Mark Hunt promete marcar a reestreia de Brock Lesnar no UFC: 'Vou quebrar a cara dele'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Mark Hunt promete marcar a reestreia de Brock Lesnar no UFC: 'Vou quebrar a cara dele'

Mensagem por PHDookie »

Adversário escolhido para o retorno de Brock Lesnar ao Ultimate Fighting Championship, Mark Hunt garantiu que o duelo coprincipal do UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas, será inesquecível para o gigante norte-americano. Mas pelo lado negativo. O neozelandês prometeu um atropelo diante do ex-campeão peso pesado, que ainda possui vínculo em vigor com a World Wrestling Entertainment (WWE), franquia de lutas coreografadas nos EUA.

Em declaração no próprio site, o markhunt.tv, o Super Samoano disse que vai deixar o rosto de Lesnar bem estragado depois da vitória contundente. “Eu vou acabar com a cara dele. Eu vou acabar com a boca dele para os lábios dele voarem longe. Se ele arrumou sarna para coçar, pode deixar que vou coçar isso para ele. Eu vou mandar esse aproveitador de volta para que ele possa brincar em outra casa e com outros parceiros”, provocou. “Não confunda wrestling com lutas reais. Eu vou mostrar isso a ele”, acrescentou.

Aos 42 anos, Mark Hunt, veterano da época do extinto PRIDE, evento japonês de sucesso e que foi adquirido pelo UFC, vem embalado com duas vitórias convincentes, diante de Antônio Pezão e Frank Mir, nocauteando em ambas. Ele garantiu que o foco já está voltado para o próximo oponente. “Quando me perguntaram se eu estaria pronto para lutar em julho, eu estava muito bolado. Eu não fazia ideia que seria contra o Brock, mas para mim não importa com quem vou lutar”, enfatizou.

“Todas as vezes que eu piso no octógono, todos eles querem fazer o seu melhor. Eu vou me preparar melhor que eu puder. Minha mente já está montada para isso”
, completou Hunt, considerado favorito diante de Brock Lesnar, pelo menos nas bolsas de apostas.

fonte: uai.com.br
Buda
Contato:

Re: Mark Hunt promete marcar a reestreia de Brock Lesnar no UFC: 'Vou quebrar a cara dele'

Mensagem por Buda »

tomara que quebre mesmo e que o ufc pare com essa prática de ressuscitar mortos pra vender mais
Ibanez
Contato:

Re: Mark Hunt promete marcar a reestreia de Brock Lesnar no UFC: 'Vou quebrar a cara dele'

Mensagem por Ibanez »

Hunt pra mim é um dos lutadores que mais merece respeito.

Impressionante a reviravolta que ele deu depois do retorno do Pride, que veio negativado, e deu a volta por cima, enfileirando uma par de gente no UFC, sem contar aquela parada que o Dana queria pagar pra ele sair do UFC e ele recusou.

Mito! tem minha torcida sempre! Acaba com o Brockbomba Lesnar pra gente dar risada!
TNC
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Na torcida!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap »

Hunt sempre foi muito respeitoso, pra ele estar falando assim deve estar muito puto mesmo.

Torcendo pra ele meter nocautão!!!!
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

sawadee-krap escreveu:Hunt sempre foi muito respeitoso, pra ele estar falando assim deve estar muito puto mesmo
Ou o patrão pediu né...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam »

Também to achando que rolou uma orientação do UFC pra rolar trash talk e vender ainda mais a luta. O Hunt nunca foi disso.
sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap »

Masteron escreveu:Ou o patrão pediu né...
Tem essa questão tbm
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Pode até ser. Mas pode muito bem vir aquele Lesnar da luta contra o Herring e Mir 2 .. aí o bixo fica veio pro Hunt.

Lesnar quando vem sem problemas .. rapaiz.. carreta desgovernada.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Ytsejam escreveu:Também to achando que rolou uma orientação do UFC pra rolar trash talk e vender ainda mais a luta. O Hunt nunca foi disso.
Na verdade acho que ele negociou uma % do PPV pra pegar o Lesnar sem antidopping no UFC 200.
Responder