Menino desparece em parque da Disney após ser arrastado para lagoa por jacaré
Re: Menino desparece em parque da Disney após ser arrastado para lagoa por jacaré
Pela descrição dos foristas, a Disney parece um negócio absurdamente grande. Dá pra andar tudo, conhecer tudo em uma viagem?
Re: Menino desparece em parque da Disney após ser arrastado para lagoa por jacaré
Ihhh sujo para essa família....aí tem coisa....
- cardonelli
- Contato:
[streamable][/streamable]
]esse é aquele que briga com um leão?KRATOSCS escreveu:Tem que perguntar pro mestre Requintes.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
tb não tinha entendido, mas se for isso mesmo, que fdp racista do caralho, devia era ter cagado no lance dele, rsrsrsBruges escreveu:Perguntou se ele "lavou" a cor negra nadando na água limpa dos EUA.
Já fui várias vezes na disney, desde moleque até depois mais velho. Hoje em dia eu já to meio de saco cheio da Disney, mas o parque é alucinante mesmo. Os brinquedos não são os mais radicais, mas o que destaca os parques da Disney dos demais é o quanto eles investem no cenário.. A montanha russa do Everest não é nem tão radical, mas tu entra por dentro da montanha com um Yeti, tu da de cara com os trilhos arrebentados, etc. É alucinante. O mesmo se aplica ao hotel mal assombrado. Só de tu ta na fila tu ja começa a entrar naquele mundo.. Todos os brinquedos da Disney são muito enriquecidos pelos detalhes no cenário. Na Universal a maioria dos brinquedos são mais pra adultos, mas os caras não investem tanto no cenário. É mais a montanha russa lá sozinha.. Fora o parque do Harry Potter, que é mais recente e a cidade inteira é simplesmente animal. Até eu que não sou fã de Harry Potter fiquei com vontade de comprar a "varinha mágica" do filme.
Tem que ser uma senhora viagem. Fui 2x no parque da universal e acho que não vi tudo.The Griot escreveu:Pela descrição dos foristas, a Disney parece um negócio absurdamente grande. Dá pra andar tudo, conhecer tudo em uma viagem?
Ps. No parque da legoland vi uma dezena de jacarés, inclusive tem um show aquatico no lago onde eles ficam

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
É gigantesco, vc não faz ideia. Mas dá pra fazer um parque por dia sim. Se vc estiver sozinho e for ligeiro, alguns parques menores vc até faria em menos de um dia.The Griot escreveu:Pela descrição dos foristas, a Disney parece um negócio absurdamente grande. Dá pra andar tudo, conhecer tudo em uma viagem?
Agora sobre o tamanho, eu cometi a burrada de estacionar o carro e não me ligar onde. Parei e fui andando na intuição, como se fosse um Shoppinig. Na volta juro que passei uns 20 ou 30 minutos procurando o carro naquela merda...

Re: RE: Re: Menino desparece em parque da Disney após ser arrastado para lagoa por jacaré
KkkkkkkkkkkkkkkkMAU escreveu:
HIPÓCRITA !!!!
Inspirado pelo topico Lobo vs Pitbull fiquei vendo inúmeros videos de bicho vs bicho.cardonelli escreveu:Não sei qual seria a técnica pra tirar algo da boca de um jacaré, acho algo meio impossível devido a forca da mandíbula.
Num destes tem cenas de acidentes com jacares etc... Seguinte. Fechou a bocA não abre mais.. em todos precisou de uns 10 nego, até alavanca, pra conseguir AFROUXAR e tirar rápido , pq abrir mesmo ng eu vi conseguir.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Quanto ao tópico? Todos que relataram como a Disney é mágica, com to essa riqueza de detalhes e empolgação, gostaria de mandá-los tomar no cu suas pragas... Explico:
NUNCA QUIS IR MAS AGORA ATE EU FIQUEI COM VONTADE IR NESSA PORRA DE DISNEY
UM SONORO VSF !
NUNCA QUIS IR MAS AGORA ATE EU FIQUEI COM VONTADE IR NESSA PORRA DE DISNEY
UM SONORO VSF !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
A vizinha falou q ao invés do cara ligar pro 911 primeiro, ele ligou para o canal de noticias. Procede? Kkkk se foi esse cara ta fudido
Disney é coisa pra criança! Parque de diversões de adultos é Las Vegas!
Re: RE: Re: Menino desparece em parque da Disney após ser arrastado para lagoa por jacaré
Que foda os relatos do VagabondMusashi!
Enviado de meu BIIIRRRRL usando Tapatalk
Enviado de meu BIIIRRRRL usando Tapatalk
Editado pela última vez por d.n.i em 17 Jun 2016 10:34, em um total de 1 vez.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
VagabondMusashi escreveu:parque de brinquedo? tem inumeros melhores. as atracoes da disney sao para criancas, sao modestas. nao se compara ao univesal, harry potter, busch gardens, six flags....
agora como um complexo de resorts para toda a familia? nao ha nada igual. voce pode ir jogar golfe em um de inumeros campos enquanto teu adolescente vai no velejar , pegar o monorail pra qualquer outro hotel pra almocar, enquanto tua filha vai no typhoon lagoon paquerar e pegar um bronze e tua esposa leva teu menino pro animal kingdom ver os leoes e curtir as atracoes, e a noite voces pegam o monorail pro magic kingdom ver os fogos, comer tranqueira, passear e voltar pro hotel no monorail em 5 minutos em perfeita seguranca, sem tocar num carro ou ver o mundo la fora.
Fale mais sobre as putarias detalhadas das princesas