Briga de casal.
Re: Briga de casal.
A diferença de força e tamanho é descomunal.
Aumenta o abismo quando o cara ao invés dw aparar (vcs assistiram o video?) solta uma sequência de golpes a la wand,fedor, ate nocautear a mina.
Foi desproporcional.
Aumenta o abismo quando o cara ao invés dw aparar (vcs assistiram o video?) solta uma sequência de golpes a la wand,fedor, ate nocautear a mina.
Foi desproporcional.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Perguntei pra minha mina, ela só conseguiu entender:
Moça: eu te odeio
depois quando o cara tá batendo
Mulher que se aproxima: ela está machucada
cara: e eu não?
cara novamente para a namorada: o que vc fez?
Moça: eu te odeio
depois quando o cara tá batendo
Mulher que se aproxima: ela está machucada
cara: e eu não?
cara novamente para a namorada: o que vc fez?
Mulher e cheia de graca com essas coisas.
Um dia teve uma doida que veio me dar um tapa em uma festa, eu nem tentei me defender, continuei com as maos baixas, mas olhei pra ela e falei serio: Voce quem sabe, mas do jeito que vier vai voltar.
Ela deu meia volta e foi embora.
Puta mina desconpensada, se fosse uma conhecida minha, namorada, mae, prima ou sei la e eu tivesse dado motivo, eu ate considerava.
Mas tem uma mulherada que acha que pode sair por ae fazendo o que bem entender e que nao vao ter consequencias, pelo fato de serem mulheres.
E tem um monte de homem mangina pega-ninguem, defendendo essas doidas.
Um dia teve uma doida que veio me dar um tapa em uma festa, eu nem tentei me defender, continuei com as maos baixas, mas olhei pra ela e falei serio: Voce quem sabe, mas do jeito que vier vai voltar.
Puta mina desconpensada, se fosse uma conhecida minha, namorada, mae, prima ou sei la e eu tivesse dado motivo, eu ate considerava.
Mas tem uma mulherada que acha que pode sair por ae fazendo o que bem entender e que nao vao ter consequencias, pelo fato de serem mulheres.
A vida não é palco, é trincheira!
essa pagina do facebook tem um acervo interessante de brigas.
tem uma de um magrinho de bone c/ taco de baseball ... pqp, o mesmo toma uma tacada nos testiculos q sai fumaça.
literalmente um lutador de mma por baixo dando pedalada/up kick e o outro vem c/ taco de baseball e benze os graos.
tem uma de um magrinho de bone c/ taco de baseball ... pqp, o mesmo toma uma tacada nos testiculos q sai fumaça.
literalmente um lutador de mma por baixo dando pedalada/up kick e o outro vem c/ taco de baseball e benze os graos.
penso o mesmo, não vou espancar uma mulher como o maluco ai do vídeo fez, covardia mesmo esmurrar a mulher assim, agora mulher que chega dando tapa pra se valer da sua fragilidade, dependendo da situação dou um tapão de volta, não vou espancar nunca uma mulher, mas um empurrão, ou imobilizar e até um único tapa para revidar em uma situação extrema não vou ser hipócrita e dizer que não pode acontecer, ainda bem que até hj nunca precisei fazer isso...Tartaruga escreveu:Mulher e cheia de graca com essas coisas.
- RodrigoSilva
- Contato:
Página foda! hahaha
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

Mano, tem um vídeo de uma menina, acho que brigando com o irmão, ambos com luvas de boxe... Puta que pariu, que top kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kd?Tupac escreveu:Mano, tem um vídeo de uma menina, acho que brigando com o irmão, ambos com luvas de boxe... Puta que pariu, que top kkkkkkkkkkkkkkkkkk
po, nao tenho face, aí parece que nao dá pra copiar... mas é descendo nos vídeos lá da página... video da hora hauahuha...