MacDonald, sobre Lawler: "Não ficaria surpreso se lutássemos muitas vezes"
MacDonald, sobre Lawler: "Não ficaria surpreso se lutássemos muitas vezes"
Prestes a encarar Thompson, Rory promete evolução e prevê novas lutas com Lawler
Robbie Lawler ainda não saiu da cabeça de Rory MacDonald. Com luta marcada para o próximo sábado, contra Stephen Thompson, em Ottawa (CAN), o canadense já perdeu para Lawler em duas oportunidades. Na última, com o cinturão dos meio-médios do UFC em jogo, acabou nocauteado no quinto round em um combate épico.
Em entrevista ao canal “Fox Sports”, MacDonald disse que ainda espera enfrentar Robbie “muitas vezes”.
- Eu não ficaria nada surpreso se eu e Robbie lutássemos mais algumas vezes. Eu realmente não sei mais quanto tempo de carreira ele tem, mas eu sei que ainda vou fazer muitas lutas no topo do esporte. Se ele ainda estiver por aí daqui a poucos anos, não ficaria surpreso se lutássemos muitas vezes. Estou trabalhando em um monte das minhas fraquezas e melhorando em vários setores. Acho que vou mostrar isso na minha próxima luta.
A última luta de MacDonald foi justamente contra Lawler, em 11 de julho de 2015. Após a “guerra”, foram contatadas fraturas no pé e no nariz do canadense. De lá para cá, Robbie ainda defendeu o cinturão contra Carlos Condit.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... vezes.html
Robbie Lawler ainda não saiu da cabeça de Rory MacDonald. Com luta marcada para o próximo sábado, contra Stephen Thompson, em Ottawa (CAN), o canadense já perdeu para Lawler em duas oportunidades. Na última, com o cinturão dos meio-médios do UFC em jogo, acabou nocauteado no quinto round em um combate épico.
Em entrevista ao canal “Fox Sports”, MacDonald disse que ainda espera enfrentar Robbie “muitas vezes”.
- Eu não ficaria nada surpreso se eu e Robbie lutássemos mais algumas vezes. Eu realmente não sei mais quanto tempo de carreira ele tem, mas eu sei que ainda vou fazer muitas lutas no topo do esporte. Se ele ainda estiver por aí daqui a poucos anos, não ficaria surpreso se lutássemos muitas vezes. Estou trabalhando em um monte das minhas fraquezas e melhorando em vários setores. Acho que vou mostrar isso na minha próxima luta.
A última luta de MacDonald foi justamente contra Lawler, em 11 de julho de 2015. Após a “guerra”, foram contatadas fraturas no pé e no nariz do canadense. De lá para cá, Robbie ainda defendeu o cinturão contra Carlos Condit.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... vezes.html
- Castor Troy
- Contato:
Re: MacDonald, sobre Lawler: "Não ficaria surpreso se lutássemos muitas vezes"
Sabado q vem promete, hein. Meio desnecessário gastar um contender, mas vai ser puta de um lutaço.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Rory falou bonito e n mentiu .O cara é muito novo e ta batendo de frente com os gigantes. Se seguir nessa crescente será campeão um dia. Luta muito!!!
Primeiro passa pelo Thompson...
TNC
Acho que é o único caso em que o cara tem 0-2 contra o adversário e, ainda assim, uma terceira luta teria apelo (e, se bobear, ainda entraria como favorito)...
Eu me refiro às bolsas. O Rory entrou como favorito na revanche, por exemplo... E faltou pouco pra ele ganhar, foi uma luta duríssima que o Lawler tava perdendo por 3 rounds a 1 e virou pq é um monstro...CATOIAO escreveu:Rory entrar como favorito contra Robbie Lawler??
Robbie Lawler já venceu Rory duas vezes incontestáveis.
Realmente não entendo.
Quantas vezes LAWLER tem que vencer P mostrar que é melhor ?
Aceitem .. Rory no papel pode ser o lutador mais completo, bla bla bla, mas MMA envolve outras coisas. E de fato LAWLER é superior, ja mostrou isso.
Eu não vejo favoritos. Lawler ganhou as duas com méritos mas, em ambas, o Rory deixou bem claro que tem, sim, condições de ganhar.
Editado pela última vez por LF 84 em 14 Jun 2016 15:08, em um total de 1 vez.
- Simples Assim
- Contato:
O Lawler não é nenhum garoto. Uma hora realmente o corpo vai pedir a conta. Mas é um lutador que se supera em todas as lutas, é de arrepiar. Então torço pra que fique o maximo de tempo que seu corpo aguentar com essa cinta. Perder será inevitável em algum momento. O próprio Rory ou o Thompson tem condiçoes de vencê-lo. Tem o Demian na crescente correndo por fora... Mas contra todos esses, HOJE, eu ainda apostaria no campeão.
Shogun e Fedor são eternos...
Incontestáveis ? Tá falando besteira. Se o Lawler não tivesse nocauteado na última, teria perdido nos pontos mesmo se tivesse ganho o round.
A primeira luta foi por decisão dividida e muito parelha também.
Nenhuma das duas lutas foram incontestáveis, e o Rory pode vir a ganhar uma terceira luta sim. Assim como vinha vencendo a segunda.
Lawler é superior assim como o Rockhold era muito mais lutador que toda a categoria né ?
- FernandoFS
- Contato:
CATOIAO escreveu:Rory entrar como favorito contra Robbie Lawler??
Robbie Lawler já venceu Rory duas vezes incontestáveis.
Realmente não entendo.
Quantas vezes LAWLER tem que vencer P mostrar que é melhor ?
Aceitem .. Rory no papel pode ser o lutador mais completo, bla bla bla, mas MMA envolve outras coisas. E de fato LAWLER é superior, ja mostrou isso.
Incontestáveis ? Tá falando besteira. Se o Lawler não tivesse nocauteado na última, teria perdido nos pontos mesmo se tivesse ganho o round.
A primeira luta foi por decisão dividida e muito parelha também.
Nenhuma das duas lutas foram incontestáveis, e o Rory pode vir a ganhar uma terceira luta sim. Assim como vinha vencendo a segunda.
Lawler é superior assim como o Rockhold era muito mais lutador que toda a categoria né ?
Na primeira foi uma decisão dividida, na segunda foi uma guerra. Não teve domínio de nenhum deles de forma incontestável.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Vitória incontestável foi Bisping VS Rockhold.
As duas lutas do Rory contra o Lawler foram guerras, a primeira o Lawler venceu tão claramente que foi decisão dividida. Que coisa não ?!
Nunca houve uma vitória incontestável do Lawler sobre o Rory, nunca.
- FernandoFS
- Contato:
CATOIAO escreveu:Primeira luta LAWLER venceu claramente, vitória incontestável , segunda luta LAWLER nocauteou, incontestável. Se essas duas vitórias não forem incontáveis não sei mais Oq é.
Poder ganhar Rory pode sim, mas dizer que Rory entra como favorito contra um cara que venceu ele duas vezes. Acho meio esquisito isso. No mínimo estranho.
E sim, continuo achando rockhold o lutador mais completo da categoria, certamente vai recuperar a cinta.
Vitória incontestável foi Bisping VS Rockhold.
As duas lutas do Rory contra o Lawler foram guerras, a primeira o Lawler venceu tão claramente que foi decisão dividida. Que coisa não ?!
Nunca houve uma vitória incontestável do Lawler sobre o Rory, nunca.
As duas lutas foram EXTREMAMENTE parelhas. Lawler se sobressaiu por ser um extraterrestre.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
Tenho a sensação de que Rory teria sido campeão se tivesse seguido o game plane do corner
Tava levando alguma vantagem até despirocar e entrar no tiroteio do Lawler
Complicado falar isso mas para mim Rory subestimou na primeira e na segunda como bem disse vc ele entrou numa guerra desnecessária, o jogo dele n é aquele.Longe de querer desmerecer o Lawler q se reinventou depois de uma certa idade, mas Rory mais maduro, lutando com a regras de baixo do braço tem mais armas q o Lawler . Rory tinha q pegar as aulas de embromation do mestre GSP.Sensui Shinoba escreveu:Tenho a sensação de que Rory teria sido campeão se tivesse seguido o game plane do corner
-
- Contato:
Eu não entendi a do Rory, ele não é de fazer aquilo, não correr riscos desnecessários. Sempre busca o controle total da luta ao invés de simplesmente aniquilar o adversário. Parece que o Lawler tem o poder de fazer o lutador perder a cabeça e entrar em seu jogo de trocação franca, até o Condit entrou no in fight no final da lutaCalixto escreveu:Complicado falar isso mas para mim Rory subestimou na primeira e na segunda como bem disse vc ele entrou numa guerra desnecessária, o jogo dele n é aquele.Longe de querer desmerecer o Lawler q se reinventou depois de uma certa idade, mas Rory mais maduro, lutando com a regras de baixo do braço tem mais armas q o Lawler . Rory tinha q pegar as aulas de embromation do mestre GSP.
Rory ao menos se mostrou muito mais maduro e casca grossa em relação a tomar pancada, na primeira luta na primeira que tomou parecia uma garotinha assustada
Tomara que lutem mesmo, o interesse sempre existirá. As duas que já fizeram, foram dois combates épicos, históricos.