Uniformes temporada 2016-2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Diogo_Cwb
Contato:

Re: Uniformes temporada 2016-2017

Mensagem por Diogo_Cwb » 11 Jun 2016 10:46

Debulho escreveu:Não abriu aqui Diogo, mas realmente ficaram lindas
Editado !

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Jun 2016 15:53

A do Porto ficou muito ruim, pior que camisa de time de bairro

Imagem
Flamengo

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 15 Jun 2016 23:18

Tenho coleção, não muitas mas algumas interessantes, principalmente do meu time (Ponte) - as mais recentes. As outras comecei por empatia por alguns times de cidades que visitei, de repente, comprando com descontos, virou promoção.

Bom, modéstia parte, camisa away da ponte com adidas, último modelo, ficou linda. Todavia, a marca alemã não usa o template mais atual conosco, talvez na próxima...

acompanhem mantosdefutebol.com.br e futfanatics.com.br

Esta última estou colocando não por questões de propaganda, mas por ser uma loja especializada em futebol e ter muita variedade. Eles trabalham com camisas de clubes de várias divisões, inclusive já vi muita camisa pela primeira vez lá. O mantosdefutebol têm parceria e costuma ser bem atual na divulgação de novas camisas e furos. Já o mantofc do g1 não recomendo. As postagens são boas, inclusive exclusivas. Porém eles demoram muito para atualizar, muito mesmo.

Já para compra, além da futfanatics, recomendo que acompanhem sempre a netshoes e centauro, principalmente loja física, pois tem promoção. Das minhas mais de 10 camisas (não lembro mas deve estar próximo de 20) só uma comprei com o preço original, de camisa propriamente dita e foi a dita cuja citada da ponte. Todas as outras compre com preço promocional nas várias opções que expus. Não concordo em pagar um valor tão alto, principalmente nas nacionais cuja qualidade deixa muito a desejar.
Imagem

GB Campinas

Responder