Pela primeira vez, mamífero é extinto por mudança climática, sugere estudo
Re: Pela primeira vez, mamífero é extinto por mudança climática, sugere estudo
Porra bicho, que triste.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- cardonelli
- Contato:
Serve pra nada esses roedores, ratos são grandes vetores e transmissores de doenças para o homem, entre as mais conhecidas estão a Peste Bubônica, também conhecida como a Peste Negra.
Vai tarde essa desgraça.
Podia se exterminar baratas tb, mas essas vivem eternamente.
Vai tarde essa desgraça.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Syl Marques
- Contato:
Por favor, avisem-me quando a extinção chegar para a espécie dos 7,4 bilhões de mamíferos. Nesse dia, descobrirei o limite do meu cartão de crédito!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Que isso mano ? as baratas que vivem na natureza têm uma função importante: elas se alimentam de restos de animais, excrementos de aves e material vegetal em decomposição. E essas atividades são essenciais para manter a floresta viva.cardonelli escreveu:Serve pra nada esses roedores, ratos são grandes vetores e transmissores de doenças para o homem, entre as mais conhecidas estão a Peste Bubônica, também conhecida como a Peste Negra.
Vai tarde essa desgraça.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Bem
Uma pena que este tenha sido extinto , mas pequenos roedores temos em todos os cantos do globo, parece estar extinto regionalmente naquela ilha apenas né ??
Outra coisa que eu acho delicado é o estudo apontando que o aumento do nível da água, tem relação direta com mudanças climáticas causadas pelo homem, acho que esse é tema que divide opiniões a ponto de ser complicado se afirmar isso.
Uma pena que este tenha sido extinto , mas pequenos roedores temos em todos os cantos do globo, parece estar extinto regionalmente naquela ilha apenas né ??
Outra coisa que eu acho delicado é o estudo apontando que o aumento do nível da água, tem relação direta com mudanças climáticas causadas pelo homem, acho que esse é tema que divide opiniões a ponto de ser complicado se afirmar isso.
- Syl Marques
- Contato:
O ponto é exatamente esse: na natureza, beleza.MAU escreveu:Que isso mano ? as baratas que vivem na natureza têm uma função importante: elas se alimentam de restos de animais, excrementos de aves e material vegetal em decomposição. E essas atividades são essenciais para manter a floresta viva.
Mas e quando o GPS delas falha e elas vêm para a cidade?
Aqui no Rio tem barata dando surra em ratazana.
É um verdadeiro MMA nas ruas.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Porra não to surpreso que foi extinto, fico surpreso como foi parar lá pela primeira vez!
A ilha tinha alguns metros literalmente.
https://goo.gl/maps/3ewPUxCfzPQ2
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Bublegamers escreveu:O ponto é exatamente esse: na natureza, beleza.
Mas e quando o GPS delas falha e elas vêm para a cidade?
Aqui no Rio tem barata dando surra em ratazana.
É um verdadeiro MMA nas ruas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Syl Marques
- Contato:
ATARI escreveu:Porra não to surpreso que foi extinto, fico surpreso como foi parar lá pela primeira vez!
Talvez a ilhota fosse de queijo...
Se a lua fosse de chocolate eu aprenderia a voar!
Me empreste seu cartão que eu descubro pra vocêBublegamers escreveu:Por favor, avisem-me quando a extinção chegar para a espécie dos 7,4 bilhões de mamíferos. Nesse dia, descobrirei o limite do meu cartão de crédito!
- Syl Marques
- Contato:
Até empresto mas a fatura precisará chegar depois da extinção!Smilodon escreveu:Me empreste seu cartão que eu descubro pra você
“Provavelmente, isso representa a primeira extinção de um mamífero causada pela mudança climática antropogênica (provocada pelo homem)”
Provavelmente
Pequeno roedor australiano foi extinto por mudança provocada por homem
foi
Provavelmente
Pequeno roedor australiano foi extinto por mudança provocada por homem
foi
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
já já aparece alguem pra dizer q n faz diferençaTonio Kröger escreveu:Confesso que não dou a mínima pra ratazana que foi extinta. Mas isso aqui é preocupante:
- Syl Marques
- Contato:
Que isso! A gente entende a diferença.Batman escreveu:já já aparece alguem pra dizer q n faz diferença
Mas considere que sempre mostram este gráfico:

Aqui o negócio parece catastrófico...
Mas quando olhamos a figura toda:

Estamos apenas passando por mais um ciclo na crosta terrestre.
Agora, se perguntassem sobre as 7,4 bilhões de pessoas, eu iria torcer para esse tal de global warming levar metade desses mamíferos.