Menino desparece em parque da Disney após ser arrastado para lagoa por jacaré
Re: Menino desparece em parque da Disney após ser arrastado para lagoa por jacaré
Puta dor de um pai presenciar uma cena dessas. Imagina ver seu filho sendo arrastado, gritando e sumindo lago a dentro!
Pior que isso só aquela tragédia dos leões no circo Vostok:
http://www1.folha.uol.com.br/fol/geral/ ... 000137.htm
- cardonelli
- Contato:
Re: Menino desparece em parque da Disney após ser arrastado para lagoa por jacaré
Triste, e pensar que teve um forista que disse que em um ataque de Leão daria ao menos "trabalho" e poderia ate sair vivo...acumas escreveu:Puta dor de um pai presenciar uma cena dessas. Imagina ver seu filho sendo arrastado, gritando e sumindo lago a dentro!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Syl Marques
- Contato:
Então...VagabondMusashi escreveu:Po cara, tretas nao sei, mas posso te passar umas manhas e segredos
2. Falando em protocolo, quando se trata de magia, voce pode ser despedido se quebrar a magia pra uma crianca. Se te pegam, eh despedido na hora. O que isso quer dizer? Se disser que o Mickey nao existe, ta na rua. Voce tem que ir na onda, se divertir com as criancas e os adultos tambem. Voce nao pode quebrar a magia pros adultos. O cara pergunta "quantos mickeys tem no parque?" a resposta que eu dava era "so existe um Sr. Mouse". E ai os adultos vao gargalhar e ir te testando... "ah eh, e como ele esta em dois lugares ao mesmo tempo?", eu com a cara serissima "senhor, estamos na Disney. Aqui tudo eh possivel."
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
To em NYC e só se fala disso. De CBS a weather channel.VagabondMusashi escreveu:Se voces acham que a Disney vai pro tribunal contra essa familia voces tao fora de si. Vao fechar um acordo rapidinho fora dos tribunais, vao tacar uns 10 milhoes nessa familia e vao seguir em frente. No tempo que trabalhei la, vi o como eles sao cuidadosos com a reputacao do parque. Morre alguem la em media a cada 3 dias, sabiam? Ataques do coracao, etc. Sao milhares de pessoas todos os dias. Essas noticias nao vazam de jeito nenhum.
A Disney fica numa cidade propria, a Lake Buena Vista. Ou quase propria. A cidade praticamente pertence a eles. Eles controlam as noticias, a policia ( afinal xerifes nos EUA sao eleitos pela populacao, e todos trampam na Disney ali), tudo. Em Dezembro de 2005 quando eu trampava la, morreu alguem num brinquedo, o It's a Small World. Nao foi morte natural, o idoso caiu do carrinho e foi atropelado pelo carrinho. Eh uma das atracoes mais antigas entao era bem simples a protecao. Fecharam a area do Fantasyland, dizendo que era manutencao. Veio o helicoptero, levou o corpo. Cheguei em casa fui ver o jornal.... NADA. Zero mencao.
Nesse caso ai como foi uma tragedia do genero e nao morte natural ou acidental, eh impossivel esconder, mas eu garanto, asseguro, que voces nao vao ouvir mais deste caso do que hoje. Vao abafar com tanta forca, e meter um acordo com a familia de milhoes que inclui uma clausula de nao divulgacao tao arrochada que se eles piarem a palavra jacare daqui a 20 anos, vao perder ate o pano de chao de casa.
Não tem abafo nenhum até agora.
- Syl Marques
- Contato:
Esolf escreveu:To em NYC e só se fala disso. De CBS a weather channel.
Não tem abafo nenhum até agora.
Vixi! Então se cuida... para tirar o foco da atenção a Disney pode jogar a nave do Buzz Lightyear em algum predio aí de NYC!
Mas, pôxa, mataram 50 pessoas na boate! O jacaré só comeu uma.
NYC tem uma memória muito curta para só lembrar do garoto!
Será que esse crocodilo era famoso? Talvez aquele do capitão gancho?
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Pqp ri demais com seu post, você foi fdp demais kkkkkkkk. Fico imaginando quantos não fazem isso com clientes fdp, por isso que sempre trato bem as pessoas que me servem.VagabondMusashi escreveu:Os empregados nao sao tratados mal. So que a Disney tem a politica engrenhosa de praticamente so contratar empregados sazonais. No verao contrata os iuniversitarios em ferias e no inverno, os idosos que vao pra Florida pra fugir do frio. E o ano inteiro contratam estudantes internacionais por periodos curtos, como foi meu caso. Assim eles despedem quem quererm , nao lidamc om sindicato, pagam salario minimo e foda-se.
Um causo interessante de quando eu tava la era que a galera toda fazia uma coisa chamada "Hell Week". Basicamente a galera so tirava onda por 2 meses, trabalhava leve, so vivia na festa e fazendo compras e tirando onda... ai a hell week era hora de tirar o prejuizo. Nao me lembro bem mas se nao me engano, era assim: o salariko era 7.5 dolares a hora, so que trabalhar mais de 9 horas parece q multiplicava por 1.5, e mais de 11 horas multiplicava por 2.
Entao na Hell Week a galera tirava o prejuizo trabalhando 100 horas, tirava mais ou menos uns 1000-1200 dolares, nao lembro a quantia exata. Isso porque alem do seu trampo normal, a Disney tem um enorme sistema de substituicao, ja que com tanto empregado sempre vai faltar gente. Voce entra no computador, ve quais posicoes tao livres pq a galera avisou com antecedencia, se inscreve e assume naquela jornada. Entao nego pegava de 8 da manha e ia ate a meia noite, por 6 dias seguidos, 7 dias, era uma loucura. eu nao dava conta. Fiz um dia so:Peguei no Auntie Gravity`s fazendo sorvete da manha ate as 2, depois fui pra FantasyLand vender cachorro quente ate as 6, e dai fui pro Epcot center lavar prato de uma convencao que tava tendo. Pra 3000 pessoas. Voce nao leu errado. E sabe quantos eramos? 4 caras pra lavar os pratos de uma convencao de 3000 pessoas... e nao era so uma refeicao nao, tinha entrada e sobremesa a porra toda. A gente lavou prato ate as 2 da manha, cumpade. Cheguei em casa as 3 da manha fodido, pra pegar no Auntie Gravity`s de novo as 10 logo em seguida. Foi o dia que mais trabalhei na vida.
Enfim, por causa da sazonalidade, os empregados sao completamente descartaveis. Eles tem um sistema de 12 pontos. Cada merda pequena eh um ponto. Merda media era 3 acho, e merda grande era adeus. Esqueci de fazer a barba? 1 ponto, vai pra casa, perdeu o dia e nao aparece mais aqui com essa aparencia fora do padrao! Atrasou? Um ponto. Faltou? Sei la quantos pontos. Dito isso, nunca me senti maltratado. Pelo cntrario ate, os managers sao ferrenhos, lavagem cerebral mesmo. Sabe esse povo Telexfree? O middle management da Disney eh tao fanatico quanto. A companhia quase so promove de dentro, entao a galera da duro mesmo. Os maangers portanto eram bastante apaixonados pelo que faziam, gostavam do trabalho, eram perfeccionistas mas nao eram babacas nao, porque se voce reclama deles, eles ficam mal na fita e todos eram competitivos demais pra querer isso.
Eu vou contar aqui agora que sacaneei muita gente no Auntie Gravity`s. Eu fazia sorvete casquinha, smoothies, e floats que eh o sorvete casquinho boiando no refrigerante, eles adoram isso. Eu nunca gostei. So que quando nego me tratava mal eu esculhambava MESMO. Eu fiz tanta coisa... eu fazia casquinha inclinada pra tombar tao logo o cliente saisse da loja. Eu fazia sundae oco, que o cara enfiava a colher e o danado desabava. Enchia refrigerante de gelo puro escondido, o cara dava duas sugadas e a partir dali so tinha agua derretida e coca que eh bom nada. ISso quando eram grosseiros. Mas em casos extremos de filha da putisse, eu mergulhei meu pau no refri de um manolo, escarrei sinistramente num smoothie, e dei uma mijadinha de leve numa coca de outro cara racista pra caralho. Contexto: eu com TDAH perdi meu nametag no primeiro dia. Todo mundo tem que usar o name tag pra te tratarem pelo nome. Eles tem entao uns antigos la caso voce esqueca o seu, pra pegar emprestado. Peguei um que usei por semanas chamado "Roger" e embaixo dizia "Haiti". O cara chegou pra mim no caixa e falou "Haiti? I thought there were only niggers in Haiti. Did you swim here?" e ele riu, a filha riu, a esposa riu, eu ri, falei que nao sou Brasileiro, pera que ja volto. Dei uma mijadinha no refri do cara . O pior eh que o banheiro era longe pra caralho uns 10 minutos de caminhada no tunel e eu corri me mijhando pra terminar, dor do caralho pra segurar.
Eu tambem trabalhei num lugar que vendia as famosas Turkey Legs, umas pernas de peru hormonizado que parecem saidas dos flintstones. Boas pra caralho mas nuinca terminei uma , de tao grandes. Limpar aquela maquina onde elas ficavam era o pior trabalho de toda a Disney, era tanta gordura sebosa, olhe.... enquanto isso os faxineiros tinham uma puta area de lazer pra eles no tunel, com air hockey, TV, sinuca, Street Fighter 2, o caralho a quatro... so saiam pra fazer as rondas ou quando alguem vomitava, o famoso "protein spill".
Todos os empregados tem acesso livre ao parque em dias nao especiais quando estao de folga. Voce PODE pegar o cartao de um emprestado e entrar na surdina, vai que nao checam. Mas se pegarem.... uffff.....
- Jarbe Direto
- Contato:
Rapaz, quase eu me mijo aqui no trampo hahahaha sensacional, por isso sempre sou educado com os caixas e tudo mais, essas paradas são sinistras kkkVagabondMusashi escreveu:Os empregados nao sao tratados mal. So que a Disney tem a politica engrenhosa de praticamente so contratar empregados sazonais. No verao contrata os iuniversitarios em ferias e no inverno, os idosos que vao pra Florida pra fugir do frio. E o ano inteiro contratam estudantes internacionais por periodos curtos, como foi meu caso. Assim eles despedem quem quererm , nao lidamc om sindicato, pagam salario minimo e foda-se.
Um causo interessante de quando eu tava la era que a galera toda fazia uma coisa chamada "Hell Week". Basicamente a galera so tirava onda por 2 meses, trabalhava leve, so vivia na festa e fazendo compras e tirando onda... ai a hell week era hora de tirar o prejuizo. Nao me lembro bem mas se nao me engano, era assim: o salariko era 7.5 dolares a hora, so que trabalhar mais de 9 horas parece q multiplicava por 1.5, e mais de 11 horas multiplicava por 2.
Entao na Hell Week a galera tirava o prejuizo trabalhando 100 horas, tirava mais ou menos uns 1000-1200 dolares, nao lembro a quantia exata. Isso porque alem do seu trampo normal, a Disney tem um enorme sistema de substituicao, ja que com tanto empregado sempre vai faltar gente. Voce entra no computador, ve quais posicoes tao livres pq a galera avisou com antecedencia, se inscreve e assume naquela jornada. Entao nego pegava de 8 da manha e ia ate a meia noite, por 6 dias seguidos, 7 dias, era uma loucura. eu nao dava conta. Fiz um dia so:Peguei no Auntie Gravity`s fazendo sorvete da manha ate as 2, depois fui pra FantasyLand vender cachorro quente ate as 6, e dai fui pro Epcot center lavar prato de uma convencao que tava tendo. Pra 3000 pessoas. Voce nao leu errado. E sabe quantos eramos? 4 caras pra lavar os pratos de uma convencao de 3000 pessoas... e nao era so uma refeicao nao, tinha entrada e sobremesa a porra toda. A gente lavou prato ate as 2 da manha, cumpade. Cheguei em casa as 3 da manha fodido, pra pegar no Auntie Gravity`s de novo as 10 logo em seguida. Foi o dia que mais trabalhei na vida.
Enfim, por causa da sazonalidade, os empregados sao completamente descartaveis. Eles tem um sistema de 12 pontos. Cada merda pequena eh um ponto. Merda media era 3 acho, e merda grande era adeus. Esqueci de fazer a barba? 1 ponto, vai pra casa, perdeu o dia e nao aparece mais aqui com essa aparencia fora do padrao! Atrasou? Um ponto. Faltou? Sei la quantos pontos. Dito isso, nunca me senti maltratado. Pelo cntrario ate, os managers sao ferrenhos, lavagem cerebral mesmo. Sabe esse povo Telexfree? O middle management da Disney eh tao fanatico quanto. A companhia quase so promove de dentro, entao a galera da duro mesmo. Os maangers portanto eram bastante apaixonados pelo que faziam, gostavam do trabalho, eram perfeccionistas mas nao eram babacas nao, porque se voce reclama deles, eles ficam mal na fita e todos eram competitivos demais pra querer isso.
Eu vou contar aqui agora que sacaneei muita gente no Auntie Gravity`s. Eu fazia sorvete casquinha, smoothies, e floats que eh o sorvete casquinho boiando no refrigerante, eles adoram isso. Eu nunca gostei. So que quando nego me tratava mal eu esculhambava MESMO. Eu fiz tanta coisa... eu fazia casquinha inclinada pra tombar tao logo o cliente saisse da loja. Eu fazia sundae oco, que o cara enfiava a colher e o danado desabava. Enchia refrigerante de gelo puro escondido, o cara dava duas sugadas e a partir dali so tinha agua derretida e coca que eh bom nada. ISso quando eram grosseiros. Mas em casos extremos de filha da putisse, eu mergulhei meu pau no refri de um manolo, escarrei sinistramente num smoothie, e dei uma mijadinha de leve numa coca de outro cara racista pra caralho. Contexto: eu com TDAH perdi meu nametag no primeiro dia. Todo mundo tem que usar o name tag pra te tratarem pelo nome. Eles tem entao uns antigos la caso voce esqueca o seu, pra pegar emprestado. Peguei um que usei por semanas chamado "Roger" e embaixo dizia "Haiti". O cara chegou pra mim no caixa e falou "Haiti? I thought there were only niggers in Haiti. Did you swim here?" e ele riu, a filha riu, a esposa riu, eu ri, falei que nao sou Brasileiro, pera que ja volto. Dei uma mijadinha no refri do cara . O pior eh que o banheiro era longe pra caralho uns 10 minutos de caminhada no tunel e eu corri me mijhando pra terminar, dor do caralho pra segurar.
Eu tambem trabalhei num lugar que vendia as famosas Turkey Legs, umas pernas de peru hormonizado que parecem saidas dos flintstones. Boas pra caralho mas nuinca terminei uma , de tao grandes. Limpar aquela maquina onde elas ficavam era o pior trabalho de toda a Disney, era tanta gordura sebosa, olhe.... enquanto isso os faxineiros tinham uma puta area de lazer pra eles no tunel, com air hockey, TV, sinuca, Street Fighter 2, o caralho a quatro... so saiam pra fazer as rondas ou quando alguem vomitava, o famoso "protein spill".
Todos os empregados tem acesso livre ao parque em dias nao especiais quando estao de folga. Voce PODE pegar o cartao de um emprestado e entrar na surdina, vai que nao checam. Mas se pegarem.... uffff.....
- cardonelli
- Contato:
Vagabond. Foi dito aqui que tem câmera escondida pra todo lado la, será que tem uma filmagem desse crocodilo?
America needs Trump.
Eu conheci a Eurodisney, nos arredores de Paris. Fui no dia 31 de dezembro, imaginando que por ser véspera de ano novo, poderia estar vazia. Ledo engano. Mesmo sendo dia 31/12, estava bem cheio. Mesmo para um marmanjo de 43 anos, bate uma certa nostalgia, aquela lembrança da infância. A Disney tem uma certa magia e sabe como mantê-la. Eu queria ter levado a minha filha, mas por problemas familiares, até hoje não consegui. Creio que até essa fase dos 10 anos, a criança ainda tem aquela inocência e realmente tenta acreditar que ali existe um Mickey de verdade.
eu nao entendi essa parte do "Did you Swim here"VagabondMusashi escreveu:Os empregados nao sao tratados mal. So que a Disney tem a politica engrenhosa de praticamente so contratar empregados sazonais. No verao contrata os iuniversitarios em ferias e no inverno, os idosos que vao pra Florida pra fugir do frio. E o ano inteiro contratam estudantes internacionais por periodos curtos, como foi meu caso. Assim eles despedem quem quererm , nao lidamc om sindicato, pagam salario minimo e foda-se.
HIPÓCRITA !!!!CATOIAO escreveu:Parem de culparem os pais. Atitude mais tosca
No lago havia placas que não pode entrar , correto.. Mas não havia placa dizendo que havia centenas de jacarés. Já muda um pouco né???
Culpa da Disney sim. Bando de irresponsáveis !
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Syl Marques
- Contato:
-
vitoandolini
- Contato:
Cara, eu acho a Disney alucinante. Tenho 31 anos mas acho foda. Eu e uma ex-namorada fizemos a festa lá uns dois anos atrás.
Acho a Disney foda. Tipo, um exemplo bobo, o brinquedo do Hulk por óbvio é verde, sendo que o chão onde fica a fila é verde e desde lá tem diversão, ou seja, os caras fazem a parada pra você ficar alegre que nem criança. Sei la, tal da magia né? hahaha
Eu indico muito ir com mulher (e filho quem tiver). A boa é ficar no hotel lá dentro (All Star Movies, Music) que é barato e você tem acesso de ônibus, rail, direto pros parques, podendo, inclusive, entrar nos parques uma hora mais cedo ou sair mais tarde, por estar hospedado no complexo.
Claro que Sea World, Universal são mais maneiros pra adulto, então, a boa é ficar no hotel dentro da Disney e depois partir pra Orlando e fechar os outros parques.
VagabondMusashi, muito foda os relatos. Obrigado por dividir!
Acho a Disney foda. Tipo, um exemplo bobo, o brinquedo do Hulk por óbvio é verde, sendo que o chão onde fica a fila é verde e desde lá tem diversão, ou seja, os caras fazem a parada pra você ficar alegre que nem criança. Sei la, tal da magia né? hahaha
Eu indico muito ir com mulher (e filho quem tiver). A boa é ficar no hotel lá dentro (All Star Movies, Music) que é barato e você tem acesso de ônibus, rail, direto pros parques, podendo, inclusive, entrar nos parques uma hora mais cedo ou sair mais tarde, por estar hospedado no complexo.
Claro que Sea World, Universal são mais maneiros pra adulto, então, a boa é ficar no hotel dentro da Disney e depois partir pra Orlando e fechar os outros parques.
VagabondMusashi, muito foda os relatos. Obrigado por dividir!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Os pais da vítima tentaram tirá-la da boca do jacaré, um animal com um comprimento estimado em até dois metros, mas não conseguiram.Bublegamers escreveu:http://noticias.uol.com.br/internaciona ... ntrado.htm
O corpo estava intacto... e agora?
- cardonelli
- Contato:
Não sei qual seria a técnica pra tirar algo da boca de um jacaré, acho algo meio impossível devido a forca da mandíbula.
America needs Trump.