Zuffa em estágio avançado de negociação do UFC - Valor pode chegar a $4 bilhões

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
AEGIS
Contato:

Re: Zuffa em estágio avançado de negociação do UFC - Valor pode chegar a $4 bilhões

Mensagem por AEGIS »

Eles podem apenas fazer a compra acionária, tomar o controle.

E nego vai entender, finalmente, que o Dana faz parte da marca, ele dá todo um tom pro evento. Acho que vão negociar uma cláusula de permanência com o Dana White.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Ozz
Contato:

Re: Zuffa em estágio avançado de negociação do UFC - Valor pode chegar a $4 bilhões

Mensagem por Ozz »

Querendo ou não, gente como o dana white, bruce buffer e até o joe rogan já fazem parte da marca... Difícil imaginar o evento sem a participação deles

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem
Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez »

Eu já acho que a presença do Bruce Buffer fará mais falta do que a do Dana White...

Pra mim não tem muito isso de "Dana White faz parte da marca", pra mim ele é só um business man, e tem muitos outros bons, exemplo Scott Coker, Bjorn Rebney, etc... Agora a "voz do ocotogono" é sem duvida parte da marca - Bruce Buffer.
TNC
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

O Dana é o avatar do UFC. Duvido que saia.
Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz »

Tonio Kröger escreveu:Eu cago pro Joe Rogan e tenho certeza que boa parte do público americano também. O UFC não precisa dele. O Brian Stann e o Dan Hardy são bem melhores que ele. E bem que o UFC poderia trazer o Bas Rutten. Ele tava trabalhando como comentarista pro WSOF um tempo atrás. Bas >>>>> Rogan.

O Dana White é um cuzão, mas tenho que concordar que o UFC não teria chegado onde chegou sem ele. Acho que o Victor Cui, CEO do ONE FC, seria um nome excelente pra substituí-lo. Tem feito um trabalho ótimo na Asia durante os últimos 5 anos, já foi CEO da ESPN Star Sports e do PGA Tour (golfe) e tem mais de 20 anos de experiência na área. Só não sei se ele aceitaria largar o ONE FC. Seria o nome ideal.

Já o Bruce Buffer é essencial. O UFC seria totalmente descaracterizado sem ele. Basta ver os eventos em que ele não está presente. Eu não sei nem o nome daquele cara que o substitui nesses eventos, mas não chega nem perto do nível do Bruce. E aqueles comentaristas de boxe do Showtime e da HBO parecem uns robôs de tão sérios.
tb não ligo pro joe rogan e acho que ele se dá muito melhor no podcast dele, mas ele tá lá a tanto tempo que acho estranho quando ele não aparece... não sinto falta, só acho estranho hahahah

se entrasse o bas o evento ia ficar muito melhor, o careca consegue ter um carisma como poucos, sem contar o conhecimento e experiência dele
Imagem
LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB »

Os comentários do Bas tão fracos. Miletitch tá melhor que ele.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
folhabranca
Contato:

Mensagem por folhabranca »

Há um tempo atrás li que o Dana tb tem participação no UFC, não sendo apenas CEO; se não me engano ele teria 2% da empresa, aquele sheik dono do ADCC tem outros 20%; e os irmãos Fertitta o restante... Então acho que em caso de venda ele podia até negociar sua permanência como CEO
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Bas Rutten comenta muito bem.

Embora não considere essencial admito que gosto muito do Rogan, seja entrevistando, seja comentando.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez »

UFC parcialmente vendido
15 de junho de 2016 Agnes Lima

O site de BJ Penn, que não é lá muito confiável, disse que tem fontes que informaram que a venda do UFC está efetivada.

Segundo o site, somente parte foi vendida. Dana White continua acionista e os irmãos Fertitta ainda seriam sócios majoritários.

O próprio site diz que até o momento não foi oficializada a informação de venda parcial ou total.

http://www.dovaletudoaomma.com.br/ufc-p ... e-vendido/
TNC
Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez »

Tonio Kröger escreveu:Parei em "BJ Penn".

Notícia de uma fonte mais confiável: Pelo menos 3 organizações diferentes fizeram proposta, cada uma girando em torno de US$ 4 bilhões por 100% da Zuffa. Venda iminente.

Agora é esperar o Ariel Helwani vazar o nome do comprador.
Tb não acredito em nada do BJPenn, só postei pq apareceu em muitos sites essa noticia... mesmo sendo falso rumor, vai saber né
TNC
Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez »

Tonio Kröger escreveu:Weeeee got a winner!

Fecharam com alguem? nao apareceu nada aqui
TNC
Ozz
Contato:

Re: RE: Re: Zuffa em estágio avançado de negociação do UFC - Valor pode chegar a $4 bilhões

Mensagem por Ozz »

Ibanez escreveu:

Fecharam com alguem? nao apareceu nada aqui
"Am told a winning bid of 4.2 billion was accepted by Zuffa. Lead was WME- IMG/Dalian Wanda/Kraft Group/Tencent Holdings."

A zuffa aceitou uma oferta de 4.2 bilhões oferecida pela Dalian Wanda

Imagem
PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM »

Caraca!!! É mta grana!

O que será do UFChina agora hein?! Será que mudarão o formato do evento? Será que vão liberar o suco pros mininu brinca? :-?
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Mas esse grupo é o chines? Lembro que tinham umas 3 propostas
Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez »

Ozz escreveu:"Am told a winning bid of 4.2 billion was accepted by Zuffa. Lead was WME- IMG/Dalian Wanda/Kraft Group/Tencent Holdings."

A zuffa aceitou uma oferta de 4.2 bilhões oferecida pela Dalian Wanda

Tonio Kröger escreveu:Um rumor forte vindo de um jornalista confiável (Jeremy Botter): Am told a winning bid of 4.2 billion was accepted by Zuffa. Lead was WME- IMG/Dalian Wanda/Kraft Group/Tencent Holdings.

US$ 4.2 bilhões. Se confirmada a venda, o Lorenzo e o Frank Fertitta embolsam, cada um, US$ 1.7 bilhão. $-)

Valeu pela informação! No trampo acho que é bloqueado, por isso não estava conseguindo ver.

Chineses? Veremos se vão conseguir manter o nível, ou se vão decair.
TNC
Responder