APP para android

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

APP para android

Mensagem por Dejavu » 15 Jun 2014 07:55

Bem galera, criei esse tópico para vocês darem dicas dos aplicativos que vocês usam e dos melhores aplicativos para android em suas opiniões.

wendel
Contato:

Re: APP para android

Mensagem por wendel » 15 Jun 2014 08:05

Dejavu escreveu:Bem galera, criei esse tópico para vocês darem dicas dos aplicativos que vocês usam e dos melhores aplicativos para android em suas opiniões.
No teu caso Deja,sugiro q coloque xxx e deixa essas anãs travas de mão Kkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 15 Jun 2014 11:26

Galera q entende,quero ganhar mais espaço na memoria interna,e fazer um rott,sera q vale a pena,ou pode fuder o celular?
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Jun 2014 11:51

Eu uso os seguintes:

Andro12c - emulador de HP12c
Waze - ver as blitz depois do bar :D
combate play - combate em qualquer lugar
Mercury - para ver paginas em formato desktop
imgur - subir fotos zoando o florminenC
Nike Running - marcar meus tempos de corrida
Wikiloc - mapear e seguir trilhas de bike
Gravador de ligações - autoexplicativo
netflix
easyunrar - descompactar arquivos
ACV - abrir comics
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 15 Jun 2014 12:03

wendel escreveu:Galera q entende,quero ganhar mais espaço na memoria interna,e fazer um rott,sera q vale a pena,ou pode fuder o celular?

Eu fiz no meu motoroza razrHD e no antigo galaxy s2 depois de rootear no tutorial tinha um aplicativo que instalava e apagava os registros superficiais do root, que é um triangulo amarelo com uma exclamação que aparece quando você liga o cel, ai era como se nunca tivesse feito nada... Como nunca deu problema e nunca precisei levar na garantia, foi bom pra mim, instalei jogo pra caramba.

PowerAMP melhor player de música 8-)
Imagem

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 15 Jun 2014 19:06

Robo Defense!!! melhor game para android!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 16 Jun 2014 11:29

wendel escreveu:Galera q entende,quero ganhar mais espaço na memoria interna,e fazer um rott,sera q vale a pena,ou pode fuder o celular?
Ganhar espaço na memória interna?! Vc não perde tempo né Wendy.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Jun 2014 11:32

Hall escreveu:Eu uso os seguintes:

combate play - combate em qualquer lugar
Esse combate play só roda no WIFI né? E vc precisa informar seu código de usuário da NET assinante de combate?
Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 16 Jun 2014 11:34

Não esqueçam do Tapatalk ... útil demais para ver o fórum pelo celular.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 14:06

NoFunAtAll escreveu: Esse combate play só roda no WIFI né? E vc precisa informar seu código de usuário da NET assinante de combate?
não sei se eh só no WiFi.

qdo vi estava no WiFi.

vc tem de logar com a mesma senha q entra no site da net.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Out 2014 13:48

Cymera mto bom pra editar fotos.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 01 Out 2014 14:00

Tem o Mandic Magic. É um app onde a geral colabora colocando senhas dos Wifis que usam.

Quando vc o usa, ele olha sua localização e te da as redes próximas a vc suas respectivas senhas.

Quebra um galho quando vc tá precisando de Wifi.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 01 Out 2014 14:06

para que entrou recente no forum..usem o tapatalk para vê o forum pelo celular. mto bom!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Out 2014 16:55

Alguns apps que eu gosto:

- Shazam: Você coloca o telefone pra escutar uma música e ele diz o nome do artista e o nome da música;
- MXPlayer: Na minha opinião é o melhor player de videos para Android;
- Zedge: Baixa toques telefônicos, notificações e papeis de parede;
- ES File Explorer: Pra mim é o melhor explorador de arquivos. Navega por pastas, compartilha arquivos por diversas formas, tem gestor remoto (cria um acesso ftp pra acessar o celular pelo computador), etc;
- Clean Master: Faz uma limpeza geral nos arquivos desnecessários que o sistema cria;
- CrookCatcher: Tira uma foto pela câmera frontal de alguém que erre a senha de desbloqueio da tela....Se o GPS estiver ativo ele ainda envia a localização pro e-mail cadastrado;
- Next Launcher: Um launcher 3D com uma interface muito bonita, altamente customizável e muito fluido;
- Next Browser: Um navegador bem rápido, fluido, estável e com alguns atalhos legais por gesto;
- Snap Camera: Um aplicativo de câmera com muitas configurações e ótima qualidade de imagem;
---------------------------------------------------------------------------
Para usuários com Root:
- Xposed Frameworks: É um aplicativo que possui diversos módulos que permitem total customização do sistema. Entre estes módulos eu destaco:
- Gravitybox: Um módulo que permite customizar quase tudo no aparelho. Modificar a tela de bloqueio, a barra de status + quicksettings, barras de navegação, inserir controles circulares (pie), modificar menu de energia, notificações por led, sons do sistema, ajustes do brilho da tela, ações do telefone, multimídia e modo engenharia;
- Greenify: Permite colocar aplicativos pouco utilizados em hibernação, reduzindo bastante o uso de bateria e de CPU, ganhando fluidez no sistema (ouvi comentários que a nova versão não exige mais acesso Root, mas não sei se é verdade);
- MinMinGuard: Permite interromper a atividade de anúncios em qualquer aplicativo (dá erro em poucos aplicativos, mas vai bem no geral);
- Youtube AdAway: Remove aqueles anúncios irritantes do Youtube.
- Titanium Backup: Realiza backup de qualquer aplicativo, permite desinstalar ou congelar qualquer aplicativo(até mesmo de sistema). Até mesmo aplicativos do sistema;
- Set CPU: Permite modificar a velocidade do clock do CPU, influenciando diretamente no consumo de bateria e desempenho do celular. Aqui por exemplo eu deixo o CPU em uso mínimo quando a tela está apagada e quando a bateria chega em 15%..É possível criar vários perfis.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 01 Out 2014 17:19

Whatssap
Bíblia
Facebook
Notas Rápido - Bloco de Notas
Ucam - App de Câmera q usa 100% da capacidade de tirar fotos do seu aparelho e ainda oferece Efeitos, consegui de graça por um amigo.
PowerDVD - Controle remoto do programa que uso no meu computador para assistir Filmes, seriados etc...com este APP fico a distancia controlando o PC.
Kitchen Time - Cronometro com varias opções de marcação, uso nos treinos de BJJ.
Imagem

Responder