então temos que condenar ambosjotaerre escreveu:Casais padrão que se separam também não deixam de cometer um erro em relação aos filhos. Tenho um sobrinho de pais separados e vejo como a cabeça do moleque é zuada por ter que frequentar 3 casas por semana (pai, mãe e avó). Resultado: com 9 anos de vida, já tem 2 anos de tratamento psicológico.
Sim, eu estou deduzindo que os filhos dessa senhora passem por coisas parecidas enquanto estão ainda na fase de formação de caráter (a filha dela comecou a viver esse mundo com 11). Mas com um agravante: enquanto meu sobrinho vive de uma forma diferente todo dia, essa garota tinha todas essas diferenças juntas no mesmo ambiente. E ainda tem grandes chances de ganhar um pai/mãe diferente em breve. Aliás, a própria mãe fala que não é uma opção para seus filhos viver ou não esse mundo, que ela é assim e não mudaria por eles.
Cara, eu não acredito que alguém que saiba como uma criança cresce aprendendo com o convívio possa dizer que não traria danos à ela em viver em um ambiente de putaria desse.
Se você considerar apenas adultos envolvidos, beleza, cada um sabe o que é melhor pra si, envolver os filhos eu acho extremamente incorreto.
pode muito bem fazer um rearranjo só que da maneira tradicional
mae vai morar com um cara e o pai coloca outra mulher em casa, taí... o filho tem 2 pais e 2 mães
depois, como tem 2 casais, tem a chance de um dos dois não dar certo e arranjar outro parceiro/a
quem se separa/separou também "não deu opção para o filho", só que na forma da matéria apresentada, é atípica
essa questao de ganhar pai/mae diferente, vejo igual para ambos os casos
a garota com certeza vai passar por problemas, mas casais "comuns" também passam, resta saber como lidar com isso
pelo que a reportagem apresesnta, estão todos bem, mas vai saber...
boa sorte noo tratamento do seu sobrinho, de verdade mesmo, tomara que d~e tudo certo com o garoto!