Pesagem oficial do UFC Fight Night Ottawa
Pesagem oficial do UFC Fight Night Ottawa
Neste sábado (18), o octógono mais famoso do mundo aterrissa pela primeira vez na capital do Canadá, Ottawa. Como de costume, a pesagem e encarada dos atletas esquentam os duelos um dia antes do grande show. Para abrilhantar o evento, o card está cheio de astros locais.
Na luta principal, o canadense Rory MacDonald enfrenta Stephen Thompson pela divisão dos meio-médios. No segundo duelo mais importante da noite, Donald Cerrone encara Patrick Côté pela categoria dos meio-médios também. Representando o Brasil, o paulista Leandro Buscapé fecha o card preliminar contra o lutador local Jason Saggo, na categoria dos leves.
Lembrando que o evento Fight Night 89 seguirá a mesma política de pesagem do UFC 199: os lutadores do card se pesaram oficialmente na manhã de hoje em momento fechado à imprensa. Depois de subirem na balança, os lutadores já foram liberados para iniciar o processo de reidratação. Portanto, o peso anunciado na famosa pesagem com a presença do público serão os números batidos horas antes.
Fonte: http://www.mmaspace.net/assista-ao-vivo ... -89-10918/
Confira o card completo do evento:
UFC Ottawa
18 de junho, em Ottawa (CAN)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h30 de Brasília):
Peso-meio-médio: Rory MacDonald vs Stephen Thompson
Peso-meio-médio: Donald Cerrone vs Patrick Côté
Peso-médio: Steve Bossé vs Sean O’Connell
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier vs Thibault Gouti
Peso-mosca: Valerie Letourneau vs Joanne Calderwood
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h45 de Brasília):
Peso-leve: Jason Saggo vs Leandro Buscapé
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov vs Ion Cutelaba
Peso-médio: Tamdam McCrory vs Krzysztof Jotko
Peso-galo: Chris Beal vs Joe Soto
Peso-médio: Elias Theodorou vs Sam Alvey
Peso-palha: Randa Markos vs Jocelyn Lybarger
Peso-meio-médio: Jonathan Meunier vs Colby Covington
Peso-mosca: Ali Bagautinov vs Geane Herrera
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: Pesagem oficial do UFC Fight Night Ottawa
nem sabia desse main event, top demais, tem mais nível nele que em muito main event de evento numerado.
luta espetacular. não sabia que o thompson era do tamanho do mcdonald. o canadense tem tudo pra se complicar: pega um cara tão grande quanto, que joga na longa tb e muito melhor. muito, muito dificilmente o rory vai conseguir usar seu jab, pois além dos chutes do thompson, o mesmo é canhoto. rory vai ter que buscar a queda senão vai dar ruim. o que tb não é nada fácil, hendricks que o diga. enfim, ambos são de altíssimo nível, mas vejo o thompson favorito por questões de jogo.
luta espetacular. não sabia que o thompson era do tamanho do mcdonald. o canadense tem tudo pra se complicar: pega um cara tão grande quanto, que joga na longa tb e muito melhor. muito, muito dificilmente o rory vai conseguir usar seu jab, pois além dos chutes do thompson, o mesmo é canhoto. rory vai ter que buscar a queda senão vai dar ruim. o que tb não é nada fácil, hendricks que o diga. enfim, ambos são de altíssimo nível, mas vejo o thompson favorito por questões de jogo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Valery, best boobs in the game.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Lobo Branco
Concordo em tudo. Rory vai ter muita dificuldade pra usar o jab, q é oq molda o restante do seu jogobrunolobo escreveu:nem sabia desse main event, top demais, tem mais nível nele que em muito main event de evento numerado.
O foda do Thompson é q além de alto pra categoria, é muito "grande" também, isso ficou bem visível na luta contra o Hendricks.
Enfim, o card não é grandes coisa, mas a luta principal é espetacular

Concordo, a luta principal tem tudo pra ser foda.
Acho que o Rory tem muito mais chances que o Esparta. Enquanto o Hendricks precisava aproximar pra socar ou derrubar, o Rory consegue jogar na longa. O jogo do Thompson depende muito dos chutes, coisa que ele fazia com mais facilidade contra o Hendricks pq esse obrigatoriamente precisava aproximar. Contra o Rory ele vai ter mais dificuldade de fazer isso, mas se conseguir, quem vai ter que pensar numa forma de anular esses chutes é o Rory.
Enfim, me parece que qualquer resultado hoje é perfeitamente possível, não tem nem um claro favorito.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Acho que o Rory tem muito mais chances que o Esparta. Enquanto o Hendricks precisava aproximar pra socar ou derrubar, o Rory consegue jogar na longa. O jogo do Thompson depende muito dos chutes, coisa que ele fazia com mais facilidade contra o Hendricks pq esse obrigatoriamente precisava aproximar. Contra o Rory ele vai ter mais dificuldade de fazer isso, mas se conseguir, quem vai ter que pensar numa forma de anular esses chutes é o Rory.
Enfim, me parece que qualquer resultado hoje é perfeitamente possível, não tem nem um claro favorito.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
- Kakoserrano
- Contato:
Eles não iam mudar o esquema da pesagem? Porque desse jeito que estão fazendo favorece ainda mais quem seca pra pesagem, porque o nego tem mais tempo pra reidratar...
Só depois do UFC 200.Kakoserrano escreveu:Eles não iam mudar o esquema da pesagem? Porque desse jeito que estão fazendo favorece ainda mais quem seca pra pesagem, porque o nego tem mais tempo pra reidratar...
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞