phpBB [video]
Tópico dos anos dourados (Anos 80)
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Tópico dos anos dourados (Anos 80)
Hanoi Hanoi foi clássico. Não existiu melhor época que os anos 80. Era tudo muito legal, ou eu que tô ficando velho e a nostalgia tá batendo forte.

-
- Contato:
-
- Contato:
Mr, só vídeos ou tudo relacionado a cultura dos anos 80?
Minha primeira carteira foi um Ron Jon se nao me engano em 1986, emborrachada e com fecho de velcro.
Dentro só passe escolar e ficha telefonica
Minha primeira carteira foi um Ron Jon se nao me engano em 1986, emborrachada e com fecho de velcro.
Dentro só passe escolar e ficha telefonica

Referência do começo da década, funk depois break foram moda.
Anaxi, voto em toda eleição no mesmo colégio que estudei nos anos 80, a cada dois anos é um chororô só quando vou votar, olho a mesma quadra de esporte e me vem as boas lembranças desses belos anos 80, choro mesmo.Mr. Well escreveu:Platini, a música Nuvem passageira entrou na minha cabeça e não saiu mais.
Acordei cantando-a hoje; fui à praia caminhar com a patroa e a mesma coisa: cantarolando o tempo inteiro. Tô obcecado.![]()
Anos 80, belos anos 80, o despertar da democracia, da liberdade de expressão, da abertura, da modernidade (porque não?).
Se pudesse voltar no tempo, voltaria para os anos 80.

Clássica.
A porra da quadra da minha escola apesar de fechada acho que tinha uma abertura e entravam uns pombos, tomei varias cagadas na cabeca e adjacencias.Platini escreveu:
Anaxi, voto em toda eleição no mesmo colégio que estudei nos anos 80, a cada dois anos é um chororô só quando vou votar, olho a mesma quadra de esporte e me vem as boas lembranças desses belos anos 80, choro mesmo.
Anos 80, belos anos 80, o despertar da democracia, da liberdade de expressão, da abertura, da modernidade (porque não?).
Se pudesse voltar no tempo, voltaria para os anos 80.![]()
Eu támbem nunca viajei de avião com meus pais e nem fui pra muito longe.Mr. Well escreveu: Não tínhamos dinheiro, não viajávamos nas férias nem dentro do estado, imagina pro exterior, mas mesmo assim era tudo legal.
Voar de avião era outro patamar em relacao a hoje que todo mundo voa.
Fiz um estudo rapido aqui e cheguei a conclusao de que voar para o exterior era no minimo 2,5 vezes mais caro do que hoje e tinha que pagar a vista.
Na tabela da Varig chegou a ser ridiculas 6 vezes!

Mr. Well escreveu: Pode postar qualquer coisa relacionada à cultura da época, Lucão.
Bem-vindo ao tópico!
Obrigado Mr, sou meio nó cego e só me toco depois!

-
- Contato: