Mais forte que o mundo (Filme do Ze Aldo)
Re: Mais forte que o mundo (Filme do Ze Aldo)
A netshoes deve estar com promoção, eu comprei um tênis e veio um cupom do filme, se comprar um o segundo é grátis.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- Hitmanbadass
- Contato:
O diretor é mto bom. E o cara do "2Coelhos"
Por ser uma história do Aldo e ter a delícia da Cleo Pires eu até assistiria, mas com essa desgraça desse rafinha bastos no filme! Manucu, prefiro nem ver. Odeio esse cara!
esperarei passar na globo, e verei quando tiver nada mais interessante pra fazer
Queria muito ver, mas vou ter que esperar aparecer na locadora
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Mais forte que o mundo (Filme do Ze Aldo)
To afim pra caramba de ver o filme,
Agora, desculpa aí os amigos que comentaram isso, mas que frescura esse negócio de "aí roubou o chute", não foi ele que roubou, foi o autor, ou o ator...e mais, é um filme, ainda que retrate a vida do cara, e seja baseado em fatos reais, não é documentário!
Agora, desculpa aí os amigos que comentaram isso, mas que frescura esse negócio de "aí roubou o chute", não foi ele que roubou, foi o autor, ou o ator...e mais, é um filme, ainda que retrate a vida do cara, e seja baseado em fatos reais, não é documentário!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Não é questão de ser documentário ou não... imagina um filme dramatizado sobre o Maradona, aí no filme ele faz o gol do Pelé contra a Suécia, não ia rolar né? Ou um filme sobre o Pelé onde ele faz o gol do Maradona contra a Inglaterra. Imagina a indignação que ia rolar entre os fãs de futebol, é a mesma dos fãs de MMA a respeito do chute.Pinhão escreveu:To afim pra caramba de ver o filme,
Germer escreveu:esperarei passar na globo, e verei quando tiver nada mais interessante pra fazer
Tô na mesma. Os trailers desse filme não conseguiram me empolgar
Fiquei curioso ao ouvir falar que, no filme, o pai do Zé é um escroto com a mãe dele.
Mas, sempre que o vi falar do pai, referia-se ao velho como sendo um sujeito muito guerreiro e honrado
Se nego fosse fazer um filme sobre minha vida, foda-se a licença poética, jamais iria permitir que “manchassem a reputação” do meu coroa.
Afinal, o filme está sendo vendido como a história da vida do Aldo e muitos vão tomar isso como verdade.
Mas, sempre que o vi falar do pai, referia-se ao velho como sendo um sujeito muito guerreiro e honrado
Se nego fosse fazer um filme sobre minha vida, foda-se a licença poética, jamais iria permitir que “manchassem a reputação” do meu coroa.
Afinal, o filme está sendo vendido como a história da vida do Aldo e muitos vão tomar isso como verdade.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
O próprio Aldo fala, o pai era ruim com a mãe e por isso ela abandou os filhos. O pai era alcoólatra, mas nunca deixou de cuidar dele e sempre o incentivou quanto a luta. O cara é tão foda que não guardou mágoa nem de um, nem de outro.
- Castor Troy
- Contato:
Assiste o filme depois vc fala. O filme explica.Vavaeru escreveu:Fiquei curioso ao ouvir falar que, no filme, o pai do Zé é um escroto com a mãe dele.
Mas, sempre que o vi falar do pai, referia-se ao velho como sendo um sujeito muito guerreiro e honrado![]()
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
Filme foda
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Pra mim, justamente pelo fato de não ter visto o filme e nunca ter visto o Zé tocar nesse assunto ao falar do pai, parecia óbvio que o pai do cara não tinha esse perfil. Por isso achei muito estranho e comecei o post com:café c/ leite escreveu:Po cara, é óbvio que não se trata de licença poética, tu acha que eles inventariam isso?
________________________________________________________________________________Vavaeru escreveu:Fiquei curioso ao ouvir falar que, no filme...
Não tinha ciência desses fatos.MãoDeMacaco escreveu:O próprio Aldo fala, o pai era ruim com a mãe e por isso ela abandou os filhos. O pai era alcoólatra, mas nunca deixou de cuidar dele e sempre o incentivou quanto a luta. O cara é tão foda que não guardou mágoa nem de um, nem de outro.
Valeu por explicar.
________________________________________________________________________________
Vou ver sim, brother!Castor Troy escreveu:Assiste o filme depois vc fala. O filme explica.
Vlw
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- sawadee-krap
- Contato:
Assisti ontem, e superou minhas expectativas. Fui com a mineira, que saiu de lá se debulhando em lágrimas, acho que até pela história do Aldo com a mulé, pq nossa história foi mais ou menos assim tbm.
A história com o pai dele é foda, no começo do filme achei que ele ia queimar o pai (na vida real), mas no final é exatamente o contrário.
Achei que ia ficar de segunda por causa da parte do chute do Pettis, mas acabou que foi uma parada tão rápida que passou até despercebido.
A história com o pai dele é foda, no começo do filme achei que ele ia queimar o pai (na vida real), mas no final é exatamente o contrário.
Achei que ia ficar de segunda por causa da parte do chute do Pettis, mas acabou que foi uma parada tão rápida que passou até despercebido.
De alguma forma pai do Aldo foi seu maior motivador. Seja pelo ódio que ele sentia ao ver sua mãe ser espancada seja pelos conselhos. De qualquer forma o Aldo teve que superar ele mesmo pra vencer o fantasma do seu pai no filme essa batalha de Aldo x Aldo é bastante explorada.