Novo signature do McDonalds: Mushroom Dijon
Re: Novo signature do McDonalds: Mushroom Dijon
Muito ruim esse negócio, gosto de plástico, prefiro meu whooper quíntuplo.
Pra quem gosta de se aventurar na cozinha e quer tentar fazer um em casa:
- Syl Marques
- Contato:
Sem querer, mas já fugindo do tópico (ou da franchise do tópico).
Fui ao Burger King e pedi um Whopper... nunca tinha comido um brazuca antes... e que decepção!
Parecia hamburguer congelado em pão francês.
Alguém já comeu esse bicho lá fora?
É igual ou eu fiquei descompensada?
Fui ao Burger King e pedi um Whopper... nunca tinha comido um brazuca antes... e que decepção!
Parecia hamburguer congelado em pão francês.
Alguém já comeu esse bicho lá fora?
É igual ou eu fiquei descompensada?
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- sawadee-krap
- Contato:
Comi esse novo no final de semana. É até bom, mas não pagaria de novo. Sou mais o Tasty tbm
Caralho, o tasty tem o pior molho do mundo...não sei como vcs gostam....horrível...
Tasty é soberano demais. Molho sensacional
Acho o molho do Tasty o melhor tb...
Comi no sábado e achei fraco. A carne deixa a desejar.
"O segundo lugar fede"
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Novo signature do McDonalds: Mushroom Dijon
KRATOSCS escreveu:
Ai eu concordo em gênero, numero e grau, puta molho ruim da porra.
porra achei que era só eu...MarceloL escreveu:Caralho, o tasty tem o pior molho do mundo...não sei como vcs gostam....horrível...
acho aquele molho muito escroto... pqp... forte e enjoado pra caralho...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Sim, quando dei a primeira mordida, pensei: Mermão, mas que porra é essa....como q vende essa desgraça!!!! pqpKrlos Eduardo escreveu:porra achei que era só eu...
acho aquele molho muito escroto... pqp... forte e enjoado pra caralho...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Reflexos da sociedade , o cara cresce com primo, o irmão, os amigos e a grande maioria das pessoas falando q o troço é foda blá blá blá e acaba se condicionando a isso. Qualquer merda q tu jogar dentro de um liquidificador e bater com.ovos e óleo ficará melhor q o aclamado molho tasty.MarceloL escreveu:Sim, quando dei a primeira mordida, pensei: Mermão, mas que porra é essa....como q vende essa desgraça!!!! pqp
TODA praça de alimentação de shopping oferece rango melhor q McDonalds, tanto na linha deles qnt no geral. Para mim o.Macdonalds é uma franquia q conseguiu um poder completamente desproporcional a qualidade dos produtos que oferece. Merchandising mais top da história no ramo alimentício.
Editado pela última vez por Calixto em 16 Jun 2016 21:25, em um total de 1 vez.
não seria mais simples pensar que as pessoas podem ter gostos diferentes?Calixto escreveu:Reflexos da sociedade , o cara cresce com primo, o irmão, os amigos e a grande maioria das pessoas falando q o troço é foda blá blá blá e acaba se condicionando a isso. Qualquer merda q tu jogar dentro de um liquidificador e bater com.ovos e óleo ficará melhor q o aclamado molho tasty.
Sempre vi muita gente que nem vocês falando que o molho é enjoativo, e mesmo assim eu e várias outras pessoas acham o melhor molho desses fasts famosos.
Na questão do molho especificamente sim.Pegaso escreveu:não seria mais simples pensar que as pessoas podem ter gostos diferentes?
Sempre vi muita gente que nem vocês falando que o molho é enjoativo, e mesmo assim eu e várias outras pessoas acham o melhor molho desses fasts famosos.
No geral não!N entenda minha resposta como arrogante, tão pouco q o meu gosto pessoal é o certo. Mas se tu conhecer gente q curte um bom burguer será unanimidade, ou quase q macdonalds n faz nada que faça jus a fama q eles tem. O gosto pessoal n influência na qualidade de um produto. Macdonalds e foda, vende muito, ta sempre inovando, tem diversos méritos , mas o o.merchandsing é o carro chefe da empresa e n o sabor/qualidade do q eles vendem.
De boa cara, não vi por esse lado não, tranquilo! E pode ser que você tenha razão em alguns pontos mesmo, já que o Mc sempre teve um marketing agressivo. Mas meu caso por exemplo é bem diferente pois eu nunca fui muito fã de Mcdonalds, sempre preferi até esses menores como bobs e giraffas mas o Tasty me conquistou na época que eu morava só e fazia cursinho haha, por isso estranhei.Calixto escreveu:Não! N entenda minha resposta como arrogante, tão pouco q o meu gosto pessoal é o certo. Mas se tu conhecer gente q curte um bom burguer será unanimidade, ou quase q macdonalds n faz nada que faça jus a fama q eles tem. O gosto pessoal n influência na qualidade de um produto. Macdonalds e foda, vende muito, ta sempre inovando, tem diversos méritos , mas o o.merchandsing é o carro chefe da empresa e n o sabor/qualidade do q eles vendem.
PDC. AbraçosPegaso escreveu:De boa cara, não vi por esse lado não, tranquilo! E pode ser que você tenha razão em alguns pontos mesmo, já que o Mc sempre teve um marketing agressivo. Mas meu caso por exemplo é bem diferente pois eu nunca fui muito fã de Mcdonalds, sempre preferi até esses menores como bobs e giraffas mas o Tasty me conquistou na época que eu morava só e fazia cursinho haha, por isso estranhei.