É verdade, sou fã do futebol do Mascherano, na Copa do Mundo ele jogou demais, foi um dos melhores da Argentina, junto com Di Maria e o Messi.RGracie escreveu:Certamente merece, mas quem realmente merecesse um título dessa geração é o Mascherano. A raça que ele apresenta até em jogos que não valem nada, em jogos no qual a vitória está garantida, é coisa de outro mundo...
Seria triste o Messi não ganhar nada com a Argentina, mas seria injusto o Mascherano não ganha, e te falar que pra final o mongo do Tata tira o Lavezzi e sei não sei não
Copa América do Centenário 2016
-
- Contato:
Re: Copa América do Centenário 2016
Que zica da Argentina, rapaz. Todo mundo sentindo e se machucando em menos de 10 minutos. 

Penso, logo bustamanteio.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016
Fato, mas ainda assim ele ajuda...nem de longe como muitos comentaristas falam, mas ele colabora. Ele claramente não aceita não ser o protagonista e isso complica bastante...phoenix escreveu:Celular dos infernos.di Maria vive lesionado. Fora que é fominha pra porra
Mas ainda assim nem dá pra comprar com um Aguero, que basicamente joga pelo outro time. Como alias fazia o Higuain ANTES dessa Copa America, essa Copa America finalmente ele está mandando muito..ALELUIA! Ele jogou pela Argentina como super atacante de MÚLTIPLOS times, isso é muito raro, e só agora acertou, vejamos se continua assim...
para mim a Argentina é mto melhor sem os fominhas, o jogo coletivo é realçado, os dois querem resolver toda jogada sozinhos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016
FatoRGracie escreveu:
Fato, mas ainda assim ele ajuda...nem de longe como muitos comentaristas falam, mas ele colabora. Ele claramente não aceita não ser o protagonista e isso complica bastante...
Mas ainda assim nem dá pra comprar com um Aguero, que basicamente joga pelo outro time. Como alias fazia o Higuain ANTES dessa Copa America, essa Copa America finalmente ele está mandando muito..ALELUIA! Ele jogou pela Argentina como super atacante de MÚLTIPLOS times, isso é muito raro, e só agora acertou, vejamos se continua assim...
Aguerro perdeu a vaga para o lamela. Pior foi o data não ter levado dybala que está jogando muito na juve
para mim a Argentina é mto melhor sem os fominhas, o jogo coletivo é realçado, os dois querem resolver toda jogada sozinhos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Ah mas vai tomar no cu Messi..mete pro gol hahaha
Messi ta com o bola de ouro encaminhado
Ta jogando muito e a argentina vencerá essa competição
Ouvi um pessoal dizendo que a Copa América não conta nada pra Bola de Ouro. Eu duvido que não influencie votos.aquatico escreveu:Messi ta com o bola de ouro encaminhado
Penso, logo bustamanteio.
que gol sinistro de falta
Só entram fortes se derem sorte de alguns jogadores se machucarem de novo, como aconteceu na Copa do Mundo do Brasil. Argentina é um time pra lá de curioso, se entra com o que todo mundo considera o melhor no papel, cria uma time impressionante mas que na hora de jogar não faz nada (exemplo a Copa contra o poderoso Irã que só não empatou pq o Messi deixou de fazer o seu papel e meteu pro gol).Filho_da_D.Florinda escreveu:Pra mim o que mais impressiona nessa selecao da argentina eh a renovacao. Os caras praticamente se renovaram em todos os setores com jogadores novos e titulares de grandes times pela Europa, com excecao de Higuain, Messi, Mascherano.
Aos poucos jogadores como Gaitan, Lamella, Funes Mori, Rojo, que ja sao consagrados em suas equipes, vao evoluindo cada vez mais e tornando a selecao da Argentina cada vez mais forte. Sem falar ainda em jogadores prospectos como Icardi (que nao eh convocado por causa da treta com o Maxi Lopez), Lanzini (que jogou no Santos e fez uma temporada excelente no West Ham), Dybala, Calleri e etc.
Na minha opiniao eh a melhor geracao (nova) do futebol ao lado dos franceses. Pra proxima copa estarao muito fortes.
Com a entrada do Dybala (aceitando que jogue o que pensamos que ele pode jogar) e se o Higuain jogar o que tem jogado nessa Copa America, ai finalmente a Argentina vai ter uma boa seleção..
E me perdoem se estou muito desconfiado mas quem me lembra do PVT sabe que torço pra Argentina desde sempre, e hj quaaaaaaaaaaaaaaaase tive a ctz que finalmente iriamos ganhar um título (imaginando que o Lavezzi não iria se machucar) e agora já duvido de tudo..mas pqp, e não vou entrar em detalhes porque quem acompanha sabe que é até foda reclamar do tecnico, quando quem manda na seleção é a AFA, que acreditem, se a CBF é uma merda, a AFA é uma merda depois de um dia que vc bebeu meio litro de whisk e comeu um churrasquinho grego..
Não muda muito porque a Eurocopa é um torneio muuuuuito mais importante que a Copa America, o pessoal europeu para pra ver a Eurocopa quase tanto quanto a Copa do Mundo...Urubu Rei escreveu:Ouvi um pessoal dizendo que a Copa América não conta nada pra Bola de Ouro. Eu duvido que não influencie votos.
Felizmente o CR7 não jogou absolutamente nada e ainda perdeu pênalti, e o Messi tem arrebentado, por isso pode fazer diferença. Mas se ambos jogassem bem a Euro valeria mais...
- Lobo Branco
Q fase do Higuain, fez uma temporada espetacular pelo Napoli e finalmente tá jogando alguma coisa na seleção.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Acho que finalmente a Argentina vai ganhar um título.
Tenho conhecidos que são lovers dessa seleção e, na boa, que vida dura torcer pela Argentina, 20 e não sei quantos anos sem títulos, e nesse período Brasil faturou 2 copas do mundo, 4 copas américas e 4 copas das confederações. Coitados. KKKK.
Tenho conhecidos que são lovers dessa seleção e, na boa, que vida dura torcer pela Argentina, 20 e não sei quantos anos sem títulos, e nesse período Brasil faturou 2 copas do mundo, 4 copas américas e 4 copas das confederações. Coitados. KKKK.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ainda tem meio ano pra decidir o melhor do mundo, mas imagino que essa Copa América deu uma emparelhada na corrida entre Messi, CR e Suarez.