Quem Poderá nos Salvar: Japonês da Federal é Preso

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
BH13
Contato:

Re: Quem Poderá nos Salvar: Japonês da Federal é Preso

Mensagem por BH13 » 08 Jun 2016 19:37

kyo_spirit escreveu:Sei lá, o cara q faz o serviço honesto só se fode. Aquela vez que teve a Operação Satiagraha, a Federal prendeu 2 vezes o banqueiro e nas duas vezes o ministro lá Gilmar Mendes soltou o banqueiro por detalhes milimétricos no processo.
E o policial q comandou aquela operação hj vive isolado na Suíça por medo de retaliação
Pra mim nessa história ai não tem nenhum honesto...

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 08 Jun 2016 20:39

Bruges escreveu:Lotado de pilantra, pior que a esquerda vai querer desqualificar a Lava Jato porque tem um corrupto na PF, mas que não toma decisão nenhuma.

Também acho isso. Alguma jogada de algum pica grossa da justiça pra manchar a imagem da lavajato reavendo rapidamente um processo em andamento a tanto tempo e sendo julgado justamente agora muito estranho.

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 08 Jun 2016 20:45

Godfather escreveu:Também acho isso. Alguma jogada de algum pica grossa da justiça pra manchar a imagem da lavajato reavendo rapidamente um processo em andamento a tanto tempo e sendo julgado justamente agora muito estranho.
Mais facil ser alguns delegados da propria PF com raivinha q o japa tava ficando famoso q correram atras disso pra prender o japa.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 09 Jun 2016 08:07

Chander escreveu:Sei que o Moro tem alguns fãs por aqui, mas vou falar uma coisa... não tenho um pingo de confiança nesse cara e acho que daqui um tempo aparece algum podre dele por aí... quando a pessoa é muito midiática sempre desconfio.
Banestado não é suficiente pra mostrar a "idoneidade" do Moro?!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Jun 2016 08:55

poisé nobres....

Imagem
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 09 Jun 2016 09:00

The Griot escreveu:Banestado não é suficiente pra mostrar a "idoneidade" do Moro?!

Verdade... mas vem mais coisa por aí, pode apostar.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 09 Jun 2016 12:43

Philly Shell escreveu:Q isso, galera? Essa treta dele é velha. Inclusive p tava no STJ, q confirmou a condenação.

Aliás, n era p ele nem estar na PF mais. Quando surgiu o funk, geral aqui apontou q ele era bandido, q inclusive havia sido demitido da PF e depois pessoal graudo de lá fez ele voltar.
isso q irrita, em vez de mandar o cara vazar por ser claramente CORRUPTO, a associação ainda protege o maluco.

SE FUDER! :fuyou_2:

Qdo precisa não defende os associados, mas qdo é indefensável tomam as dores.

Responder