Frank Mir aponta baixa resistência de Brock Lesnar como trunfo para vitória de Mark Hunt

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Frank Mir aponta baixa resistência de Brock Lesnar como trunfo para vitória de Mark Hunt

Mensagem por PHDookie »

Com a experiência de ter enfrentado os dois lutadores, Frank Mir analisou o combate entre Brock Lesnar e Mark Hunt, agendado para o UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas. O veterano acredita que o neozelandês pode se beneficiar de baixa resistência a momentos de adversidade do ex-campeão do peso pesado

Brock não gosta de ser acertado. Não que os outros gostem, mas Brock, por uma razão qualquer, mostrou uma dramaticidade maior a esses golpes. Ele vira o rosto para a adversidade, e essa é uma atitude ruim quando se enfrenta Mark Hunt, a quem eu considero um dos caras com a mão mais pesada da categoria”, declarou Mir, em entrevista ao MMA Fighting.

Frank Mir enfrentou Brock Lesnar pela primeira vez em 2008, no UFC 81. À época campeão dos pesados, ele levou a melhor sobre o gigante, que estreou na organização, por finalização. Lesnar, já como dono do cinturão, deu o troco no rival no UFC 100, em 2011, com nocaute no segundo round. Em março deste ano, Mir encarou Mark Hunt, foi nocauteado no primeiro assalto e acabou flagrado em exame antidoping realizado após a luta.

Apesar da suspensão por doping, Frank Mir demonstrou vontade de enfrentar novamente Brock Lesnar, que acertou retorno ao UFC exclusivamente para a edição 200. O ex-campeão aponta a rivalidade histórica como grande atrativo para os fãs.

“Desde que eu peguei a suspensão, acho uma luta contra Lesnar é muito interessante. O efeito seria muito massivo por conta de toda a história entre nós. Ele já está perto dos 40 anos. Então, porque não lutar comigo? Uma luta comigo seria muito boa em termos de grana pra ele e daria muito mais impacto do que uma dele com qualquer outro cara. As coisas seriam muito diferentes, e nós faríamos muita grana com o evento”
, declarou.
fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... hunt.shtml
Ibanez
Contato:

Re: Frank Mir aponta baixa resistência de Brock Lesnar como trunfo para vitória de Mark Hunt

Mensagem por Ibanez »

Mir, se lutar hoje com o Brock, vc será atropelado, sem nem ver a cor do octogono.

Melhor pegar frango ou se aposentar, vc sem suco n dá mais nada, mesmo caso o Pezão.

Abs
TNC
H.R.

Re: Frank Mir aponta baixa resistência de Brock Lesnar como trunfo para vitória de Mark Hunt

Mensagem por H.R. »

E o Mir fez o que quando tomou uma 'limpa' do Hunt?
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Mir tem razão, mas ele também é outro que não suporta nada tomar pancada.

A única vez que ele deu uma reviravolta na vida foi naquele "boi" que o Minota deu pra ele, porque se o Nogueira tivesse continuado batendo o Mir não tinha recuperado não.

Claro que o Mir está entre os grandes nomes da história da categoria, mas é fato que em lutas como contra o Pé de Pano, Vera, Barnett entre outros, foi ele tomar alguma pancada mais forte que já se afrouxou inteiro no octógono, também.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Não Mir, uma luta contra vc hj tem pouco apelo
Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez »

CATOIAO escreveu:Pq acha isso?
Como frank MIR que está em atividade entraria como azarão contra um lutador que vem da aposentadoria e que faz WWE atualmente?

Não entendo. Pode argumentar o Pq disso?

Colocaria Frank MIR como favorito ... LESNAR está parado, e vamos ser francos, nunca foi esse fenômeno. Muito limitado LESNAR. Não entendo Pq endeusam tanto ele.

Acho isso pelo fato das ultimas apresentações dele, e por mais ainda pelo fato do Lesnar estar com Suco, são esses dois fatos que levo a crer que ele tomaria um passeio.

Fora dessa situação, com ambos sem suco, ai sim eu veria um equilibrio maior.

Não endeuso o Brock Lesnar, jamais, inclusive acho limitado, mas com suco até o Pezão ganhou do Fedor.

Abs.
TNC
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Basta entrar uma bordoada bem dada que o Mir abre o bico.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Responder