Mais forte que o mundo (Filme do Ze Aldo)
Re: Mais forte que o mundo (Filme do Ze Aldo)
VI uma entrevista da esposa do Zé Aldo. Ele tem voz parecida com a das panicats. Será que rola um suquinho na preparação física dela?
- sawadee-krap
- Contato:
Aldo X AldoSR.SATÃ escreveu:De alguma forma pai do Aldo foi seu maior motivador. Seja pelo ódio que ele sentia ao ver sua mãe ser espancada seja pelos conselhos. De qualquer forma o Aldo teve que superar ele mesmo pra vencer o fantasma do seu pai no filme essa batalha de Aldo x Aldo é bastante explorada.
Spoiler:
P.S: Uma coisa que esqueci de comentar foi a delicinha da Paloma Bernardi mostrando os peitos no começo. Acho essa mina uma delicia!!
- Castor Troy
- Contato:
sawadee-krap escreveu:Aldo X Aldo
Spoiler:
Spoiler:
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- sawadee-krap
- Contato:
Pois foi isso que eu entendi, mas vai explicar pra mule´! kkkkkkkCastor Troy escreveu:Spoiler:
hahaha Se queriam impacto com público leigo, poderiam ter colocado o soccer kickPhilly Shell escreveu:Fiquei com muita preguiça desse filme qndo roubaram o showtime kick e deram p o Aldo.
Tipo o Cigano
Gostei do filme
Superou as expectativas ( não vdd eu estava preparado para se decepcionar).
A interpretação do Dedé foi top de mais.
Dica:
Levem suas mineiras, elas vão gostar também do filme.
As cenas de lutas foram muito boas tbm.
Levei meu filho ele ficou pilhadao
Dica:
- sawadee-krap
- Contato:
Eu tbm fui com a mineira, e ela chorou pra caralho pq tbm nos conhecemos do mesmo jeito e hoje moramos juntos e tals... Foda é até agora estar ouvindo ela falando que eu sou o Aldo dela.Voodoo escreveu:Gostei do filme
Dica:
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Acho que você vai gostar quando puder ver. Eu gostei bastante da atuação do Milhem Cortaz, ele arrebentou.Valdez escreveu:Pqp, to muito a fim de ver mas nao moro no Brasil.
Jeito é esperar um torrent...
-
Korean Tigers
Acabei de chegar do cinema. Também fui achando que o filme seria tosco e acabou sendo a minha última opção... os outros filmes não daria para ver.
em relação ao filme: SENSACIONAL
Recomendo a todos, o filme é MUITO BOM MESMO. Irei levar a dona mineira para ver também.
A história é MUITO bem contada, roteiro muito foda, atores mais ainda, efeitos especiais show demais...
É impressionante saber que o José Aldo saiu lá de Manaus para se tornar um dos maiores lutadores de todos os tempos. Filme incrível!
Na minha opinião está entre os melhores filmes nacionais já produzidos. (Central do Brasil, Tropa de Elite)
em relação ao filme: SENSACIONAL
Recomendo a todos, o filme é MUITO BOM MESMO. Irei levar a dona mineira para ver também.
A história é MUITO bem contada, roteiro muito foda, atores mais ainda, efeitos especiais show demais...
É impressionante saber que o José Aldo saiu lá de Manaus para se tornar um dos maiores lutadores de todos os tempos. Filme incrível!
Na minha opinião está entre os melhores filmes nacionais já produzidos. (Central do Brasil, Tropa de Elite)
vou tentar assistir semana que vem, sou muito fan do aldo, historia de campeao.SR.SATÃ escreveu:
Fui ver o filme ontem no Cinema e gostei muito E ai o que acharam?
play more, life is short!
acabei de voltar do cinema, já mandei mensagem pros meus amigos indicando o filme
história foda, atuação impecável de TODO MUNDO... quase chorei nas cenas do aldo com o pai dele, conseguiram transpor muito bem a história dele pro cinema... só achei que o loreto ficou mais parecido com o minotauro que com o aldo, mas até aí tudo bem hahaha
sobre o showtime kick que ficou tão em evidência no trailer, o próprio brother sawadee deu a letra, o negócio é tão rápido que passa despercebido. inclusive isso não é culpa de ninguém do filme, lembro que na faculdade falaram que quem faz o trailer é a agência de publicidade, não a equipe de filmagem. ou seja, preferiram focar num golpe que dura uns 3 frames do que nos golpes mais "normais"
história foda, atuação impecável de TODO MUNDO... quase chorei nas cenas do aldo com o pai dele, conseguiram transpor muito bem a história dele pro cinema... só achei que o loreto ficou mais parecido com o minotauro que com o aldo, mas até aí tudo bem hahaha
sobre o showtime kick que ficou tão em evidência no trailer, o próprio brother sawadee deu a letra, o negócio é tão rápido que passa despercebido. inclusive isso não é culpa de ninguém do filme, lembro que na faculdade falaram que quem faz o trailer é a agência de publicidade, não a equipe de filmagem. ou seja, preferiram focar num golpe que dura uns 3 frames do que nos golpes mais "normais"

ainda não vi o filme
mas por que botaram o toquinho pra interpretar o zé aldo?
mas por que botaram o toquinho pra interpretar o zé aldo?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Teve quanto dinheiro de Lei Rouanet nesse filme?
achei bem bom o filme.. a historia. etc
o visual do filme.. só fiquei meio perdido em uns bag euahe
em spoiler
em spoiler
Spoiler:
- sawadee-krap
- Contato:
Biruta escreveu:achei bem bom o filme.. a historia. etc
em spoiler
Spoiler:
É isso mesmo...