Praticamente uma versão de Overeem vs Travis versão frangosBrutus escreveu:Esse aqui devia concorrer ao Comeback of the year no MMA awards:
Brigas de rua - videos
Re: Brigas de rua - videos
gordier fazendo escola
- sawadee-krap
- Contato:
Caralho, o maluco tomou o taco de beiseball ainda... kkkkkk
Impressão minha ou os cara falam "LOCAUTE"?
"O tempo é o senhor da razão''
- FernandoFS
- Contato:
Bruges escreveu:
Foi mexer com o motorista mão de pedra e se fodeu.
Ground n' pound a lá Derick Lewis. kkkkkkkkk
- RodrigoMarshall
Esses valentões são todos iguais, ficam de guarda baixa empurrando e dando ombradinha.
Na escola deitei um cara assim mesmo, me segurei o máximo que pude mas soltei um cruzado na ponta da pera do arrombado.
Na escola deitei um cara assim mesmo, me segurei o máximo que pude mas soltei um cruzado na ponta da pera do arrombado.
Punk666 escreveu:
...
véi, cara dando atraso em 2 nego e um fdp segurando o cara, rapaiz, era melhor ter derrubado o cara que tva segurando ele, era capaz de atrapalhar e dar ruim para o cara que tva lutando sozinho, foda eim?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
O cara que apanhou provavelmente não sabia no que estava se metendo e o lutador não aliviou também: usou low kick e ferrou com a perna do moleque, deu dois knockdowns e, depois do segundo kd, nocauteou dando um chute na cabeça pra acabar de vez. No fim do vídeo ainda aparece um gordinho de joelhos tentando se levantar... deve ter tomado uma sova também.KYO escreveu:
Era esse?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- Soothsayer
- Contato:
Ae galera,
Os moleques estavam num clube da luta quando chega o pai de um deles like a boss.
Sorte do filho, tava tomando um belo atraso!
Brincadeiras à parte, bela atitude do coroa.
Os moleques estavam num clube da luta quando chega o pai de um deles like a boss.
Sorte do filho, tava tomando um belo atraso!
Brincadeiras à parte, bela atitude do coroa.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Essa aqui é velha, mas engraçada.... o cara vai porrando td mundo, cada hora cai um....
Essa aqui tbm é velha, mas tbm é boa. Na hora que os socos começaram a chegar ao seu destino, o maluco deve ter pensado que péssimo dia pra ser corajoso...
No dia seguinte, a equipe de TV levou o vídeo pra uma academia de artes marciais pra galera analisar a luta, rsss....
Essa aqui tbm é velha, mas tbm é boa. Na hora que os socos começaram a chegar ao seu destino, o maluco deve ter pensado que péssimo dia pra ser corajoso...
No dia seguinte, a equipe de TV levou o vídeo pra uma academia de artes marciais pra galera analisar a luta, rsss....