"Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor", diz adepta do poliamor

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MMATAQUE
Contato:

Re: "Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor", diz adepta do poliamor

Mensagem por MMATAQUE » 25 Jun 2016 11:47

jotaerre escreveu:Casais padrão que se separam também não deixam de cometer um erro em relação aos filhos. Tenho um sobrinho de pais separados e vejo como a cabeça do moleque é zuada por ter que frequentar 3 casas por semana (pai, mãe e avó). Resultado: com 9 anos de vida, já tem 2 anos de tratamento psicológico.

Sim, eu estou deduzindo que os filhos dessa senhora passem por coisas parecidas enquanto estão ainda na fase de formação de caráter (a filha dela comecou a viver esse mundo com 11). Mas com um agravante: enquanto meu sobrinho vive de uma forma diferente todo dia, essa garota tinha todas essas diferenças juntas no mesmo ambiente. E ainda tem grandes chances de ganhar um pai/mãe diferente em breve. Aliás, a própria mãe fala que não é uma opção para seus filhos viver ou não esse mundo, que ela é assim e não mudaria por eles.

Cara, eu não acredito que alguém que saiba como uma criança cresce aprendendo com o convívio possa dizer que não traria danos à ela em viver em um ambiente de putaria desse.

Se você considerar apenas adultos envolvidos, beleza, cada um sabe o que é melhor pra si, envolver os filhos eu acho extremamente incorreto.
então temos que condenar ambos
pode muito bem fazer um rearranjo só que da maneira tradicional
mae vai morar com um cara e o pai coloca outra mulher em casa, taí... o filho tem 2 pais e 2 mães
depois, como tem 2 casais, tem a chance de um dos dois não dar certo e arranjar outro parceiro/a
quem se separa/separou também "não deu opção para o filho", só que na forma da matéria apresentada, é atípica
essa questao de ganhar pai/mae diferente, vejo igual para ambos os casos
a garota com certeza vai passar por problemas, mas casais "comuns" também passam, resta saber como lidar com isso
pelo que a reportagem apresesnta, estão todos bem, mas vai saber...
boa sorte noo tratamento do seu sobrinho, de verdade mesmo, tomara que d~e tudo certo com o garoto!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 25 Jun 2016 12:13

É sexo em casa todos os dias , é convívio com outros casais , ensinam os filhos que é normal e estes aceitam na boa.

Que motivos temos para acreditar que não rola um incesto com os filhos ?

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 25 Jun 2016 20:17

sid_ escreveu:É sexo em casa todos os dias , é convívio com outros casais , ensinam os filhos que é normal e estes aceitam na boa.

Que motivos temos para acreditar que não rola um incesto com os filhos ?
cara...onde vc viu isso?
mas enfim... eu já contei aqui no forum alguns casos de estupros em casamento padrao, por parte do padrasto com a enteada e um inclusive com o aval da mãe
imagina se fosse nesse "poliamor" o barulho que a dar, só por não ser padrão?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Jun 2016 22:41

MMATAQUE escreveu:cara...onde vc viu isso?
mas enfim... eu já contei aqui no forum alguns casos de estupros em casamento padrao, por parte do padrasto com a enteada e um inclusive com o aval da mãe
imagina se fosse nesse "poliamor" o barulho que a dar, só por não ser padrão?
e teria que dar mais barulho mesmo, oras, "poliamor" é algo intrinsecamente mais libertino, cria um ambiente muito mais propício a estupros/incestos acontecerem. enfim, se em casamentos "padrão" isso é exceção, em "casamentos" doentes como esses poliamor isso se tornaria quase que regra.

play
Contato:

Re:

Mensagem por play » 26 Jun 2016 00:30

fuiomma escreveu:Encontrou alguém que tem o mesmo pensamento e são felizes, ótimo!
Eu não conseguiria...
Velho, o foda que eu conheço mulheres assim aqui nos EUA. Para mim eh um choque cultura colossal, vindo da roça no inteior de MG com valores conservadores e tradicionais de familia.

E o mais foda, nao eh raro encontrar casais com relaçao aberta. Eu simplesmente nao consigo entender, e olha que faço um esforço tremendo!
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 26 Jun 2016 00:34

Philly Shell escreveu:Mas o ex-ricardao/atual marido tb entra no esquema, galera. Ele tb pega putras mulheres.

Sendo bem sincero, jamais faria isso. Sou bem tradicional, relacionamento, para mim, deve ser a 2. Acho ridículo homem casado q trai e sai contando vantagem. É desonestidade, pura e simples.
tenho a mesma visao. Por isso, que existe aquela fase antes de namorar que chama "ficando".... isso tira o comprometimento de ser fiel a uma pessoa apenas, sem quebrar a etica.

Foda que estou tentando quebrar esse estigma da minha cabeça sobre relacionamentos aberto, tentando adaptar a outras cultura, e isso simplemente me destroi. Como que vc pode ter uma namorada que sai dando pra geral?

play
Contato:

Re: RE: Re:

Mensagem por play » 26 Jun 2016 00:45

fuiomma escreveu:É foda nos acostumar com isso, mas eu meio que consigo entender quem faz isso.
Como eu disse, eu não conseguiria, mas eu tento entender que o meu modo de pensar sobre tudo no mundo não deve ser considerado uma verdade universal e que as pessoas e suas vontades são diferentes.
exatamente, eu penso o mesmo. E para ser sincero, eu consigo entender e adaptar a quase a tudo nesse mundo. So esse lance de relacionamento aberto que nao consigo entender.

Eu sou a favor do "ficar", pq cada um pode pegar quem quiser. Agora quando tem sentimento, vc ama a garota... ai fode tudo!

play
Contato:

Re: RE: Re:

Mensagem por play » 26 Jun 2016 00:54

Vizioli escreveu:Eu acho que não é um relacionamento p qualquer um, compartilho da mesma dificuldade de entender que você

Mas uma vez vi um cara adepto explicando que oq ele quer é a felicidade de sua garota, e se ela é feliz ficando com mais de um, não há nada que ele possa fazer. Achei uma atitude bem nobre
Entendi o ponto de vista. Tanto que conheço mulher que gosta de ver o namorado comendo outra, e gosta de dar mostrando pro namorado. Eh so um mundo muito doido esse que nao consigo entender.

Uma vez perguntei uma amiga que ja teve relacionamento aberto, que lance era esse e o que ela sentia: "eh um relacionamento normal com o namorado, que existe um apego emocional com ele, porem aberto a outras relacoes sexuais"

:-?? :-?? :-?? :-?? :-?? :-?? :-?? :-?? :-?? :-?? :-??

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Jun 2016 01:46

ACHO que pra mulher e mais tranquilo. Mulher nao liga tanto pra atracao fisica e sim pra traicao emocional.

O homem geralmente e o contrario...

Mas sei la, a unica relacao aberta que eu cheguei a presenciar, era de um colega que ate gostava de pegar a mina, mas o sentimento nao era suficiente pra abdicar da vida de solteiro (nao gostava incondicionalmente). Ele sabia que levava umas galhadas tambem, mas se contentava em continuar pegando. No final das contas, parecia ser uma relacao aberta subentendida.
A vida não é palco, é trincheira!

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 26 Jun 2016 09:24

brunolobo escreveu:e teria que dar mais barulho mesmo, oras, "poliamor" é algo intrinsecamente mais libertino, cria um ambiente muito mais propício a estupros/incestos acontecerem. enfim, se em casamentos "padrão" isso é exceção, em "casamentos" doentes como esses poliamor isso se tornaria quase que regra.

onde vc viu isso?

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Jun 2016 10:05

Eu acho melhor eles fazerem isso do que ficar traindo escondido. Quem consegue separar sexo de sentimento e consegue viver assim deve ser muito bom, quem aqui não gostaria de fazer sexo fora do relacionamento, aquelq gostosa que tá dando bola ou mesmo ir num puteria e pegar uma puta top. Eu sou casado não traio minha esposa mas porque a respeito e sei que não gostaria de ser traído, sinto atração sexual çor várias mulheres, sexo com outras mulheres é bom demais, no tempo de solteiro tinha várias inclusive fiz sexo melhor antes de casar, não que não seja bom hj, mas sabe como e,:) . Enfim um relacionamento o principal é respeito e felicidade, quando uma das partes não tá mais contente deve procurar outro rumo e não enganar seu parceiro(a), conheço vários que vivem em putario, tem esquema no trabalho e vive dizendo que ama a esposa, não duvido que ame mas o desejo sexual acaba sendo mais forte e ele não tem pulso para manter o controle, pra mim isso não é relacionamento.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Jun 2016 11:50

alexvozao escreveu:Eu acho melhor eles fazerem isso do que ficar traindo escondido. Quem consegue separar sexo de sentimento e consegue viver assim deve ser muito bom, quem aqui não gostaria de fazer sexo fora do relacionamento, aquelq gostosa que tá dando bola ou mesmo ir num puteria e pegar uma puta top. Eu sou casado não traio minha esposa mas porque a respeito e sei que não gostaria de ser traído, sinto atração sexual çor várias mulheres, sexo com outras mulheres é bom demais, no tempo de solteiro tinha várias inclusive fiz sexo melhor antes de casar, não que não seja bom hj, mas sabe como e,:) . Enfim um relacionamento o principal é respeito e felicidade, quando uma das partes não tá mais contente deve procurar outro rumo e não enganar seu parceiro(a), conheço vários que vivem em putario, tem esquema no trabalho e vive dizendo que ama a esposa, não duvido que ame mas o desejo sexual acaba sendo mais forte e ele não tem pulso para manter o controle, pra mim isso não é relacionamento.
Bom post eim cara.

x_____
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Jun 2016 21:14

MMATAQUE escreveu:[/b]
onde vc viu isso?
é simples de constatar: gente que enxerga o sexo como uma maluca dessas têm uma moral obviamente mais baixa, logo, a chance de permitirem outras imoralidades como incesto, pedofilia, padrasto comendo mãe e afilhada etc. vai ser MUITO maior.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 26 Jun 2016 21:29

me amarro em swing, porem so vou com amiga. nunca fui com namorada nem esposa. nao sei qual seria a sensaçao

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 27 Jun 2016 07:31

brunolobo escreveu:é simples de constatar: gente que enxerga o sexo como uma maluca dessas têm uma moral obviamente mais baixa, logo, a chance de permitirem outras imoralidades como incesto, pedofilia, padrasto comendo mãe e afilhada etc. vai ser MUITO maior.
valeu.

Responder