Lutaça!Andore escreveu:Jotkao compensou imbecil do Beal, estou vivo.
Cade pvtrock? É um bot este parvo?
Não sou bot n pô kkkk
Lutaça!Andore escreveu:Jotkao compensou imbecil do Beal, estou vivo.
Cade pvtrock? É um bot este parvo?

TCHAU ANDREGAndreh escreveu:Temos mais duas diferenças, porém já estou uma na frente com a vitória do Soto. Fica esperto Jedi, seja humilde e levante a guarda.

BuenasHulkzépequeno escreveu:Mestre Garcez,
Só tive uma derrota, vinha de três vitórias, porque me deu um oponente tão fraco?
Acha que meu rendimento caiu pra esse Nível?
Vou massacrar esse mané e na próxima quero uma luta de verdade.
acabou ja, vc venceuBrutus escreveu:O Catoião está prestes a ser assassinado. Só vence a luta se cravar KO do Rory no 3º round. Qualquer outro resultado além disso (mesmo vitória do Rory de qualquer outra forma), eu venço o duelo.
Esse é o momento que o Catoião está de 4, chorando, ensaguentado, humilhado, e estou enfiando uma barra de ferro em seu ânus, sendo que passei vidro antes pra lubrificar. O juiz não parou a luta ainda pq até ele odeia o Catoião e está gostando de ver esse gordo tetudo sendo humilhado dessa forma.
BuenasBrutus escreveu:O Catoião está prestes a ser assassinado. Só vence a luta se cravar KO do Rory no 3º round. Qualquer outro resultado além disso (mesmo vitória do Rory de qualquer outra forma), eu venço o duelo.
Esse é o momento que o Catoião está de 4, chorando, ensaguentado, humilhado, e estou enfiando uma barra de ferro em seu ânus, sendo que passei vidro antes pra lubrificar. O juiz não parou a luta ainda pq até ele odeia o Catoião e está gostando de ver esse gordo tetudo sendo humilhado dessa forma.
fdv é antes de luta cravadaBrutus escreveu:Mas se ele cravar ele vai ter 1 luta cravada contra 0 minhas. Não faz diferença?
Então nem vou judiar. A assinatura e avatar que ele vai ter que usar nos próximos 2 meses já vai ser humilhante o suficiente. Fora a zuação dele pedir a benção pra mim antes de qualquer post que fizer nos tópicos do Fantasy. kkkkkkkkkkkkk
Aceito sugestões para o avatar do Catoião.
BuenasBrutus escreveu:Em breve, pelos próximos 2 meses, aqui no fantasy:

Não é assim que as coisas funcionam, quando chega no card principal a ordem ja é definida.Brutus escreveu:Então já começa a chorar pq vc é o próximo. Venci o tupacwestside e o Catoião nas últimas 2 rodadas, vou istraçaiá vc no próximo evento!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes