Copa América do Centenário 2016
- Lobo Branco
Re: Copa América do Centenário 2016
Brasil é a única seleção no mundo q tem um cara como Ganso e q deixa no banco o jogo inteiro, vsf
Seleselfie lixo, nem pra empatar com essa merda de Peru pro Guerrero voltar logo pro meu Mengo, pqp
Seleselfie lixo, nem pra empatar com essa merda de Peru pro Guerrero voltar logo pro meu Mengo, pqp
Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016
Guerreiro jogou ?!Lobo Branco escreveu:Brasil é a única seleção no mundo q tem um cara como Ganso e q deixa no banco o jogo inteiro, vsf
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Linha de passe sem Mauro é o Brasil sem o ganso= Honduras
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Kkkkkkk muito bom kkkkkkkk
Porra, sacanagemNile escreveu:Linha de passe sem Mauro é o Brasil sem o ganso= Honduras
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Que vergonha. PQP.
No mais, Fora Dunga. Tem que demitir agora mesmo, depois pensa em um substituto.
No mais, Fora Dunga. Tem que demitir agora mesmo, depois pensa em um substituto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
ANDRES CUNHA, THE HERO

-
- Contato:
Que Maravilha, gostei muito kkkkkkkkkkkkkk
Dunga e a CBF são tudo FDP.
Dunga e a CBF são tudo FDP.
-
- Contato:
Exato. O cara é muito burro de deixar o Ganso no banco.Lobo Branco escreveu:Brasil é a única seleção no mundo q tem um cara como Ganso e q deixa no banco o jogo inteiro, vsf
Brasil sendo eliminado e dando fiasco já tá virando pedra Santana.
VSF
Set eliminado num grupo com Haiti, peru e equador é um feito histórico.
Parabéns, selecinha.
Parabéns, selecinha.
Po cade o Mestre Mauro na ESPN Brasil?
Essa derrota foi linda demais! Mestre Ganso de volta pro tricolor, Dunga saindo ralado, e se o Tite assumir, os gambas também voltam ao normal de sempre!
Não poderia ser melhor!
Essa derrota foi linda demais! Mestre Ganso de volta pro tricolor, Dunga saindo ralado, e se o Tite assumir, os gambas também voltam ao normal de sempre!
Não poderia ser melhor!
Esse Bunda é medíocre! KKKKKKKKKKKKKKKK
RESUMÃO
O JOGO
Um gol de mão do Peru causou pane na arbitragem: 1 a 0. Trocadilhos mil, vexames a rodo. Num grupo em que o nulo Haiti zerou, o Brasil (quatro pontos) terminou atrás de Peru (sete) e Equador (cinco). Prejudicado no gol ilegal? Sim. Mas muito mais prejudicado na gestão atrapalhada, dentro de fora de campo. Esse é o patamar do futebol brasileiro atual. Um time com talentos, mas sem convicções, corre o risco de cair no limbo. No segundo tempo, Polo arrancou pela direita e cruzou para Ruidiaz dar uma cortada na bola. Mão claríssima. Após minutos de discussão entre eles e com alguém, pelo rádio, o árbitro Andrés Cunha e o assistente Nicolas Taran decidiram dar o gol. Será, certamente, a justificativa para a eliminação precoce. Não convence.
=======================
o narrador do globoesporte é muito mais macho que o Casagrande
"Brasil jogou muito bem", aham, vi o segundo tempo e não teve UM LANCE de gol, tirando o do Elias. Isso contra o Peru, não estamos falando nem de um Chile da vida.
O JOGO
Um gol de mão do Peru causou pane na arbitragem: 1 a 0. Trocadilhos mil, vexames a rodo. Num grupo em que o nulo Haiti zerou, o Brasil (quatro pontos) terminou atrás de Peru (sete) e Equador (cinco). Prejudicado no gol ilegal? Sim. Mas muito mais prejudicado na gestão atrapalhada, dentro de fora de campo. Esse é o patamar do futebol brasileiro atual. Um time com talentos, mas sem convicções, corre o risco de cair no limbo. No segundo tempo, Polo arrancou pela direita e cruzou para Ruidiaz dar uma cortada na bola. Mão claríssima. Após minutos de discussão entre eles e com alguém, pelo rádio, o árbitro Andrés Cunha e o assistente Nicolas Taran decidiram dar o gol. Será, certamente, a justificativa para a eliminação precoce. Não convence.
=======================
o narrador do globoesporte é muito mais macho que o Casagrande
"Brasil jogou muito bem", aham, vi o segundo tempo e não teve UM LANCE de gol, tirando o do Elias. Isso contra o Peru, não estamos falando nem de um Chile da vida.