outras coisas.
-
- Usuário Fundador
kkkk se entrega nao fioTarantino escreveu:Disney sempre teve várias coisas de "lobby" gay e não tinha tanto mimimi. Sério, parece que os heteros são os mais gays, reclamam de tudo e pior, reclamam de coisas que sempre existiram.
Existe sim o lobby gay e sempre existiu
agora o fórum tá cheio de tópico reclamando dos gays, que porra é essa, nego preocupado demais com o cu dos outros, eu tb não gosto daqueles gays afetados, mas também tem muitas pessoas héteros que não gosto, para mim o que importa em uma pessoa é a personalidade e o seu comportamento na sociedade, se ele gosta de homem ou de mulher não importa, temos que aprender a admirar as pessoas pelos seus atos e não por uma característica física ou comportamental.
Convenhamos que se não houvesse assassinatos e outras situações de risco que muitos gays vêm passando aí (e não estou falando de gays ricos e chiques que moram nos bairros nobres e são tolerados, mas daqueles que são pobres e são vítimas mais "fáceis" de machões enrustidos fãs do Malafaia... ninguém vai atacar o gay rico...), não fosse necessário tanto lobby.
Acredito que ninguém aqui vá sair dando o rabo apenas porque direitos civis para os gays são aprovados, certo?
Acredito que ninguém aqui vá sair dando o rabo apenas porque direitos civis para os gays são aprovados, certo?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Eu acho até normal esse tipo de tópico. Pessoal acha que tudo é 8 ou 80, mas tem a galera 44, que ainda não se decidiu ou não se aceita. Atira pros todos os lados, inclusive bancando o conversador revoltado...

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
quem mata uma pessoa ou agride tem que ser preso, independente da vitima dar o rabo ou comer xoxota.
Homicídio é homicídio e pronto.
Homicídio é homicídio e pronto.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"