Novidades sobre Erick Silva, o Fenômeno Capixaba

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Novidades sobre Erick Silva, o Fenômeno Capixaba

Mensagem por cremildo » 20 Jun 2016 17:06

Ex-campeão do UFC, Rashad Evans virá ao Estado treinar Erick Silva
Imagem
Lutador capixaba está se preparando para lutar no UFC de Brasília, em setembro, e contará com a ajuda de Rashad Evans.

Uma nova fase na carreira. Isso que o capixaba Erick Silva traçou como meta ao tomar a decisão de deixar a equipe carioca X-Gym, uma das maiores do mundo no ramo do MMA, para se dedicar a criação de seu próprio time, em Vila Velha, onde poderá treinar e concentrar seu camp perto da família. Mas para isso dar certo, o meio-médio quer estar cercado pelos melhores técnicos e colegas de treino, e por isso terá um reforço extra: o ex-campeão meio-pesado do UFC Rashad Evans.

O americano trabalhou por vários anos com o treinador brasileiro André Benkei, que será o técnico principal de Erick Silva nesse projeto do centro de treinamentos em Vila Velha, e acertou vir a Estado ajudar no camp do capixaba. A vinda deve ocorrer antes do mês de setembro. Isso porque Erick está em adiantado processo de negociação para lutar no UFC Brasília. Será a primeira experiência após montada a sua equipe particular de treinos.

“Estou muito empolgado com esse trabalho que vamos desempenhar com o André Benkei. Tivemos um primeiro contato em maio. Ele veio ao Espírito Santo e trabalhamos por duas semanas. Vi que sua metodologia era tudo que eu estava procurando. Agora ele vem em definitivo para o Estado”, afirmou Erick.

Com 12 lutas no cartel do UFC, Erick tem seis vitórias e seis derrotas. Seu último triunfo foi em março do ano passado, quando nocauteou Josh Koscheck. Depois, sofreu duas derrotas, para Neil Magny, em agosto passado por decisão dos juízes, e mais recentemente para Nordine Taleb, por nocaute técnico.

Rashad Evans é um dos lutadores mais experientes do UFC. Ele foi o vencedor do The Ultimate Fighter 2, em 2005, e desde então está na maior franquia de MMA do mundo. Se manteve invicto por três anos, quando se tornou campeão dos meio-pesados ao nocautear Forrest Griffin. Perdeu o cinturão no combate seguinte, para o brasileiro Lyoto Machida, em sua primeira derrota na carreira. Em seu cartel tem 18 vitórias e cinco derrotas.

Fonte: http://gazetaonline.com.br/_conteudo/20 ... silva.html
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Novidades sobre Erick Silva, o Fenômeno Capixaba

Mensagem por cremildo » 20 Jun 2016 17:07

Agora ninguém segura o Fenômeno Capixaba!!!
Eu acredito!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

H.R.

Mensagem por H.R. » 20 Jun 2016 17:12

AHUAHAUAHUAHUAAUHAUHAU

Até o final do ano volta a ser campeão do jungle fight

slash
Contato:

Mensagem por slash » 20 Jun 2016 17:27

Não acredito mais no Erik 'Red Marlboro' Silva, mas boa sorte pro cara, ta tentando algo diferente.
VSF

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 20 Jun 2016 17:50

Agora vai. Boatos que mestre Arona tb virá complementar os treinamentos do Erick pra melhorar o Gás. Fará algumas escaladas lá pras bandas de Pancas com o Tigre e melhorar o gás de fumante.

Alpinismo, surf e tenis de mesa pra melhorar o cardio. Talvez até um intercambio tb com o macarrãozeiro treinador do McCorno...
Shogun e Fedor são eternos...

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 20 Jun 2016 17:52

Tá mais do que certo o Erik, tem que acreditar em sí e não dar bola pra lero-lero de zé povinho. O cara tá querendo dar a volta por cima, vamos ver no que dá.
Направление? Какое направление?!

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 20 Jun 2016 17:59

Zuação à parte, gosto do Erick e torço muito por ele.
Espero que ele vença a próxima luta, pois se perder certamente será cortado do UFC.

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 20 Jun 2016 18:05

Esse título do tópico tá hilário :)) :)) :))

Agora não acho que partir para uma equipe própria seja o melhor pra ele agora. Se outros além do Evans vierem para dar essa ajuda nos treinos, quem sabe sai alguma coisa boa.
Mas depois da luta com o Taleb vou torcer contra qualquer adversário do Erick.

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 20 Jun 2016 18:36

benkei de 6 em 6 meses muda de equipe.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Jun 2016 18:43

Achei que ele tava treinando na kings, já torci muito pelo fenômeno, depois daquela luta contra o The imortal desanimei.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Jun 2016 18:53

Bem galera, a mim parece que o Erik está perdido. Primeiro teve tretas com os próprios treinadores, desentendimento em publico com Rogerão, Distak... Até que um deles, não me lembro qual, mandou na lata em entrevita um "veja o gás dos nossos outros atletas, se nós fossemos o problema seria comum".. algo assim.

Relatos de balada direto.. pose no instagram..

Depois foi treinar fora... e agora isso.. TUDO ISSO SOMADO às apresentações cabulosas que ele fez, de fenômeno herdeiro de AS para o que estamos vendo.. tudo em um intervalo de sei lá, 1 ano e meio. Com certeza o atleta está desorientado, dando tiro para tudo quanto é lado. Particularmente eu teria recomendado investir mais um pouco no camp dele lá fora, salvo engano foi na Jackson's né... eu insistiria um pouco mais lá.

Montar equipe próprio é trazer mais coisa para a cabeça, montar equipe, infraestrutura, alunos, sparrings, etc. Acumular a função de atleta com gestor nessa altura do campeonato? E o custo de trazer um Rashad Evans para o Brasil? Barato.. muito menos de graça é que não foi.

Sei lá. Atleta em má fase deveria focar em apenas recuperar. Também penso que ele tem no MÁXIMO DO MÁXIMO mais 2 lutas... se não viera vitória é facão.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 20 Jun 2016 19:02

Entrei pensando que seria uma notinha EGO sobre quem ele tava pegando e já ia mandar um ''lugar disso é no off'' :lol: :lol: :lol: :lol:
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 20 Jun 2016 19:09

AEGIS escreveu:Bem galera, a mim parece que o Erik está perdido. Primeiro teve tretas com os próprios treinadores, desentendimento em publico com Rogerão, Distak... Até que um deles, não me lembro qual, mandou na lata em entrevita um "veja o gás dos nossos outros atletas, se nós fossemos o problema seria comum".. algo assim.

Relatos de balada direto.. pose no instagram..

Depois foi treinar fora... e agora isso.. TUDO ISSO SOMADO às apresentações cabulosas que ele fez, de fenômeno herdeiro de AS para o que estamos vendo.. tudo em um intervalo de sei lá, 1 ano e meio. Com certeza o atleta está desorientado, dando tiro para tudo quanto é lado. Particularmente eu teria recomendado investir mais um pouco no camp dele lá fora, salvo engano foi na Jackson's né... eu insistiria um pouco mais lá.

Montar equipe próprio é trazer mais coisa para a cabeça, montar equipe, infraestrutura, alunos, sparrings, etc. Acumular a função de atleta com gestor nessa altura do campeonato? E o custo de trazer um Rashad Evans para o Brasil? Barato.. muito menos de graça é que não foi.

Sei lá. Atleta em má fase deveria focar em apenas recuperar. Também penso que ele tem no MÁXIMO DO MÁXIMO mais 2 lutas... se não viera vitória é facão.
Concordo.

O cara não ta dando conta de fazer o basico. Que é 3 rounds de 5 min e 2 estrategias. E quer acumular mais preocupação.

Podia ficar la no US, comendo bem, treinando bem, sparring de elite.

Esses caras montarem camp longe das grandes capitais tb me parece curioso. Estariam eles buscando um lugarzinho remoto bem longe da USADA? Estilo o Mc Gregor?

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 20 Jun 2016 19:24

Esse esta entregando os pontos. Só pode.kkkkkk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jun 2016 21:10

achei a pior decisão possível.

Responder