Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Gostei desse episódio. Pelo menos vou dormir sem ansiedade kkkk.. Hj foi tudo previsível e clichê.
Adiantaram muita coisa pra resumir em um episódio. Já que domingo que vem eh o ultimo, pelo visto só na próxima temporada pra mãe dos dragões atravessar o mar e ir pra winterfel. E acho que a batalha épica contra os zumbis do gelo vai talvez ser só nos últimos capítulos da próxima temporada. Não sei se tem mais 1 ou 2 ainda pra encerrar o seriado.
Adiantaram muita coisa pra resumir em um episódio. Já que domingo que vem eh o ultimo, pelo visto só na próxima temporada pra mãe dos dragões atravessar o mar e ir pra winterfel. E acho que a batalha épica contra os zumbis do gelo vai talvez ser só nos últimos capítulos da próxima temporada. Não sei se tem mais 1 ou 2 ainda pra encerrar o seriado.
Falou tudo. O que faz a gente amar GOT é justamente as viradas de mesa e imprevisibilidade.. e o episódio de hoje foi fan service total.Begege escreveu:O legal de got é não ser previsível. ...
Não que eu esteja reclamando haha, pois aconteceu tudo o que geral tava torcendo pra acontecer... mas nessa temporada o episódio do hodor mexeu bem mais comigo do que esse.
Pelo que li a próxima temporada terá 13 episódios e ai vão "quebra-la" como fazem com Walking Dead em duas temporadas menores, mas com um menor intervalo de lançamento entre uma e outra.
Fotografia do episódio hoje estava a nível de Oscar, a Batalha dos Bastardos teve efeitos especiais que só tinha visto em filmes até hoje. Como disse o colega forista, parece até que o Cornwell que dirigiu o EP desse domingo.
Pode ter sido clichê o que for, mas vibrei mais com a morte do Ramsey do que do Joffrey.
Pode ter sido clichê o que for, mas vibrei mais com a morte do Ramsey do que do Joffrey.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Alguém precisa upar logo o long shot do jon snow no começo da batalha, preciso ver de novo pq aquilo ali foi foda
eu queria q ela desse o ramsey pros lobos comerem
Um dos melhores episódios da série, junto com o casamento vermelho e Hard home.
ahaaahhahaahahahaaMergulhão escreveu:Achei o mais fraco da sexta temporada
Batalha legal e bem filmada mas fan service total
Não via uma batalha tão foda desde Coração Valente.E o Snow?Sendo tão burro quanto se espera de um Stark, sorte que a Sansa parece que tá aprendendo a fugir da sina da família.Será que teremos uma ditadura feminina no final da serie(com rainhas mandando nos reinos)?Me corrijam se eu estiver errado, mas a Daenerys fez um gesto de cumprimento maçônico com a Yara, não?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nymeria está viva ainda?
- Tiago Piauí
- Contato:
Teoricamente... N foi mostrado a morte dela, pode estar viva.Carrapeta escreveu:Nymeria está viva ainda?
- Tiago Piauí
- Contato:
Sobre o.ep em.si, tava muito na cara tudo q ia acontecer, (teve até. Os spoilers do site omelete), que ficou mt mt mt previsível. Achei o ep.hardhome muito mais impactante q esse