Gustafsson se oferece para lutar contra Glover
Re: Gustafsson se oferece para lutar contra Glover
Não sei como o pessoal ta vendo vitoria sem sustos... Os unicos que passaram sem sustos pelo Glover, foi o Phil Davis por conta do jogo amarrão, e o Jon Jones, que é o campeão inconstestável... O Restante, ele passou o carro.. Maldonado, Rampage, Bader, Rashad, Sr. Preux, Cummings....
O Jogo do Gustavo é trocação, onde é o carro chefe do Glover.... Prevejo uma luta dura, e com chances pra qualquer um.. Um leve favoritismo pro Gustavo por conta da moral que tem com o evento em virtude da luta dura que fez com o JJ. Mas longe de ser luta fácil ou sem sustos ... Posso queimar minha lingua, mas não vejo isso não
O Jogo do Gustavo é trocação, onde é o carro chefe do Glover.... Prevejo uma luta dura, e com chances pra qualquer um.. Um leve favoritismo pro Gustavo por conta da moral que tem com o evento em virtude da luta dura que fez com o JJ. Mas longe de ser luta fácil ou sem sustos ... Posso queimar minha lingua, mas não vejo isso não
TNC
- FernandoFS
- Contato:
Re: RE: Re: Gustafsson se oferece para lutar contra Glover
Não apenas por causa do Punch. O Jonhson é bem mais técnico e mais rápido que o Glover.Ibanez escreveu:
Eu discordo... Ta vindo de duas derrotas consecutivas (claro, não é demerito perder pro DC e pro AJ), e quando geralmente ocorrem derrotas, o lutador tende a voltar mais cabreiro, mais contido, e menos solto... Já o Glover ta vindo embalado de 3 vitorias consecutivas, e a ultima, nocauteou brutalmente o Rashad.. Pra mim, ta num ritmo melhor e pode até ser considerado como favorito.
Mas pra mim, é 50/50 pq o Gustavão é foda mesmo, mas não que seja isso que vc falou, sem grandes sustos... Lembrando que o Glover tem punch pra caralho, e o AJ ganhou dele (Gustavão) por conta do Punch.
- Lobo Branco
Questões de jogo mesmo. Em pé Gustafsson além de mais técnico e ter mais envergadura, é muito mais rápido que o lento Glover.Ibanez escreveu:Não sei como o pessoal ta vendo vitoria sem sustos... Os unicos que passaram sem sustos pelo Glover, foi o Phil Davis por conta do jogo amarrão, e o Jon Jones, que é o campeão inconstestável... O Restante, ele passou o carro.. Maldonado, Rampage, Bader, Rashad, Sr. Preux, Cummings....
Na minha opinião Gustafsson vence na decisão mesclando seu ótimo jogo em pé com eventuais quedas. Glover pode até acertar uma ou outra, principalmente pela defesa falha do sueco, mas o mesmo tem muito queixo, creio q aguente bem.
Jones, DC, AJ e Gustafsson estão um nível acima do resto da categoria, na minha opinião.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Glover não tem o mesmo punch do AJ, nem de perto... Se tivesse, Jones não teria aceitado a curta com ele e tampouco Maldonado teria resistido dezenas de golpe na cara.Ibanez escreveu:Eu discordo... Ta vindo de duas derrotas consecutivas (claro, não é demerito perder pro DC e pro AJ), e quando geralmente ocorrem derrotas, o lutador tende a voltar mais cabreiro, mais contido, e menos solto... Já o Glover ta vindo embalado de 3 vitorias consecutivas, e a ultima, nocauteou brutalmente o Rashad.. Pra mim, ta num ritmo melhor e pode até ser considerado como favorito.
Mas pra mim, é 50/50 pq o Gustavão é foda mesmo, mas não que seja isso que vc falou, sem grandes sustos... Lembrando que o Glover tem punch pra caralho, e o AJ ganhou dele (Gustavão) por conta do Punch.
Punch do Glover é mais próximo ao do Cormier, que nem balançou o Gustafsson.
Eu analiso somente a parte técnica, física e tática, não tem como avaliar a parte psicológica com base em achismos (ninguém pode especular se ele tá sem confiança ou não, cada lutador reage de forma diferente a um sequência ruim). Se ele não ficou travado contra o DC após aquele nocuataço pro AJ, duvido que uma derrota por divisão decidida pro campeão vá causar esse efeito. Foi uma guerra onde não ficou claro quem realmente venceu, apesar do julgamento da maioria dos juízes.
Bom, resta esperar se vão fazer a luta, e ver o resultado... Vamos ver, mas eu não vejo essa vitoria fácil pro Gustavo não... Mas como eu disse, posso pagar com a lingua, é questão de opinião mesmo.
Abraços
Abraços
TNC
Ai sim uma otima luta pra substituir a luta cancelkada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
tbm acho, AJ a gente ja sabe o que esperar, ja o gustavo pode surpreender lutando de varias maneirasFilipe escreveu:Acho uma luta mais difícil pro Glover do que contra o Antony jhonson.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Malandrosp
- Contato:
Eu vejo Glover levando essa luta. Ele ta em um momento muito bom da carreira de muita forca. Gustafsson deu uma esfriada com as ultimas derrotas, ele ate mesmo falou que estava tendo problemas motivacionais. Mais e aquilo e luta e pode acontecer qualquer coisa.
Eu já acho que, se o Glover não acertar um pombo-sem-asa, o Gustavão passa fácil: maior envergadura, bem mais rápido e mais técnico em pé. Fora isso, não acredito que o Glover consiga levar o sueco para o chão não; creio que este vá circular bastante pelo cage enquanto vai pontuando e ao mesmo tempo minando o gás do brasileiro.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Mestre malandro vs mestre pavão no tópico
Vou de Glover com o mestre malandrosp, caso não treine na garagem com os parças o bom momento vai fazer a diferença a favor do brasileiro, pelo menos torço pra isso!
Analisando friamente é 60/40 pro Gustavo, mais veloz e com maior envergadura e numa luta de 3r deve levar por ud.
Vou de Glover com o mestre malandrosp, caso não treine na garagem com os parças o bom momento vai fazer a diferença a favor do brasileiro, pelo menos torço pra isso!
Analisando friamente é 60/40 pro Gustavo, mais veloz e com maior envergadura e numa luta de 3r deve levar por ud.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
gustavo mais tecnico,rápido e com muitos mais recursos que o Glover
luta ruim pro brasileiro, quem tem uma boa chance no chao
luta ruim pro brasileiro, quem tem uma boa chance no chao
Luta relativamente previsível, Gustavo na longa com seu eficaz foot work e boa defesa de quedas vs Glover lentão dependendo da mão pesada entrar.
Mais chances pro Gustavo, mas é uma luta muito interessante.
Mais chances pro Gustavo, mas é uma luta muito interessante.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
O problema maior não é a velocidade ou envergadura do Gustavão e sim a diferença de queixo entre os dois, enquanto o Gustavão tem um ótimo queixo o Glover não inspira confiança nesse quesito.
Digo isso pq o Gustafsson não é um lutador estratégico, que usa bem sua envergadura para lutar boxe no estilo "bater sem apanhar", ele não é burocrático e parte para cima tirando muitas vezes sua vantagem de envergadura e caindo em direitas e clinches dos seus adversários, até o shogun acertou umas bombas nele.
O foda é que como é rápido e o Glover lento e com queixo médio, a tendencia é que o brasileiro balance primeiro e o sueco acabe com a luta.
Será uma luta de dois porradeiros e até vejo chances para o Glover de entrar uma patada, na curta a vantagem é dele e se ele conseguir se defender bem, consegue ganhar a luta.
Digo isso pq o Gustafsson não é um lutador estratégico, que usa bem sua envergadura para lutar boxe no estilo "bater sem apanhar", ele não é burocrático e parte para cima tirando muitas vezes sua vantagem de envergadura e caindo em direitas e clinches dos seus adversários, até o shogun acertou umas bombas nele.
O foda é que como é rápido e o Glover lento e com queixo médio, a tendencia é que o brasileiro balance primeiro e o sueco acabe com a luta.
Será uma luta de dois porradeiros e até vejo chances para o Glover de entrar uma patada, na curta a vantagem é dele e se ele conseguir se defender bem, consegue ganhar a luta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Mas ele ta pedindo luta pra quem? Agora que o UFC foi vendido ele tem que falar com quem pra isso acontecer?
A vida não é palco, é trincheira!
winstrol escreveu:O problema maior não é a velocidade ou envergadura do Gustavão e sim a diferença de queixo entre os dois, enquanto o Gustavão tem um ótimo queixo o Glover não inspira confiança nesse quesito.
Pq vc acha que o queixo do Glover é medio? Até agora não foi nocauteado no UFC, e só tem uma derrota por TKO na carreira, e foi na sua primeira luta como profissional... O unico a balançar ele realmente foi o Maldonado, e sabemos que o Maldonado tem punch pra isso, vide Fedor... Nem o Jon Jones conseguiu isso
TNC