Rampage afirma que Fedor menosprezou Maldonado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ibanez
Contato:

Rampage afirma que Fedor menosprezou Maldonado

Mensagem por Ibanez » 23 Jun 2016 17:09

Rampage Jackson afirma que Fedor "pode ter subestimado Maldonado"
Peso-meio-pesado, que já enfrentou brasileiro, diz que russo deveria ter derrubado rival após levar atraso no 1º round. Para ele, Último Imperador não deve ir para o UFC

Último adversário de Rampage Jackson, Fábio Maldonado sofreu derrota polêmica na semana passada contra Fedor Emelianenko, por decisão majoritária, que foi muito criticada pelo público. O Caipira de Aço esteve muito perto de nocautear o rival no primeiro assalto, mas não foi o suficiente para convencer os juízes laterais. Na opinião do americano, o Último Imperador pode ter menosprezado a capacidade do brasileiro no combate.

- Ele lutou com um cara duro. Acho que Fedor pode ter subestimado Fábio um pouco. Eu não fiz isso. Se eu fosse o Fedor, eu teria derrubado Maldonado e lutado no solo depois daquele primeiro round, mas eu não sou Fedor - afirmou Rampage, em entrevista ao "MMA Junkie".

Imagem
Quinton Rampage Jackson venceu Fábio Maldonado no UFC 186 (Foto: Getty Images)

O atleta do Bellator, que enfrenta Satoshi Ishii nesta sexta-feira, também comentou os rumores de que Fedor pode assinar em breve com o Ultimate. Na opinião dele, seria um erro do russo caso fosse para lá a essa altura de sua carreira, com 39 anos, já que o UFC o colocaria contra os principais nomes do peso-pesado desde o início.

- Por que ele iria para o UFC, quando ele está indo bem fora do UFC? Se Fedor lutar no UFC, eles vão jogá-lo contra caras duros. Fedor tem lutado há muito tempo. É algo que os fãs não entendem muito. É difícil para nós aguentarmos o esporte. Somos muito desrespeitado pelos fãs quando ficamos velhos e ainda tentamos competir. Mesmo que estejamos ganhando dinheiro com isso, nós começamos nisso porque amamos. Se ele for para o UFC, o UFC vai colocá-lo contra o maior deles para mostrar que o UFC é a melhor organização. É a mesma coisa que eles fizeram com James Toney e que fizeram com Kimbo (Slice) - concluiu.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... onado.html
Editado pela última vez por Ibanez em 23 Jun 2016 17:40, em um total de 1 vez.
TNC

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Rampage afirma que Fedor menosprezou Maldonado

Mensagem por Pegetto » 23 Jun 2016 17:24

Boa entrevista do Rampage.

E na torcida para que ele dê um KO no Ishii.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 23 Jun 2016 17:50

Desta vez falou muito bem.

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 23 Jun 2016 18:09

Eu ja tinha dito isso em um outro topico, a minha linha de pensamento vai na mesma q a do Rampage...

Fedor foi muito pra cima, sem pensar em se defender (ta, ja sei, muitos vão afirmar que esse é o estilo dele, e sempre foi, agressivo e pra frente) porémmm, como o proprio Rampage disse, a idade pesa, não tem mais o mesmo ritmo de quando estava no auge, então praticamente, ficam "obrigados" a mudar de estrategia, lutar mais contido... Até posso afirmar que se o Fedor for para o UFC, vai mudar totalmente a postura... Se não mudar, vai perder fácil...

Belfort deu uma entrevista esses dias, falando que ficou muito tempo sem atacar o Jacaré, que ele perdeu esse estilo agressivo dele de ir pra cima, que tem que voltar a atacar, a ser o Belfort de antigamente... Mas essa mudança de estratégia se deu ao fato da idade, pode ter certeza.. E agora ele quer corrigir novamente, o que eu acho um erro, e que a derrota dele pro Jaca, não se deu somente pq ele não foi pra cima, mas pq era o Jaca, que ta voando... Mas enfim...
TNC

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 23 Jun 2016 19:13

Deve ter gastado quase tudo que ganhou no Japão, e agora tem que fazer evento contra mosca morta. Numa dessas a mosca não está tão morta.

E se for para o UFC vai trocar dinheiro pelo cartel.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 23 Jun 2016 19:37

Verdade....Fedor poderia ter liquidado a fatura derrubando e finalizando....mas foi cabra macho e ali e foi pra porrada.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Jun 2016 19:52

Jackson mandou a real.
VSF

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 24 Jun 2016 10:33

MarceloL escreveu:Verdade....Fedor poderia ter liquidado a fatura derrubando e finalizando....mas foi cabra macho e ali e foi pra porrada.
Foi é burro. Quase perdeu uma luta para um cara série C do UFC. Page mandou a real!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 24 Jun 2016 10:40

Calixto escreveu:Foi é burro. Quase perdeu uma luta para um cara série C do UFC. Page mandou a real!
Concordo plenamente...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Jun 2016 11:21

Montfort escreveu:Deve ter gastado quase tudo que ganhou no Japão, e agora tem que fazer evento contra mosca morta. Numa dessas a mosca não está tão morta.

Duvido, acredito que o Fedor deve ser milionário.
Atletas em geral demoram a aposentar, pois não fazem outra coisa a não ser lutar, no caso do Fedor, ou jogar futebol no caso do Zérrovelho.
Os caras olham o Hendo aos 45 e falam, pq não pra mim não dá mais, ainda tenho gás e tem gente que paga ainda, pq não?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 24 Jun 2016 11:30

Montfort escreveu:Deve ter gastado quase tudo que ganhou no Japão, e agora tem que fazer evento contra mosca morta. Numa dessas a mosca não está tão morta.

Não da para sabermos isso, mas se for por essa linha de raciocinio, o BJ Penn nunca iria voltar, já que é milionario
TNC

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 24 Jun 2016 11:40

Não creio q voltou pelo dinheiro, mas pelo espírito competitivo mesmo, a emoção da luta. Fedor deve gostar muito de porrada e não deve ser fácil ficar em casa aguentando a mulher reclamando e as crianças chorando e não poder descontar em alguém, fora q todo santo dia deve ter gente falando na orelha dele q quer ve-lo de volta, q quer ve-lo no UFC e tal, aí o cara não aguenta e volta pra matar a vontade.
Vi veri veniversum vivus vici

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 24 Jun 2016 12:23

Victor Silva escreveu:Duvido, acredito que o Fedor deve ser milionário.
Atletas em geral demoram a aposentar, pois não fazem outra coisa a não ser lutar, no caso do Fedor, ou jogar futebol no caso do Zérrovelho.
Os caras olham o Hendo aos 45 e falam, pq não pra mim não dá mais, ainda tenho gás e tem gente que paga ainda, pq não?

Pois eu não vejo nenhuma razão racional voltar do que jeito que voltou, exceto dinheiro.
Quando refugou o UFC tinha muito mais o rabo preso que hoje. Agora que as amarras estão mais frouxas, ele sabe que vai trocar dinheiro por derrotas. Antes tinha muita gente interessada e lucrando com seu "status de invencibilidade"; atualmente só é mais um.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 24 Jun 2016 12:30

Ibanez escreveu:Não da para sabermos isso, mas se for por essa linha de raciocinio, o BJ Penn nunca iria voltar, já que é milionario

Desde quando BJ esteve envolvido com a máfia russo-nipônica ou com políticos?

Mr.Vicem escreveu:Não creio q voltou pelo dinheiro, mas pelo espírito competitivo mesmo, a emoção da luta. Fedor deve gostar muito de porrada e não deve ser fácil ficar em casa aguentando a mulher reclamando e as crianças chorando e não poder descontar em alguém, fora q todo santo dia deve ter gente falando na orelha dele q quer ve-lo de volta, q quer ve-lo no UFC e tal, aí o cara não aguenta e volta pra matar a vontade.
Cada um acredita no que quer. Lutar contra um frango japonês, um aposentado quarentão,um anônimo indiano ou um meio-pesado classe C parece mais medo de perder (e fazer uma graninha fácil) do que espírito competitivo.

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 24 Jun 2016 12:47

Montfort escreveu:Desde quando BJ esteve envolvido com a máfia russo-nipônica ou com políticos?
Ta, mas ai é uma suposição sua, nada é comprovado, e mesmos e for comprovado que ele realmente esteja envolvido, não tem comprovação que ele gastou toda grana... Repito, isso é apenas suposição e achismo.
TNC

Responder