Mendes pego no doping
- Thiago Marques
- Contato:
Re: Mendes pego no doping
Kkkkkk
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Andrey
- Usuário Fundador

No mínimo que liberassem o Hunt de fazer testes também.Brutus escreveu:Pelo contrário cara, isso tá sendo bom para que num futuro próximo os atletas possam se adaptar, e assim teremos muito menos casos de lutador rodando no anti doping. Se todo mundo lutar limpo, ninguém vai cair, e convenhamos que um esporte limpo é mais justo para todos.
O que é realmente lamentável é o que fizeram com o Brock Lesnar, permitindo a ele uma regalia que não é permitida a nenhum outro lutador, e escancarando na cara de todo mundo que deixaram o cara usar drogas de rendimento enquanto para todos os outros o cerco apertou. Sou a favor de algo justo independente se for com ou sem bombas. Se for pra ser justo, ou proíbe todo mundo, ou libera geral. Não pode ter regalias como aconteceu com o Lesnar...
Seu modo de pensar é o ideal , um mundo justo, sem trapaças, etc.Brutus escreveu:Pelo contrário cara, isso tá sendo bom para que num futuro próximo os atletas possam se adaptar, e assim teremos muito menos casos de lutador rodando no anti doping. Se todo mundo lutar limpo, ninguém vai cair, e convenhamos que um esporte limpo é mais justo para todos.
Mas o mundo não é justo, ainda mais quando envolve dinheiro , profissão , colocar comida em casa para seus filhos. Não é hobby .
Esporte profissional sem doping nunca existiu e nunca irá existir .
Sei que é mega complicado , mas o ideal é mesmo em um evento tipo UFC , não olímpico, seria um modo de regulamentar o doping, mesmo que seja feito às escuras . ( que era meio o que acontecia )
Tipo, alguma coisa informal avisando aos atletas, pode se dopar com isso e aquilo ( dogas menos perigosas, doses mais razoáveis, mas nao aquilo outro e a outra droga perigosa, doses altas , se aparecer isso no teu exame voce sera punido . Uma especie de tolerancia. E alem disso, o atleta é obrigado a apresentar exames sérios periodicamente, nao pra ver se ta dopando, e sim pra comprovar que nao ta fudendo sua saude e minimizar a chance de morrer lutando ou sob contrato.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Mas cara, não tem jeito. Doping de modo geral fode a saúde, em menor ou maior grau. Veja o caso do Belfort que chora aos quatro ventos que precisa de TRT. Só precisa de TRT porque se dopou a vida inteira e fodeu sua saúde. Sonnen mesma coisa. Pezão, entre outros. O melhor no combate ao doping é que começamos e ver os lutadores reais aparecendo. Veja a quantidade de lutador que viu o gás indo embora, o queixo indo embora. O próprio Bisping que sempre foi chamado de mãos de almofada, meteu 2 knockdowns no AS e KOzou o Rockhold. O Próprio Dan Henderson perdeu o queixo, Lombard, Cain perdeu o Gás, O Overeen teve que se reinventar. Os atletas da NOva União mesmo, veja o que estão sofrendo agora com essa caça as bruxas.Masteron escreveu:Seu modo de pensar é o ideal , um mundo justo, sem trapaças, etc.
Mas o mundo não é justo, ainda mais quando envolve dinheiro , profissão , colocar comida em casa para seus filhos. Não é hobby .
Sei que é mega complicado , mas o ideal é mesmo em um evento tipo UFC , não olímpico, seria um modo de regulamentar o doping, mesmo que seja feito às escuras . ( que era meio o que acontecia )
Tipo, alguma coisa informal avisando aos atletas, pode se dopar com isso e aquilo ( dogas menos perigosas, doses mais razoáveis, mas nao aquilo outro e a outra droga perigosa, doses altas , se aparecer isso no teu exame voce sera punido . Uma especie de tolerancia. E alem disso, o atleta é obrigado a apresentar exames sérios periodicamente, nao pra ver se ta dopando, e sim pra comprovar que nao ta fudendo sua saude e minimizar a chance de morrer lutando ou sob contrato.
Eu acho bom isso, assim veremos que realmente é bom, a técnica vai começar a prevalecer sobre a física. Vai igualar as coisas, principalmente porque o doping reage de maneira diferente em cada individuo, sendo que uns tem melhores resultados que os outros, mesmo usando o mesmo doping.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Essa história de "não existe esporte profissional sem doping" é uma generalização torpe... Conheço (inclusive pessoalmente) medalhistas olímpicos que eu coloco minha mão no fogo que nunca usaram nada... Vai da cultura de cada esporte (embora em todos eles existam pessoas que se dopam).
Como eu disse, falei do Belfort porque el diz precisar do TRT, mas, em teoria, como todos sabemos, ele só precisa disso por causa dos anabolizantes. O Sonnen idem. Não é tanto questão de idade que eu falei. Se hoje é proibido e ele tem que usar para poder competir em alto nível, então tem que se aposentar. O caso do Pezão idem. Vejam ele antes, com TRT, e depois, sem TRT. Pezão hoje parece um lutador amador. Qualquer socão no queixão é KO. E ele aguentou porrada do Hunt por 5 rounds. Overeen com as bombas estava descendo a lenha em todo mundo. Após o cerco apertar, até do Pezão levou KO. Trocou de academia, se reinvintou, mérito dele. MAs não tem mais o mesmo gás nem resistência de outrora com as bombas. Dan Henderson com TRT era capaz de arrancar a cabeça do Jon Jones com a H-Bomb. Hoje leva knockdown direto. Vejam o Lombard antes e depois do cerco antidoping. A verdade é que a grande maioria dos lutadores está sofrendo com o cerco, muitas lesões surgindo e a resistência caindo absurdamente. Não digo que o Bisping não usava, mas é fato que ele melhorou muito com esse cerco. O própiro Machida, veja o quanto decaiu após o cerco ao doping. Se hoje o MMA depende muito de pujança física e não somente técnica e os lutadores beirando os 40 não conseguem acompanhar o ritmo, é hora de parar, pendurar as luvas. Doping gera vantagem numa disputa e muitas vezes mascara a falta de qualidade técnica de um lutador. Um cara que tem que se proteger mais porque pode cair com um soco, vai ter que treinar muito mais, se aprimorar, assim como o Overeen fez. Quero ver o Cain Velasquez na próxima luta dele, se vai vir com aquele gás de maratonista ou aquele gás de fumante da luta com Werdum (ainda que na altitude da Cidade do México).Mergulhão escreveu:Tem muita controvérsia no teu post. Por exemplo: Belfort precisa de TRT pra competir em alto nível. Olha a idade dele, do Henderson e Sonnen.
Não tem ninguém beirando os 40 com saúde e pique para disputar com quem tem 23, 25 anos. Ainda mais o Belfort que depende da explosão e velocidade.
Quem garante que o Bisping tava limpo..? E o Rockhold tava limpo? Não vejo como afirmar isto, acho bem difícil. Overeem se reinventou por causa das derrotas. Trocou de academia e passou a ser mais estratégico.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Está aí uma verdade.Tonio Kröger escreveu:Por falar em doping, o Nesta Carter, velocista jamaicano, caiu no antidoping. Como ele correu o revezamento 4x100m nas últimas olimpíadas, o Usain Bolt vai ter que devolver uma das medalhas de ouro (obviamente, a do revezamento).
Eu concordo com quem diz que a USADA e a WADA só pegam quem eles querem. Usando o exemplo do atletismo, 4 velocistas jamaicanos e 2 americanos já caíram no antidoping de 2012 pra cá. Vários russos caíram esse ano, a maioria por Meldonium (a mesma substância que derrubou a Sharapova). Uma velocista brasileira (Ana Cláudia Lemos) também foi pega. Mas o Usain Bolt, maior velocista de todos os tempos, continua firme e forte, sem qualquer suspeita, mesmo depois de todos os outros tops jamaicanos e americanos terem caído.
É muito interesse por trás. Nenhum dirigente de qualquer confederação esportiva tem interesse em limpar o esporte. Eles só querem que os grandes astros não sejam pegos no antidoping.
MAs que a Sharapova caiu por burrice, isso foi. Uma tenista do calibre dela, com a grana que tem, com a equipe que tem por trás da preparação deveria se atentar todo ano à lista de substâncias proibidas. Dois anos de gancho agora e a carreira manchada.
Re: RE: Re: Mendes pego no doping
Futebol americano tem uma espécie de doping parcialmente liberado.Masteron escreveu:
Seu modo de pensar é o ideal , um mundo justo, sem trapaças, etc.
Se não tivesse nenhum time terminaria a temporada pela quantidade de jogador lesionado que teria.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Concordo integralmente.M.A.D escreveu:Mas cara, não tem jeito. Doping de modo geral fode a saúde, em menor ou maior grau. Veja o caso do Belfort que chora aos quatro ventos que precisa de TRT. Só precisa de TRT porque se dopou a vida inteira e fodeu sua saúde. Sonnen mesma coisa. Pezão, entre outros. O melhor no combate ao doping é que começamos e ver os lutadores reais aparecendo. Veja a quantidade de lutador que viu o gás indo embora, o queixo indo embora. O próprio Bisping que sempre foi chamado de mãos de almofada, meteu 2 knockdowns no AS e KOzou o Rockhold. O Próprio Dan Henderson perdeu o queixo, Lombard, Cain perdeu o Gás, O Overeen teve que se reinventar. Os atletas da NOva União mesmo, veja o que estão sofrendo agora com essa caça as bruxas.
Eu acho bom isso, assim veremos que realmente é bom, a técnica vai começar a prevalecer sobre a física. Vai igualar as coisas, principalmente porque o doping reage de maneira diferente em cada individuo, sendo que uns tem melhores resultados que os outros, mesmo usando o mesmo doping.
Veremos os reais lutadores... as regras do jogo vão mudar bastante.
A técnica, com um antidoping sério, irá prevalecer. Nada mais de lutadores com gás e força infinita, pontuadores com super stamina. Agora nego vai precisar lutar bem, ter habilidade.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mendes pego no doping
Ainda não foi julgado se os outros membros do revezamento terão que devolver as medalhas, nem sempre que um cai no doping os outros têm que devolver as medalhas.Tonio Kröger escreveu:Por falar em doping, o Nesta Carter, velocista jamaicano, caiu no antidoping. Como ele correu o revezamento 4x100m nas últimas olimpíadas, o Usain Bolt vai ter que devolver uma das medalhas de ouro (obviamente, a do revezamento).
Eu concordo com quem diz que a USADA e a WADA só pegam quem eles querem. Usando o exemplo do atletismo, 4 velocistas jamaicanos e 2 americanos já caíram no antidoping de 2012 pra cá. Vários russos caíram esse ano, a maioria por Meldonium (a mesma substância que derrubou a Sharapova). Uma velocista brasileira (Ana Cláudia Lemos) também foi pega. Mas o Usain Bolt, maior velocista de todos os tempos, continua firme e forte, sem qualquer suspeita, mesmo depois de todos os outros tops jamaicanos e americanos terem caído.
É muito interesse por trás. Nenhum dirigente de qualquer confederação esportiva tem interesse em limpar o esporte. Eles só querem que os grandes astros não sejam pegos no antidoping.
Se eles perderem a medalha, ela vira para o Brasil.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
LF 84 escreveu:Essa história de "não existe esporte profissional sem doping" é uma generalização torpe... Conheço (inclusive pessoalmente) medalhistas olímpicos que eu coloco minha mão no fogo que nunca usaram nada... Vai da cultura de cada esporte (embora em todos eles existam pessoas que se dopam).

Rs, zoando.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Tinha q rolar o ufc jogloswalter edition só com a feras aditivadas sem cerimônias
Eu botei fé no Mendes durante um tempo... Mas quando vi ele entregar a luta contra o McGregor eu vi que de fato ele fazia jus ao seu apelido "Money": com a diferença de ele só saber venerar o dinheiro ao invés de fazer de verdade como o McGregor faz. Da luta épica com o Aldo para vexames monstruosos, queda técnica, e agora doping... A carreira do Mendes já era, não vai mais disputar cinturão e vai ficar oscilando no top 10. Que papelão.
Tudo isso seria a saída do Ludwig e o cerco ao doping? Acredito que esses parâmetros até possam ajudar com essa queda, mas provavelmente é mais dele mesmo que não focou onde realmente tinha que focar: nele mesmo.
Tudo isso seria a saída do Ludwig e o cerco ao doping? Acredito que esses parâmetros até possam ajudar com essa queda, mas provavelmente é mais dele mesmo que não focou onde realmente tinha que focar: nele mesmo.