Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Violence » 21 Jun 2016 13:39

aquatico escreveu:nao errou. quando a batalha foi pra campo aberto suas chances aumentaram. quem errou nesse sentido foi o ramsey. se ficasse em winterfell nunca q teria perduido
Acho que o Ramsay quis a batalha em campo aberto pra eliminar de vez a ameaça política que os Stark representavam. Se ele se deixasse cercar, poderia ter perdido apoio de algumas famílias do Norte. Nesse sentido, acho que ele fez o certo. E venceria a batalha, se não fosse a chegada dos exércitos do Vale.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 21 Jun 2016 13:43

Violence escreveu:Acho que o Ramsay quis a batalha em campo aberto pra eliminar de vez a ameaça política que os Stark representavam. Se ele se deixasse cercar, poderia ter perdido apoio de algumas famílias do Norte. Nesse sentido, acho que ele fez o certo. E venceria a batalha, se não fosse a chegada dos exércitos do Vale.
acho q é uma decisao q perde e ganha

no momento em q ele foi pra campo aumentou a chance de derrota, mas ficar em winterfll poderia ser visto como fraqueza embora a vitoria fosse certa

enfim, vitoria e derrota foi determinado por alguem q nao jon e ramsey

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 21 Jun 2016 13:45

café c/ leite escreveu:Repito, aquilo não teve nada a ver com Canae, nenhuma similaridade, o cara que coreografou a batalha não deve nem saber onde fica Cartago, aquele arco que o exército do Ramsay faz foi uma ação normal, se você põe 1000 caras contra 400, a tendência são os mil cercarem os 400, não tem nada demais nisso, é só a coisa natural a se fazer.

Ele não precisava sacrificar toda a sua cavalaria da forma mais imbecil do mundo, bastava ir minando a cavalaria do Jon com os arqueiros e botando a infantaria pra segurar o impacto dos cavalos, aí sim faria todo sentido ele ter incitado o Snow a atacar.

Eu respeito quem gostou da batalha, achei muito bem produzida, mas o aspecto militar da coisa é indefensável.
Essa galera nunca jogou age of empires na vida...

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 21 Jun 2016 14:10

café c/ leite escreveu:Já ouviu falar em Pirro?

"Outra vitória como esta, e estarei perdido."
Vi agora, valeu pela referencia. Bem legal.

Mas café, estamos falando de uma serie, de uma fantasia. Queremos drama, emoção e nao taticas militares concretas! Não leve tão a serio! kkkkkkkk

Se eu ligasse para isso não via 90% dos filmes policiais

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 21 Jun 2016 14:17

Mindinho WIns. Mais uma pro Mestre!

Usou geral:
A burrice do Jon, para atrair o Ramsay para fora e distrair ele na batalha.
A (ainda) inocência da Sansa, em não confiar no Jon e não possibilitar alguma estrategia melhor.
A vaidade do Ramsay, que poderia ter ficado em Winterfell ou sido mais defensivo na batalha, mas foi mega confiante.

E ganhou a batalha que ele queria lutar e sem ter nenhuma baixa do seu exercito. (ele jamais faria cerco ou lutaria "lado a lado" com o Jon.

Mas sobre a estrategia de defender castelo x campo aberto. Não faria sentido defender Winterfell. Ficar refem de um cerco, sendo que no campo aberto era moleza para ele ganhar. Só foi super confiante e ofensivo e se fudeu. Muitos nortenhos abandonariam ele no caso de cerco e quanto tempo voce acha que é possível alimentar 6 mil pessoas sem chegarem novos suprimentos?
:!! GO VIKINGS! \m/

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 21 Jun 2016 14:22

wolfzin escreveu: Mas sobre a estrategia de defender castelo x campo aberto. Não faria sentido defender Winterfell. Ficar refem de um cerco, sendo que no campo aberto era moleza para ele ganhar. Só foi super confiante e ofensivo e se fudeu. Muitos nortenhos abandonariam ele no caso de cerco e quanto tempo voce acha que é possível alimentar 6 mil pessoas sem chegarem novos suprimentos?
É verdade mano, um cerco pode durar meses ou anos e o Ramsay tinha o melhor exército, era vitória fácil não tinha porque ficar refém em winterfell.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 21 Jun 2016 14:33

Game of Thrones | Intérprete de Ramsay ficou feliz com destino do personagem

Imagem
Spoiler:
Se você já leu o nosso eletrizante review do nono episódio de Game of Thrones (se não, veja aqui), já sabe do destino sangrento de Ramsay Bolton, um dos vilões mais odiados da série. E parece que não são só os fãs que estão comemorando a morte do bastardo – o ator Iwan Rheon confessou, em entrevista à Entertainment Weekly, que também está.

“Eu tive quatro ótimas temporadas aqui. Foi ótimo estar envolvido em uma série tão boa”, contou Rheon. “Eu acho que está certo, ele tinha mesmo que ser derrotado. Porque para onde mais ele vai a partir daqui? Ele já fez tantas coisas, e tantas coisas terríveis. É bom para o público também que a história dele tenha sido fechada, ele conseguiu o que quis e depois perdeu, e foi merecido”.

“Jon Snow precisava ganhar essa batalha, porque se ele não ganhasse significava que não haveria mais esperança nesse mundo”, riu. “Mas é interessante o fato de que, de um ponto de vista frio e puramente numérico, não foi muito justo. Até onde Ramsay sabia, ele teve a estratégia melhor. Se não fossem os soldados do Vale, eu teria vencido!”

Veja os números impressionantes da Batalha dos Bastardos

O próximo (e último) episódio da temporada de Game of Thrones se chama “The Winds of Winter”, e vai ao ar no próximo dia 26 de junho.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jun 2016 14:36

aquatico escreveu:nao errou. quando a batalha foi pra campo aberto suas chances aumentaram. quem errou nesse sentido foi o ramsey. se ficasse em winterfell nunca q teria perduido
Cara, difícil te responder se vc não aceita nada do que foi dito.

Como disse antes, veja os 2 episódios anteriores a esse, lá mostra a parte que o Jon justifica o pq de não aceitar a ajuda do vale .. só ver.

E o Jon errou sim, onde tu já viu um comandante ir de peito aberto pra cima do inimigo, só e todo exposto? ele se salvou pela chegada da cavalaria dele ... vc acha que foi certo isso?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 21 Jun 2016 14:40

PescadorParrudo escreveu:Cara, difícil te responder se vc não aceita nada do que foi dito.

Como disse antes, veja os 2 episódios anteriores a esse, lá mostra a parte que o Jon justifica o pq de não aceitar a ajuda do vale .. só ver.

E o Jon errou sim, onde tu já viu um comandante ir de peito aberto pra cima do inimigo, só e todo exposto? ele se salvou pela chegada da cavalaria dele ... vc acha que foi certo isso?
em q momento eu falei q ele acertou em ir sozinho pra cima de um exercito?

vc realmente acha q alguem defendeu essa decisao?

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 21 Jun 2016 14:43

Adamastor escreveu:Game of Thrones | Intérprete de Ramsay ficou feliz com destino do personagem

Imagem
Spoiler:
Se você já leu o nosso eletrizante review do nono episódio de Game of Thrones (se não, veja aqui), já sabe do destino sangrento de Ramsay Bolton, um dos vilões mais odiados da série. E parece que não são só os fãs que estão comemorando a morte do bastardo – o ator Iwan Rheon confessou, em entrevista à Entertainment Weekly, que também está.

“Eu tive quatro ótimas temporadas aqui. Foi ótimo estar envolvido em uma série tão boa”, contou Rheon. “Eu acho que está certo, ele tinha mesmo que ser derrotado. Porque para onde mais ele vai a partir daqui? Ele já fez tantas coisas, e tantas coisas terríveis. É bom para o público também que a história dele tenha sido fechada, ele conseguiu o que quis e depois perdeu, e foi merecido”.

“Jon Snow precisava ganhar essa batalha, porque se ele não ganhasse significava que não haveria mais esperança nesse mundo”, riu. “Mas é interessante o fato de que, de um ponto de vista frio e puramente numérico, não foi muito justo. Até onde Ramsay sabia, ele teve a estratégia melhor. Se não fossem os soldados do Vale, eu teria vencido!”

Veja os números impressionantes da Batalha dos Bastardos

O próximo (e último) episódio da temporada de Game of Thrones se chama “The Winds of Winter”, e vai ao ar no próximo dia 26 de junho.
Esse cara mitou no papel do Ramsay, o pessoal sempre se lembra de meter o pau no ator do Jon ou da Dany e nunca se lembra de dar os créditos pra quem faz um bom trabalho, mas esse cara foi foda pra caralho!
Antigo Nick: Zer0

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 21 Jun 2016 14:49

phpBB [video]

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 21 Jun 2016 15:00

Spoiler:
pelo trailer ja entregou q ela nao contou pq nao confiava no jon

e mindinho nao comeu a mae mas quer comer a filha
Editado pela última vez por aquatico em 21 Jun 2016 15:03, em um total de 1 vez.

Responder