Lançamento de iPhone 6 atrai poucos interessados em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lemos
Contato:

Lançamento de iPhone 6 atrai poucos interessados em SP

Mensagem por Lemos » 16 Nov 2014 15:47

Imagem

A crise econômica parece ter chegado ao bolso dos clientes da Apple. Se os lançamentos das novas versões do modelo costumavam formar longas filas nas madrugadas, atrair famosos e ser sucesso de arrecadação logo nos primeiros minutos de venda, o lançamento dos iPhone 6 e 6 Plus no país pode ser considerado um fracasso de público. Nem ao menos os famosos apareceram na mesma quantidade.

Na quinta-feira (13), no lançamento do aparelho na loja da TIM no shopping Eldorado, em São Paulo, cerca de 15 clientes esperavam chegar a meia-noite para garantir um iPhone 6. “No ano passado, a fila dava voltas, chegava a descer a escada do shopping”, afirma Daniel Oka, analista de sistema de 33 anos.

Funcionários da loja também se mostravam decepcionados com o baixo número de interessados em comprar o aparelho nos primeiros minutos de venda. “Duvido que o estoque termine nesses primeiros dias, como sempre acontece. Neste ano, o preço vai assustar um pouco”, disse um vendedor.

No mesmo shopping, lojas da Claro e da Vivo também promoviam eventos de lançamento para o aparelho, também com pouca gente esperando para comprar uma unidade.

A versão desbloqueada mais barata vendida nas lojas, o iPhone 6 de 16 GB, saia por 3 199 reais. A mais cara, o iPhone 6 Plus de 128 GB custava 4 399 reais.

No ano passado, no lançamento do iPhone 5S e 5C, a primeira pessoa da fila havia chegado às 6h, conforme a INFO mostrou.

Neste ano, o primeiro da fila era o motorista André Gomes, de 35 anos, que estava na porta da loja desde às 21 horas. “Achei que havia vindo no dia errado quando vi que não tinha ninguém”, disse Gomes.

Se dizendo um “applemaniaco”, o motorista de Osasco compra todas as versões do aparelho desde o iPhone 3. “Não importa o preço, eu sempre quero comprar no primeiro dia”, afirmou.

Logo atrás de Gomes, Oka reclamava que não estavam servindo champanhe na fila da TIM, como nos últimos anos. “Fiquei sabendo que na fila da Vivo aqui embaixo eles estão servindo”, disse.

Esvaziado - Enquanto isso, acontecia do lado de dentro da loja uma pequena festa, onde taças de espumantes eram servidas ao lado de canapés.

Ao invés de um DJ, um funcionário da empresa escolhia sucessos da música pop no computador. Mas, nem as celebridades, atraídas pelo iPhone recebido como cachê pela presença, apareceram em peso.

As apresentadoras Astrid Fontenelle e Didi Wagner chegaram, tiraram fotos com executivos da TIM, e sumiram após dez minutos de presença: um funcionário levou o aparelho para elas fora da loja, pois o combinado era que os VIPs recebessem o iPhone 6 apenas depois da meia-noite.

A modelo Nicole Bahls, que era esperada com ansiedade pelos seguranças da porta da loja, não apareceu.

Nenhum dos dez clientes entrevistados pela INFO iria comprar o iPhone 6 Plus. Meia hora depois das portas abrirem, quase todos os clientes já tinham seu iPhone 6 nas mãos. A exceção foi André Gomes, o primeiro cliente a chegar na fila da loja da TIM, deixou a loja sem sacola na mão. “Tive um problema, tenho que ir embora”, disse de cara fechada. Estava caro demais? Gomes simplesmente fez um sinal de positivo e saiu andando pelo shopping vazio, com seu velho iPhone 5 na mão.

:)) :)) :))

Jimmy Luckless

Re: Lançamento de iPhone 6 atrai poucos interessados em SP

Mensagem por Jimmy Luckless » 16 Nov 2014 16:06

Mundiças, não tem grana pra comprar um smartphoe bom fiquem com seus Androids.

:hehe:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 16 Nov 2014 16:23

Crise? Que crise! Nóis é foda mesmo!!

Não basta ser caro, tem que ser o mais caro do mundo!

Brasil é zika mesmo!!!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Nov 2014 16:25

Mas com esses preços fica realmente difícil.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 16 Nov 2014 16:34

Brasileiro paga 50 mil em carroça 1.0 e vai reclamar de pagar 3 conto num celular rs

Cada país tem o preço que merece!
O espírito Samurai nunca morre!!!

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 16 Nov 2014 16:39

HUUHUHAHUAHUAHUHUAHUA.....

Como eu sou pobre e ignorante, eu fico com meu Nexus 5 que ta de bom tamanho!

jiu jitsu alliance
Contato:

Mensagem por jiu jitsu alliance » 16 Nov 2014 16:45

Que imbecilidade sem limites pagar 4k em um celular.

Merecem se fuder mesmo tudo aumentando, crise por ai e nego cobrando esse absurdo

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 16 Nov 2014 16:48

Deu muito ainda... será que o brasileiro está começando a ter consciência ou é só a falta de grana mesmo?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Nov 2014 16:49

A questão não é ter dinheiro para pagar, mas ser idiota o suficiente para pagar.

É um excelente smartphone, vale muito à pena comprá-lo fora, mas nem uma pessoa com grana faz tal sandice de comprar aqui, pois sabe o esforço que faz para ter a grana - só com paitrocínio, desejo desenfreado de status, Mega-Sena ou algo do tipo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Nov 2014 17:35

jiu jitsu alliance escreveu:Que imbecilidade sem limites pagar 4k em um celular.

Merecem se fuder mesmo tudo aumentando, crise por ai e nego cobrando esse absurdo
Já é imbecilidade pra quem tem dinheiro mas o que dizer do motorista que aparece na reportagem se dizendo applemaniaco?

Eu não tenho nada a ver com a vida dele e o dinheiro ele gasta como quiser mas eu acho curioso que alguém que ganhe provavelmente algo em torno de 2 mil mensais ou menos gaste todo ano 3, 4 mil trocando de iPhone.

Se ele for um motorista comum é o suprassumo da burrice.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 16 Nov 2014 18:09

_BLAKE_ escreveu:Deu muito ainda... será que o brasileiro está começando a ter consciência ou é só a falta de grana mesmo?
Estava pensando nessas possibilidades até que li agora pouco que pela primeira vez no Brasil a Apple fez pré vendas de iPhones. Isso pode significar que muitas pessoas que estariam na fila compraram online e vão receber em casa. Essa possibilidade é mais plausível do que a dos brasileiros se darem conta do absurdo desses preços.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 16 Nov 2014 19:38

El Capo escreveu:
Estava pensando nessas possibilidades até que li agora pouco que pela primeira vez no Brasil a Apple fez pré vendas de iPhones. Isso pode significar que muitas pessoas que estariam na fila compraram online e vão receber em casa. Essa possibilidade é mais plausível do que a dos brasileiros se darem conta do absurdo desses preços.
acredito veemente nisso nobre forista, duvido que se dem conta do absurdo por um celular por melhor que seja o mesmo.

Enviado do meu samsung meia boca

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 16 Nov 2014 20:21

To susse com o meu samsung de 299,00. Acesso o bjj, xvideos, zapzap, mando mensagem. E o mais incrivel, consigo ligar e tbm receber ligacoes...

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Nov 2014 20:51

Só trouxa pra gastr esse dinheiro no Brasil
Camarada acabou de voltar de orlando pagou 80 dólares em tênis que custa 1000 reais aqui
E muito roubo

Responder