Urso_Verde escreveu:Darfel é Malícia vocês estão equivocados no seguinte ponto: Eu não me sinto ofendido quando vocês apontam os dogmas A, B, C, dos Cristão. Aliás vocês e outros não falaram nada sobre dogmas.
Eu me sinto ofendido quando vocês me chamam de machista, homofóbico, racista, pedófilos etç por ser Cristão.
Este é o ponto a generalização é o orgulho de admitir que estão errados.
Foram várias generalizações....
É Malícia aprende a ler cara, em momento algum disse que tenho vergonha de minha religião ou crença. Outra coisa não pedi punição para ninguém, pedi respeito e imparcialidade apenas isto.
Este tópico não é um de futebol que podemos gratuitamente escrevendo qualquer groselha.
Eu sou membro de uma minoria religiosa dentro do cristianismo, eu sempre aprendi a respeitar a diversidade pois desejo ter meu direito de culto respeitado.
Isto sempre foi claro...
A igreja onde professo vem desenvolve a campanha Quebrando o Silêncio a mais de uma década, hoje é moda falar de pedófilos e violência contra a mulher, mas esta é uma causa que a nossa igreja defende desde sempre...
Como também a liberdade religiosa.
Sinceramente eu não vou mudar a cabeça dura de vocês...
Daniel valeu pelas palavras de apoio.
Eu defendo a liberdade religiosa e a liberdade não religiosa... acredite no que vc bem entender, nasci agnostico e tudo que vc acredita pra mim não passa de nonsense e folclore.. É um direito que eu tenho e que qqer usuario tem aqui tb...
Religião é cultura e não passa disso... tinha que ser assim em toda a sociedade.
Sobre a falta de compaixão e empatia, esse é um assunto que vcs fogem que nem o diabo fugia da cruz... engraçado isso..
Eu sou uma pessoa extremamente tolerante, meu melhor amigo é mulçumano e o que eu já li de merda que vcs postam aqui é de dar vergonha... Vivo com familia de homossexuais e ontem li que é familia suruba, quer algo mais deprimente que isso?
Como eu disse, gostaria muito que um cristão com o coração cheio de amor viesse participar das discussões, o que vcs mostram aqui é só intolerancia e algum tipo de poder divino pra dizer o que é certo e errado.... O que é vergonhoso, não sei se é pq vcs são anonimos ou sei la pq, mas é triste e deprimente...
Religião é só um aspecto cultural e o fórum é laico e em breve as regras vão ser reformuladas, só vim nesse tópico pq vi uma denuncia do Montfort, um sujeito intolerante, preconceituoso que vem pedir arrego pra moderação, achei engraçado...
Abraços.