Connor mostrou que nao suporta apanhar.
Levou um tapa na cara e ja foi murchando na luta.
Rutless nao teria tempo de roubar a alma do McGregor.
Lawler diz que não seria 'piedoso' como Diaz em duelo contra McGregor: 'Pegaria a alma dele'
- rei gabiru
- Contato:
Re: Lawler diz que não seria 'piedoso' como Diaz em duelo contra McGregor: 'Pegaria a alma dele'
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Re: Lawler diz que não seria 'piedoso' como Diaz em duelo contra McGregor: 'Pegaria a alma dele'

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Coitado do Connor, seria estuprado pelo Lawler.
Não aguentou trocar porrada com o Diaz, que tem pouco punch, é uma categoria abaixo do Lawler e não tinha treinado pra luta...
Não aguentou trocar porrada com o Diaz, que tem pouco punch, é uma categoria abaixo do Lawler e não tinha treinado pra luta...
Poucas vezes uma declaração de lutador passou tanta verdade como está, lawler mandou a real.
Provavelmente ele bateria com mais vontade pela falação de Connor antes do combate.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Provavelmente ele bateria com mais vontade pela falação de Connor antes do combate.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ironias do Filipe TOP demais...Filipe escreveu:Connor com a dieta certa é imbatível. A única chance do Lawler seria amarrando os 5 rounds no chão... Mas mesmo assim, o McGregor já demonstrou um chão digno de campeão mundial de jj quando raspou o Nate na guarda X.
sério que tem gente que apostaria no mcgregor?
eu ia postar alguma piada mas até desisti
eu ia postar alguma piada mas até desisti
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden