Atletismo Russo fora das Olimpiadas 2016.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: Atletismo Russo fora das Olimpiadas 2016.

Mensagem por The Griot » 17 Jun 2016 13:24

Putin vai criar as Olimpíadas Russas... só jogloswalter competindo...

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 17 Jun 2016 13:37

Liberem os "analbols by florista goy" para todos os atletas

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 17 Jun 2016 13:49

RequintesDePuberdade escreveu:Pra mim é uma palhaçada do caralho isso daê. Tem iskema gracyanne em tudo que é federação de ponta e todo mundo sabe disso.

Só os EUA podem se dopar news.

Vai tomar no cu.

Aquele velocista jamaicano que fique esperto pq os velocistas bombados dos EUA choraram tanta pitanga que só eles podem encher o rabo de dorgas que vão com tudo pra pegar ele.
Pois é, velho, hipocrisia do carái.

Duvido que exista um único atleta de nível olímpico que não use esteróides. Com o ritmo de treinos e a exigência sobre as articulações, tendões, músculos que esses atletas tem, um cara natural viveria lesionado.

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Atletismo Russo fora das Olimpiadas 2016.

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jun 2016 14:05

Sky escreveu:Nesse nível não deve ter quase nenhum limpo mesmo. O que não usa certamente nem no Top 20 está.

Conheci um cara que foi profissional de atletismo. Ele é da mesma geração do Bolt, competiu com ele e me contou algumas coisas suspeitas sobre o jamaicano. Dei uma leve verificada nas informações pelo Google e realmente faz sentido.
o que Sky? fiquei curioso...

já vi o Arthur Zanetti ao vivo e ali natural só se for de chernobyl...

o biceps do cara (shape em geral) é insano...

e não, não é o puro benefício que a calistenia, whey e frango oferecem...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 17 Jun 2016 14:14

Sky escreveu:Nesse nível não deve ter quase nenhum limpo mesmo. O que não usa certamente nem no Top 20 está.

Conheci um cara que foi profissional de atletismo. Ele é da mesma geração do Bolt, competiu com ele e me contou algumas coisas suspeitas sobre o jamaicano. Dei uma leve verificada nas informações pelo Google e realmente faz sentido.
SE COMPROMETA COM DETALHES

VSF

KKKKKKKKKKKK

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 17 Jun 2016 14:16

ate arco e flecha tem doping...imagina o restante que depende de força agilidade e coisa e tals...
Imagem

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 17 Jun 2016 15:01

Eu vi o documentário no SPORTV sobre o esquema russo e tá tudo filmado e provado. O mais sinistro de tudo é saber que no fim as Olímpiadas são apenas uma disputa entre os que se saem melhor frauda o esquema anti-doping.

Mr.Vicem
Contato:

Re: RE: Re: Atletismo Russo fora das Olimpiadas 2016.

Mensagem por Mr.Vicem » 17 Jun 2016 15:25

Sky escreveu:Tava lá trocando ideia com o cara, que hoje é vendedor de uma loja de esportes. Como falei, ele é da mesma geração do Bolt. Disse que em 2004 ou 2005, foram todos competir o mundial sub20, cujo vencedor dos 100m foi o Bolt com apenas 16 anos (!!!). Até aí ok, todo mundo ficou abismado com o moleque. Naturalmente ficaram de olho nele. Mas passou 2005, 6, 7 e não se viu mais o Bolt nas grandes competições. Sumiu.

Chegou em 2008, ele reapareceu de vez ganhando tudo, levou ouro olímpico, bateu recorde mundial..

Qual a insinuação óbvia? 3 anos estourando o cu de bomba pra se firmar como estrela mundial.

O cara me contou isso quando eu falei tipo: "pô, nesses esportes que são decididos por centésimos de segundo é um detalhe que pode mudar tudo".
Ta errado isso aí. Bolt tava competindo sim nesse período. Em 2005 ele mudou de vez das provas de meio-fundo pras de velocidade. Em 2006 ele chegou a bater o Justin Gatlin numa prova e em 2007 ele participou do Mundial em Osaka, no Japão, inclusive ficando com a medalha de prata nos 200m.
Vi veri veniversum vivus vici

Nile

Mensagem por Nile » 17 Jun 2016 18:07

Os EUA provavelmente tem o maior esquema de doping do planeta, e aqueles esportes que são só praticado lá em alto nível os atletas,o futebol americano por exemplo , fazem jogloswalter parecer frango
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 18 Jun 2016 15:13

RequintesDePuberdade escreveu:O bolt se dopa com certeza. Mas é ele, os americanos, canadenses e todos os outros atletas das outras nacionalidades que disputam as finais.
Pois é, velho. O COI deveria fazer vista grossa ao doping igual o pessoal do fisiculturismo. Seria menos hipócrita do que punir seletivamente apenas alguns atletas.

Responder