Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lprj19
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por lprj19 » 13 Jun 2016 10:36

Sim a Arya estava machucada, mas ela obteve grande vantagem ao levar a luta para um quarto escuro. Assim nenhuma das duas enxegava nada, porém a Arya aprendeu a lutar quando estava cega, o que dava uma vantagem gigante contra a outra mulher, por isso ela correu até o quarto e apagou a vela, jogada de mestre.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Jun 2016 13:05

Depois que o Snow voltou dos mortos, tá valendo tudo(que digam o Perdigueiro e a Arya), virou série "normal" tipo Arrow(outro que não morre com facada), rs. Agora foi muito engraçado o mestrinho dela querendo entregar o titulo de "ninguém" depois dela ter despachado a babona xarope dele.Arya é da realeza, ela já tem título, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Jun 2016 13:38

lprj19 escreveu:Sim a Arya estava machucada, mas ela obteve grande vantagem ao levar a luta para um quarto escuro. Assim nenhuma das duas enxegava nada, porém a Arya aprendeu a lutar quando estava cega, o que dava uma vantagem gigante contra a outra mulher, por isso ela correu até o quarto e apagou a vela, jogada de mestre.
Então a loirinha faltou na matéria de luta no escuro(que o Van Damme dominou lá no Grande Dragão Branco)?Ela não fez o curso completo e ainda julgava a Arya?Ou por ser babona do mestre ela não teve que fazer esse curso extra(que entre outras coisas incluía levar muita porrada todo dia)?

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 13 Jun 2016 13:42

Eu só acho que Arya pode não ser Arya, pode ser a loirinha com o rosto da Arya!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 13 Jun 2016 14:06

Bem mediano, a parte da Arya finalmente acabou e fiquei puto com o fim do Blackfish, porra o cara era fodasso tinha que ter metido o pé e ido pro norte.

Sem contar o " I choose violence " pensei que ia ser uma carnificina.

cybercoy
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por cybercoy » 13 Jun 2016 14:42

Paulo J. escreveu:
Então a loirinha faltou na matéria de luta no escuro(que o Van Damme dominou lá no Grande Dragão Branco)?Ela não fez o curso completo e ainda julgava a Arya?Ou por ser babona do mestre ela não teve que fazer esse curso extra(que entre outras coisas incluía levar muita porrada todo dia)?
Duvido que o treinamento dela tenha sido igual a Arya. Ela deve ter feito um treinamento básico de lutar em lugares escuros e devia levar vantagem contra a maioria dos guerreiros. Mas a Arya aprendeu a lutar cega por bastante tempo. Apenas um espadachim foda cego ou um homem sem rosto foda pra ganhar da Arya naquela situação.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 13 Jun 2016 15:40

Karamazov escreveu:Sim, todo mundo se deu conta disso. Mas pq ela foi ratona e tomou uma facada??????? Pq ela tava felizona sem preocupação sabendo q estavam atrás dela? Como ela sobrevieu, visto q a waif é uma assassina especializada? Com, tendo sobrevivido, ela foi mais ágil q a waif, e mais, feito parkour?? Pq a waif era tão passional? Qualé desse preto e branco, essa história de ninguém é só para enganar os trouxas?
No meu entendimento a Arya tava felizona lá no meio da cidade justamente pra servir como isca e atrair a Waif praquele lugar que ela escondeu a espada... já tava tudo meio que planejado pra isso.

Agora ela ter tomado trocentas facadas e não ter acontecido nada ai foi zuado mesmo.

E quanto a essa organização também não deu pra entender muito qual a deles. O Jaqen fez de tudo pra tirar a personalidade a Arya e transforma-la em "no one" mas a Waif não demonstrava ser nada disso, meio contraditório. Acho que esse arco só serviu mesmo pra deixar a Arya fodinha e voltar com ela melhor preparada para Westeros.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jun 2016 15:59

Tem dragões, Resident Evil do gelo, deus do fogo, World's Strongest Man Zumbi....e as pessoas reclamam qd uma luta não "parece real" :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Jun 2016 17:15

kyo_spirit escreveu:Tem dragões, Resident Evil do gelo, deus do fogo, World's Strongest Man Zumbi....e as pessoas reclamam qd uma luta não "parece real" :))
Mas até então os humanos morriam como humanos na série(tirando o cara que cultuava a religião das feiticeiras vermelhas).Agora qualquer um pode ter "poderes sobrenaturais" e vencer a morte?Nem de ajuda profissional a Arya precisou(como teve o Snow e o Montanha), bastou dormir um pouco e uma sopinha?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Jun 2016 17:20

Mergulhão escreveu:A Arya virou ninguém
Ninguém resistiria a estes ataques. Ninguém pularia e correria tanto após estes ataques, Ninguém perderia tantos litros de sangue ao ponto de deixar rastros para onde fosse e ainda lutar, vencer, sem perder concentração, força, pensamento nem nada, e ainda caminhar mais uns quilometro para recortar o rosto de alguém e guarda-lo :evil:
Ou seja, "ninguém" no Games of Thones=modafoca que aguenta qualquer coisa nos filmes de ação. Exemplos de "ninguéns"=Machete, a mina do Prometheus,John Macclane, Rambo, Chuck Noris, Jack Bauer, James Bond,Indiana Jones, etc...

Imagem

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 13 Jun 2016 19:53

Toda essa ensebação do caralho de "no one" pra que ? Nem a luta definitiva entre as duas foi mostrada Hahahahahahahah faltando 3 pra acabar a temporada, com o peixe e a Arya engatilhados pra finais épicos, os caras mandam esse LIXO !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

andre and
Contato:

Mensagem por andre and » 13 Jun 2016 21:08

O montanha não tratorizou pq o loirinho lá (lance lannister) é filho do "mão do rei", aí iria dar merda se matasse o galego.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 13 Jun 2016 22:36

Só fiquei curioso em saber o que os pardalzinhos daquele cara que eu não lembro o nome descobriram. Acho que tem alguma coisa a ver com a identidade do pardalzão.

P.S.: roteiristas preguiçosos e clichês do caralho. Tomará que estejam fazendo isso para distanciar os rumos da série com dos livros, pq tá ficando uma bosta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 14 Jun 2016 08:20

Montfort escreveu:Só fiquei curioso em saber o que os pardalzinhos daquele cara que eu não lembro o nome descobriram. Acho que tem alguma coisa a ver com a identidade do pardalzão.

P.S.: roteiristas preguiçosos e clichês do caralho. Tomará que estejam fazendo isso para distanciar os rumos da série com dos livros, pq tá ficando uma bosta.
Ele descobriu que tem litros de fogo vivo embaixo de kingslanding/redkeep.
:!! GO VIKINGS! \m/

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 14 Jun 2016 08:22

De fato, a parte da Arya foi meio furada. E afinal, ela foi "liberada" assim?!

O Jaime com a Briene é sempre uma parte interessante, parece q ela desperta o q ha de bom nele (q voltou a ser capacho da Cersei).

Expectativa doida pro proximo episodio.
Imagem

Responder