Hunt chuta o balde: "Brock Lesnar está dopado até a raiz do cabelo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
aquatico
Contato:

Hunt chuta o balde: "Brock Lesnar está dopado até a raiz do cabelo"

Mensagem por aquatico »

O neozelandês Mark Hunt nunca mediu as palavras. Acostumado a falar o que pensa, o peso-pesado garantiu, em entrevista a "FOX Sports Austrália", achar que seu adversário no UFC 200, Brock Lesnar, está dopado, mas será nocauteado assim mesmo. Segundo o UFC, Lesnar foi agraciado com uma exceção para testes antidoping, por, segundo o UFC, já vir sendo testado pelo WWE, evento de lutas coreografadas ao qual Lesnar está vinculado por contrato. O normal, em casos como o de Lesnar, é que o atleta que chegue ao UFC espere quatro meses para lutar, para que ele consiga assimilar e estar elegível à política antidoping da organização. Como a luta contra Hunt acontecerá em julho, não houve tempo hábil para que essa regra fosse cumprida, o que não impediu que o combate fosse confirmado.

- Eu acho que ele está dopado até a raiz do cabelo - e mesmo assim acho que vou nocauteá-lo. Adoro competir, mas não acho que seja justo. Acho que a situação é completamente antiesportiva, mas isso não significa que ele não vá ser nocauteado. Frank Mir estava fazendo TRT e foi nocauteado. Vai acontecer a mesma coisa com Brock Lesnar.

Imagem

Imagem

Para Hunt, ninguém deveria poder não ser testado no MMA profissional, seja quem for. O veterano de 42 anos de idade revelou ter conversado com Dana White sobre o assunto, mas aparentemente a conversa não mudou em nada a situação.

- Para falar a verdade, é uma palhaçada. Não acho que ninguém deva poder não ser testado. Se querem limpar o MMA, essa é a pior forma de fazê-lo. Não importa quem você seja, tem que ser testado. É ridículo. Já disse o que pensava para Dana sobre o assunto. Aparentemente Lesnar tem sido testado, mas provavelmente os testes pararam há alguns ciclos - ironizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... abelo.html
GRANADA

Re: Hunt chuta o balde: "Brock Lesnar está dopado até a raiz do cabelo"

Mensagem por GRANADA »

Enquanto o Lesnar vai regado de bomba, o Hunt vai entupido de McDonald's e fast foods.. E vai nocautear mesmo assim.. O Hunt é o anti-heroi do mma.. Lenda..
Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito »

Bombas vs Doritos, façam suas apostas!!
Nile

Mensagem por Nile »

Qual a novidade ?! ele sempre lutou dopado até a raiz
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Hunt tá certo.

Ele pode muito bem se entupir de bomba também (o quê é provável), mas uma vez que ele nunca foi pego no antidoping tem o direito de falar, principalmente numa situação dessas (mesmo que soe como hipocrisia).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez »

Não acho mimimi... Seria MIMIMI se a USADA n tivesse fechando o cerco geral que nem está hoje em dia.

Ele tem razão, se libera pra um, libera pra todos.
TNC
AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Hunt chuta o balde: "Brock Lesnar está dopado até a raiz do cabelo"

Mensagem por AEGIS »

terroso escreveu:Imagem
ahhaha que porra eh essa ... kkkkk... nego tira cada uma da cartola.

Hunt ta certo. Pode reclamar sim.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer »

SKYWALKER escreveu:É muito mimimi
Se o Hunt não estiver sendo testado com frequência, concordo parcialmente com você. Se o Hunt estiver sendo testado, acho que cabe a reclamação e não seria Mimimi....

Pq esse papo de que o lesnar vem sendo testado pra participar da dança dos famosos não engana nem minha sobrinha de três anos....

Cá entre nós... O Hunt vai cair no anti doping no dia que coca cola com leite condensado entrar na lista de substâncias ilícitas da usada.

Abs!
Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano »

Não deveriam testar o Hunt tb e pronto!
Eutoqueto
Contato:

Mensagem por Eutoqueto »

Karamazov escreveu:Um vai ser testado e o outro não, e tem gent edizendo q é mimimi????????? Vcs são loucos com esse papo de mimimi. Para quem acha q é mimimi, vamos marcar uma luta, eu levo uma corrente e uma barra de ferro, o desafiante, nada. Sem mimimi, por favor.
Lesnar vai poder usar uma corrente e uma barra de ferro?
Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim »

Karamazov escreveu:Um vai ser testado e o outro não, e tem gent edizendo q é mimimi????????? Vcs são loucos com esse papo de mimimi. Para quem acha q é mimimi, vamos marcar uma luta, eu levo uma corrente e uma barra de ferro, o desafiante, nada. Sem mimimi, por favor.
Concordo!

E essa situação serve pra mostrar a todos que o UFC pode burlar quando quizer o sistema, basta quererem. O que tira a credibilidade total dessa chamada "limpeza no MMA" que estão propondo atualmente.
Shogun e Fedor são eternos...
Responder