E as Olimpíadas?
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: E as Olimpíadas?
só se forem as pessoas do fórum que não estão nem aí...
lembro de uma contagem onde tinha dito que os ingressos haviam sido vendidos rapidinho....
infelizmente, pão e circo é sempre bem vindo por aqui..
ademais, fodase olimpíadas e que morra dudu paes e seus parasitas.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
lembro de uma contagem onde tinha dito que os ingressos haviam sido vendidos rapidinho....
infelizmente, pão e circo é sempre bem vindo por aqui..
ademais, fodase olimpíadas e que morra dudu paes e seus parasitas.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Queixodevidro
- Contato:
SPORTV vai transmitir em 16 canais.
Também não acho legal misturar política com esporte. A merda já foi feita deixa. Agora é só o esporte.
Também não acho legal misturar política com esporte. A merda já foi feita deixa. Agora é só o esporte.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Urubu Rei escreveu:Eu vou torcer contra no futebol. Ali é de lei torcer contra. Quanto ao resto não tô nem aí.
E tô curioso pra ver a abertura. Será que vão conseguir fazer algo decente ou vão passar vergonha? Será que vão chamar apenas músicos e artistas com relevância cultural, ou também vai ter Anita, Claudia Leite e etc? Eis as questões.
Tbm vou torcer contra o futebol pra ver se mandam essa porra dessa Dunga embora, além de ter um monte de jogador que não gosto. Porém mesmo a seleção estando uma merda a chance de medalhar é grande
Com relação a abertura com certeza deverá ter artistas populares do país se apresentando, além de alguns estrangeiros. Se não me engano na cerimônia de encerramento de Londres o Seu Jorge se apresentou
Sobre as Olimpíadas, eu só tenho uma preocupação... e ela chama ISIS...
A situação do país fodeu com a Olimpiada, mas agora com a eliminação da Selecinha na Copa América, a Globo vai começar a fazer uma divulgação gigante e acho que durante a Olimpíada vai rolar aquele mesmo clima de zuera que existiu na Copa do Mundo.
Flamengo
Ingressos comprados e animadão para ver alguns atletas que só teria oportunidade fazendo varias viagens diferentes.
A merda foi feita a anos atras quando todo mundo comemorou a escolha do Brasil para ser sede, e não fizeram manifestação alguma contra, o dinheiro já foi desviado já tem mto nego com o bolso cheio e isso não vai mudar.
Vou pelo esporte.
A merda foi feita a anos atras quando todo mundo comemorou a escolha do Brasil para ser sede, e não fizeram manifestação alguma contra, o dinheiro já foi desviado já tem mto nego com o bolso cheio e isso não vai mudar.
Vou pelo esporte.
Aqui no Rio ninguém está animado com isso. Só existe ufanismo nos canais que vão transmitir os jogos.
Qto ao colega que falou q todos os ingressos foram vendidos, não é bem assim...a maiora das finais estão esgotadas, de resto não tá tão cheio assim.
Qto ao colega que falou q todos os ingressos foram vendidos, não é bem assim...a maiora das finais estão esgotadas, de resto não tá tão cheio assim.
Eu sempre gostei de esportes e imaginava como seria uma Copa ou Olimpíada no Brasil. Bom, depois que fiquei viúvo, devo confessar que minhas prioridades mudaram, então já não curto mais esses eventos como antes. De qualquer forma, não percebo muita animação nas pessoas. Com exceção das obras de mobilidade, que melhoraram o deslocamento na cidade, apesar de alguns erros, superfaturamento e atrasos na entrega, não vejo muitos benefícios para a população. Na verdade, conversando com as pessoas, a maioria não está nem aí. Coloquei meu apto para alugar, pois moro perto do parque olímpico. A coisa não evolui e sempre bate na trave na hora de fechar o aluguel. Até os gringos não estão empolgados com o evento.
- Syl Marques
- Contato:
Para um atentado acontecer no Rio, só com permissão do tráfico... e acho que eles não vão querer perder usuários.The Griot escreveu:Sobre as Olimpíadas, eu só tenho uma preocupação... e ela chama ISIS...
Aqui o dono da favela tem mais cartaz do que o próprio estado.
"Alemão" tem que pedir autorização!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Syl Marques
- Contato:
Agora... quanto a atentados, eis o que penso.
A palavra "terrorista" precisa ser revista da mesma forma que a democratização imposta (ou invasão de outros países). Vide "Soberania".
Invadem/bombardeiam um país com a desculpa de armas químicas/nucleares e mal sabem a diferença entre um camelo e um carrinho de sorvete.
Aí começa a propaganda.
Todos os dias uma notícia negativa sobre o oriente médio: "os selvagens", "os cortadores de clitóris", "mulher não pode dirigir", "mulher apanha de marido"... e o povão, começa a odiar um povo que mal conhece.
Do que vejo, o Estado de Israel (aquele pedaço de terra tomado militarmente) nunca gostou dos árabes. Aquela velha disputa de terras entre as várias culturas que formaram o povo Hebraico e os Persas persiste... tranquilo... problema deles.
Porém, controlando a mídia, é possível fazer povos distantes comprarem a briga deles.
E basta um estopim para que, dentro em breve, entremos numa briga que nem nossa é... porque fomos dito que o outro lado está errado! Os selvagens decepadores de clitóris!
E o perigo está naquele estopim.
Um atentado básico. Uma simples armação. O 9/11 já diz muita coisa... se fazem na própria casa, imagina junto aos latinos subdesenvolvidos?
E algo explode, gente morre e todos passaremos a odiar os terroristas.
Invadir países (por puro interesse econômico) e justificar o ato como democratização é um absurdo.
Pensar que oriente médio é areia e petróleo está errado. Vide o metrô de Teerã, um dos mais modernos do mundo. Muitos de nós pensamos que este povo vive em tendas, com areia na cueca, tocando uma cáfila... e ficamos bravos quando os norte americanos nos retratam vivendo em meio a selva, rodeados por macacos, falando espanhol e tendo Buenos Aires como capital.
Para mim, as bombas que dizimaram bairros inteiros são o próprio terror.
E o pai, que perdeu tudo, seja por ter sido expulso de suas terras, por soldados que mataram sua família, pela terra desolada por crateras mais que depressa se oferece para explodir algo mundo afora... e novamente, fechamos os olhos aos fatos que criaram esta situação. Até fazemos parecer que as vítimas são unilaterais.
Um ditado Canadense: "Quando se dança com um urso, a dança só acaba quando o urso resolve parar de dançar".
E o medo de um atentado, eleva o preço de seguros, os riscos do mercado financeiro deixam o mercado "mais interessante" e a perda de liberdade individual pelo cidadão começa a ser assimilado numa cultura de medo. Por isso a internet é controlada. As ligações telefônicas gravadas. O direito a ter uma arma? Esqueça. Elas estão com os bandidos. E até mesmo viajar de avião se torna um caos com gente tentando enfiar uma câmera em nossa bunda. Estamos todos passivos, sob controle, e irados o suficiente para comprar aquela briga (que não é nossa).
O negócio é torcer para que o tráfico proteja as Olim-PIADAS no Rio do estopim, porque o Brasil ainda está juntando os caquinhos de uma corrupção absurda... e se for para sanear o legislativo e o judiciário (lá em Brasília), os "terroristas" podem até pernoitar na minha casa (com direito à café da manhã e salamaleque)!
E no Rio não precisa muito: basta uma criança de 6 anos riscar um fósforo na baia da Guanabara para termos o maior incêndio do mundo.
Para todos os efeitos, o mundo seria muito melhor se cada um fizesse a sua parte e não perdesse tempo com religião.
A palavra "terrorista" precisa ser revista da mesma forma que a democratização imposta (ou invasão de outros países). Vide "Soberania".
Invadem/bombardeiam um país com a desculpa de armas químicas/nucleares e mal sabem a diferença entre um camelo e um carrinho de sorvete.
Aí começa a propaganda.
Todos os dias uma notícia negativa sobre o oriente médio: "os selvagens", "os cortadores de clitóris", "mulher não pode dirigir", "mulher apanha de marido"... e o povão, começa a odiar um povo que mal conhece.
Do que vejo, o Estado de Israel (aquele pedaço de terra tomado militarmente) nunca gostou dos árabes. Aquela velha disputa de terras entre as várias culturas que formaram o povo Hebraico e os Persas persiste... tranquilo... problema deles.
Porém, controlando a mídia, é possível fazer povos distantes comprarem a briga deles.
E basta um estopim para que, dentro em breve, entremos numa briga que nem nossa é... porque fomos dito que o outro lado está errado! Os selvagens decepadores de clitóris!
Um atentado básico. Uma simples armação. O 9/11 já diz muita coisa... se fazem na própria casa, imagina junto aos latinos subdesenvolvidos?
Invadir países (por puro interesse econômico) e justificar o ato como democratização é um absurdo.
Pensar que oriente médio é areia e petróleo está errado. Vide o metrô de Teerã, um dos mais modernos do mundo. Muitos de nós pensamos que este povo vive em tendas, com areia na cueca, tocando uma cáfila... e ficamos bravos quando os norte americanos nos retratam vivendo em meio a selva, rodeados por macacos, falando espanhol e tendo Buenos Aires como capital.
E o pai, que perdeu tudo, seja por ter sido expulso de suas terras, por soldados que mataram sua família, pela terra desolada por crateras mais que depressa se oferece para explodir algo mundo afora... e novamente, fechamos os olhos aos fatos que criaram esta situação. Até fazemos parecer que as vítimas são unilaterais.
Um ditado Canadense: "Quando se dança com um urso, a dança só acaba quando o urso resolve parar de dançar".
E o medo de um atentado, eleva o preço de seguros, os riscos do mercado financeiro deixam o mercado "mais interessante" e a perda de liberdade individual pelo cidadão começa a ser assimilado numa cultura de medo. Por isso a internet é controlada. As ligações telefônicas gravadas. O direito a ter uma arma? Esqueça. Elas estão com os bandidos. E até mesmo viajar de avião se torna um caos com gente tentando enfiar uma câmera em nossa bunda. Estamos todos passivos, sob controle, e irados o suficiente para comprar aquela briga (que não é nossa).
O negócio é torcer para que o tráfico proteja as Olim-PIADAS no Rio do estopim, porque o Brasil ainda está juntando os caquinhos de uma corrupção absurda... e se for para sanear o legislativo e o judiciário (lá em Brasília), os "terroristas" podem até pernoitar na minha casa (com direito à café da manhã e salamaleque)!
E no Rio não precisa muito: basta uma criança de 6 anos riscar um fósforo na baia da Guanabara para termos o maior incêndio do mundo.
Para todos os efeitos, o mundo seria muito melhor se cada um fizesse a sua parte e não perdesse tempo com religião.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Terroristas atacando Wall Street, o Bohemian Groove, a Comissão Trilateral,a família Saudita, Rockefellers da vida, etc. Isso a gente nunca vai ver.Bublegamers escreveu:Agora... quanto a atentados, eis o que penso.
Aí começa a propaganda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
kkkkkkBublegamers escreveu:Para um atentado acontecer no Rio, só com permissão do tráfico... e acho que eles não vão querer perder usuários.
Aqui o dono da favela tem mais cartaz do que o próprio estado.
"Alemão" tem que pedir autorização!
Vai achando...
Chefe do trafico so manda em suas favelas
Atentado vai ser em lugares específicos da zona sul, bem longe da influencia dos traficantes
- Syl Marques
- Contato:
Tudo bem... mas lembre-se que os artefatos precisam chegar ao local do atentado... será que os terroristas conseguem pegar um metrô sem serem encoxados? Depois passar pelos nossos menores delinquentes sem perderem as carteiras, detonadores e até os explosivos?Carrapeta escreveu:kkkkkk
Vai achando...
Chefe do trafico so manda em suas favelas
Atentado vai ser em lugares específicos da zona sul, bem longe da influencia dos traficantes
Que explodam o BNDES ou o prédio da Petrobrás... as coisas ruins estão todas por ali!
Consegue sim...em Paris existem varios trombadinhas tb. No caso, um possivel ataque terrorista aqui num evento como esse demanda um bom estudo previo do lugar, condições etc, pra minorar os efeitos de imprevistos. Se andarem de metrô, eles não irão a lugar algum, ate pq a intenção sera explodir o vagão durante o trajeto.
Espero q a ABIN tenha monitorado muito bem a triplice fronteira.
Espero q a ABIN tenha monitorado muito bem a triplice fronteira.
- Syl Marques
- Contato:
Continuo confiando mais nos poderes locais do que no Estado... não sei, tenho este comichão dizendo que estes burocratas só fazem por arrumar desculpas para justificar o injustificável.
E qualquer terrorista que observar o caso de Mariana, muda para cá e converte-se a alguma mineradora. Aquilo ali sim é um atentado!
E qualquer terrorista que observar o caso de Mariana, muda para cá e converte-se a alguma mineradora. Aquilo ali sim é um atentado!