Ator 'The Rock' revela que pensou em lutar no UFC durante fase incerta na carreira no cinema

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Prime
Contato:

Ator 'The Rock' revela que pensou em lutar no UFC durante fase incerta na carreira no cinema

Mensagem por Prime » 24 Jun 2016 17:11

Imagem

Ex-jogador de futebol americano e astro de filmes de ação em Hollywood, o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, revelou que pensou em entrar no Ultimate Fighting Championship. Com passagem pelo WWE, tradicional evento de luta coreografada, o norte-americano acreditava que o UFC seria um desafio pessoal e profissional em momento de incerteza na carreira cinematográfica.

“Houve um tempo em que pensei comigo: cara, eu já conquistei tudo o que poderia no WWE, e minha carreira no cinema não está no melhor momento, então o que eu faço? Eu era relativamente jovem, devia ter uns 34 anos. Eu pensei que o UFC poderia ser um caminho. Talvez eu pudesse fazer algo desse tipo”, declarou em conversa com o ex-lutador Matt Serra e o comediante Jim Norton durante a gravação do podcast UFC Unfiltered.

The Rock, no entanto, diz que precisaria de um período de preparação para migrar do WWE para o UFC, mas a ideia não deu certo.

“Na minha cabeça, eu sentia que precisaria de pelo menos dois anos para fazer a transição do WWE para o octógono, principalmente por se tratar do UFC. Eu não estava muito certo do que fazer na época, ou que tipo de pessoas colocar ao meu redor naquele momento, então a ideia acabou fracassando e eu segui o meu caminho no cinema”, comentou.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... nema.shtml

Eh_ nois
Contato:

Re: Ator 'The Rock' revela que pensou em lutar no UFC durante fase incerta na carreira no cinema

Mensagem por Eh_ nois » 24 Jun 2016 18:04

O DW deve estar com muita raiva dele não ter seguido adiante nisso.
Os ppvs certamente seriam monstruosos.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

MarceloL
Contato:

Re: Ator 'The Rock' revela que pensou em lutar no UFC durante fase incerta na carreira no cinema

Mensagem por MarceloL » 24 Jun 2016 19:04

“Houve um tempo em que pensei comigo: cara, eu já conquistei tudo o que poderia no WWE,"
Chega a ser hilário uhauahuhau

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 24 Jun 2016 19:54

Eh_ nois escreveu:O DW deve estar com muita raiva dele não ter seguido adiante nisso.
Os ppvs certamente seriam monstruosos.

Buenas

Discordo, olhando o que ocorreu neste período, ele ganhou muito mais dinheiro no cinema.

Claro que na época ele não estava tão bem assim, por isso pensou em tentar o UFC. Mas afirmar precisaria de dois anos para estar pronto demonstra por um lado, respeito ao evento e comprometimento com ele mesmo, por outro, ficaria pouco tempo no evento, nem daria para faturar muito.

Assim, penso que ele fez o certo. Aliás, uma sugestão, quem não viu ainda, dá uma conferida na série Ballers, muito legal.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Eh_ nois
Contato:

Re: RE: Re: Ator 'The Rock' revela que pensou em lutar no UFC durante fase incerta na carreira no cinema

Mensagem por Eh_ nois » 24 Jun 2016 20:29

Zorro13 escreveu:
Buenas

Discordo, olhando o que ocorreu neste período, ele ganhou muito mais dinheiro no cinema.

Claro que na época ele não estava tão bem assim, por isso pensou em tentar o UFC. Mas afirmar precisaria de dois anos para estar pronto demonstra por um lado, respeito ao evento e comprometimento com ele mesmo, por outro, ficaria pouco tempo no evento, nem daria para faturar muito.

Assim, penso que ele fez o certo. Aliás, uma sugestão, quem não viu ainda, dá uma conferida na série Ballers, muito legal.

Abraços!
O Dana White (foi a ele que me referi) é que deve ter ficado com raiva. O The Rock fez a melhor opção, ele deve ganhar fazendo cinema facilmente o dobro (acredito que bem mais) do que o Mcgregor ganha hoje em dia.

Zorro13
Contato:

Re: RE: Re: Ator 'The Rock' revela que pensou em lutar no UFC durante fase incerta na carreira no cinema

Mensagem por Zorro13 » 25 Jun 2016 08:54

Eh_ nois escreveu:O Dana White (foi a ele que me referi) é que deve ter ficado com raiva. O The Rock fez a melhor opção, ele deve ganhar fazendo cinema facilmente o dobro (acredito que bem mais) do que o Mcgregor ganha hoje em dia.

Buenas

Ah sim, desculpe. Na pressa, achei que vc estava se referindo ao DJ.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Responder