Concordo plenamente com ambas as afirmativas!!!Pegaso escreveu:rapaz, essa promoção ficou melhor que 100% das feitas pelo ufc
mas deve ter sido a primeira vez que o Maldonado vestiu um kimono na vida
UFC promovendo o Fedor?!
Re: UFC promovendo o Fedor?!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Re: RE: Re: UFC promovendo o Fedor?!
Eu acho que está luta perdeu o hype, no UFC 100, seria algo assombroso o ppv.Cristiano escreveu:
Concordo, mas não existe nada no planeta que empolgue mais o povo americano do que uma disputa EUA X Rússia.
Lesnar x Fedor ia ser a luta mais vendida da história, tanto na Rússia quanto nos EUA
Tanto Lesnar quanto Fedor perderam a aura de imbatíveis, hj, seria para a galera que realmente curte MMA.
Por isso, não vejo tanta vantagem, hoje, para o UFC, abrir os cofres para Fedor.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Uma das melhores chamadas que assisti.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
Andrey
- Usuário Fundador

Re: RE: Re: UFC promovendo o Fedor?!
Lesnar nao tinha aura de imbativel, nunca teve. O hype em cima dele era por ser um gigante ogro, all american e super famoso na marmelada.bison escreveu:Eu acho que está luta perdeu o hype, no UFC 100, seria algo assombroso o ppv.
Tanto Lesnar quanto Fedor perderam a aura de imbatíveis, hj, seria para a galera que realmente curte MMA.
Por isso, não vejo tanta vantagem, hoje, para o UFC, abrir os cofres para Fedor.
E o problema entre UFC e Fedor nunca foi sobre valores e sim liberdade contratual.
- Axe_Spartan
- Contato:
O único lutador que eu falaria que o Dana tem realmente birra é o Askren. Sobre o Fedor, o problema é que o russo daria muito gasto com o seu salário, pelo menos naquela época que a M-1 estava junto dele e as negociações estavam em andamento com o UFC as quantias deveriam ser absurdas (além daquela parceria planejada pela M-1), hoje ele não tem mais o apelo de antes, mas as quantias que deve pedir devem ser muito altas ainda, e sinceramente, sinto que o Fedor nao faz questão de ir para o UFC.Andrey escreveu:E o UFC teria prejuízo com o Fedor? Somente não lucraria o mesmo montante do que o PPV do Lesnar, mas mesmo assim lucraria muito.
Dana White e Lorenzo Fertitta já provaram inúmeras vezes que mesmo sendo ótimos no que fazem, tomam decisões demasiadamente emotivas e sempre tiveram "birra" com Fedor.
- Palhaço de Fórum
Re: RE: Re: RE: Re: UFC promovendo o Fedor?!
Andrey, Lesnar pós Carwin estava sendo considerado sim imbatível.Andrey escreveu:
Lesnar nao tinha aura de imbativel, nunca teve. O hype em cima dele era por ser um gigante ogro, all american e super famoso na marmelada.
E o problema entre UFC e Fedor nunca foi sobre valores e sim liberdade contratual.
Mostrou que aguentava porrada (que era a grande dúvida na época) e estava afiando jj com Rodrigo Comprido com seu wrestling que dispensa comentários.
O Cain gerou dúvidas, não sei se vc lembra mas ele contra kongo por pouco não levou nocaute, amarrou os 3 rounds porque estava levando a pior na trocação.
No sherdog além do pvt, o único que poderia fazer frente a Lesnar seria o Fedor.
Menção honrosa a minotauro pelo pvt kkkk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lobo Branco
Provavelmente.Andrey escreveu:E o UFC teria prejuízo com o Fedor?
-
Andrey
- Usuário Fundador

Na época da M1 era totalmente entendível a não contratação dele pelo motivo de ter que aceitar a M1 co-produzindo o evento, após Fedor largar o antigo empresário, acredito que seja por birra mesmo.Axe_Spartan escreveu:O único lutador que eu falaria que o Dana tem realmente birra é o Askren. Sobre o Fedor, o problema é que o russo daria muito gasto com o seu salário, pelo menos naquela época que a M-1 estava junto dele e as negociações estavam em andamento com o UFC as quantias deveriam ser absurdas (além daquela parceria planejada pela M-1), hoje ele não tem mais o apelo de antes, mas as quantias que deve pedir devem ser muito altas ainda, e sinceramente, sinto que o Fedor nao faz questão de ir para o UFC.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Re: RE: Re: RE: Re: UFC promovendo o Fedor?!
Lembro da época que o Lesnar era cogitado pra enfrentar o russo, mas a aura do gorila albino não era de ser imbatível, até porque tinha 6 ou 7 lutas de MMA sendo 2 ou 3 derrotas, mas sim de melhor da atualidade na mais pesada categoria do evento, fora o hype por ser WWE (e se vender muito bem), gigante e All American.bison escreveu:Andrey, Lesnar pós Carwin estava sendo considerado sim imbatível.
Mostrou que aguentava porrada (que era a grande dúvida na época) e estava afiando jj com Rodrigo Comprido com seu wrestling que dispensa comentários.
O Cain gerou dúvidas, não sei se vc lembra mas ele contra kongo por pouco não levou nocaute, amarrou os 3 rounds porque estava levando a pior na trocação.
No sherdog além do pvt, o único que poderia fazer frente a Lesnar seria o Fedor.
Menção honrosa a minotauro pelo pvt kkkk
Cain é outro que foi o melhor mas nunca dominante. Até a luta com Kongo ele sequer tinha lutado contra um top, e o Kongo convenhamos, nunca passou de porteiro de categoria.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Ok.Lobo Branco escreveu:Provavelmente.
vai rolar no co,bat vs o maldonado ouvi falar...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
só por curiosidade.... o maldonado é preta de alguma coisa além do olho depois das lutas????????????????????
Soul Rebel....
Tô nem aí.Forista de São Paulo escreveu:Monfort vem aí.
Por mim casavam Cigano x Fedor valendo ts, já com o cortejo funerário esperando na porta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Outra coisa que percebi e estranhei foi que logo após o resultado de vitória do Dominick Cruz no UFC 199, apareceu na tela uma relação dos lutadores com maiores sequência de vitórias e colocaram o Fedor nessa lista, em que geralmente só consideram os lutadores do UFC. Fico com a impressão de que já deve estar tudo acertado entre as partes e só estão esperando o melhor momento pra um anúncio oficial.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."