Em tributo a Kimbo, Wanderlei Silva revela ter série de sintomas de danos cerebrais

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Em tributo a Kimbo, Wanderlei Silva revela ter série de sintomas de danos cerebrais

Mensagem por AEGIS »

NEGO DÁGUA escreveu:
Cara já começei treinar a muitos anos!!

E já me machuquei também, eu peguei o final disso!! Apesar de eu ter 27 anos!!

Antes era sparring sem caneleira , luva 10 onças, normal alguém se machucando nos treinos!!

Hoje é nego com caneleira luva 16 onças, capacete, todo fechado!!

Porem eu acredito que sparring melhor método de aprendizagem !!

Vc pode fazer um ano de aparador, saco, ganha r técnica , mas noção de distância, espaço, reflexo não tem jeito só na porrada mesmo!!

Eu acredito que sparring duro mesmo!!

Um vez na semana, lógico que em épocas fora de luva quando vc ganha amizade do seu colega vc bota 50% da força!!
Fala meu nobre! Dei uma exagerada nos 3 meses hehe...

também peguei essa época da pancadaria.. mesmo muito jovem, quase adolescente, já achava errado sair na mão toda semana na academia...

E acrescento ainda, a falta de equipo etc.. sem quase nenhum tipo de criterio.. botava muleque de 17 anos c 8 messs de teeino para fazer spareing com nego de 22,23.. com 4 anos de treino.

nego,vivia quebrado! agora imagina isso na chute boxe nos anos 2000.... doidera man. Uma hora a conta chega.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
NEGO DÁGUA

Re: RE: Re: RE: Re: Em tributo a Kimbo, Wanderlei Silva revela ter série de sintomas de danos cerebrais

Mensagem por NEGO DÁGUA »

AEGIS escreveu:Fala meu nobre! Dei uma exagerada nos 3 meses hehe...

também peguei essa época da pancadaria.. mesmo muito jovem, quase adolescente, já achava errado sair na mão toda semana na academia...

E acrescento ainda, a falta de equipo etc.. sem quase nenhum tipo de criterio.. botava muleque de 17 anos c 8 messs de teeino para fazer spareing com nego de 22,23.. com 4 anos de treino.

nego,vivia quebrado! agora imagina isso na chute boxe nos anos 2000.... doidera man. Uma hora a conta chega.

Assim bicho depende do moleque, tem moleque de 17 anos que forte igual a um tora, não quero dizer bombado ou enorme , mais tipo 70 e poucos quilos, guenta pancada , bate forte!!

Tem deles que realmente não dão depende muito!!

Eu fazia sparring duro mesmo com 16 anos, tem menino dessa idade que não dar, independe de peso

Esses dias treina com menino de 16 anos 1.92 e 95 quilos!!

Eu modestia parte levei vantagem, porem se vacilar cai!!
Zanzzo
Contato:

Re: Em tributo a Kimbo, Wanderlei Silva revela ter série de sintomas de danos cerebrais

Mensagem por Zanzzo »

Foda :( É triste pensar nas consequências.
NoNickName85
Contato:

Re: Em tributo a Kimbo, Wanderlei Silva revela ter série de sintomas de danos cerebrais

Mensagem por NoNickName85 »

The Trooper escreveu:Royce também ta bem lelé faz um tempo já.

Royce ta bem senil, parece que está em outra órbita.

Mas confesso que não me recordo muito do Royce tomando porrada na cabeça e sendo nocauteado.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco »

Brutus escreveu:Tem um vídeo antigo do Shogun com uns 15 anos saindo na porrada com um outro moleque dentro de uma casa, e no final se nao me engano o Shogun perde por KO. Os caras tão se nocauteando em sparring pesadíssimos há bastante tempo, tenho certeza q na era de ouro da Chuteboxe os caras faziam sparring bem mais de 1x por semana. E sparring bem pesado. Uma hora o tempo cobra a conta, não tem jeito..........
phpBB [video]

Shogun só nos cruzado martelo kkk
Nile

Mensagem por Nile »

No fundo ali é o Pelé ?!
Shogun morrendo no gás desde novo kkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
linus_sp

Mensagem por linus_sp »

Brutus escreveu:Que merda, é meio que perceptível umas sequelas quando ele fala, mas 12/15 sintomas é pra se preocupar.
Bom, não necessariamente ele TEM estes danos, mas parece que ele ACHA QUE TEM. O que são coisas totalmente difeentes. Ele viu uma palestra e deduziu isso, o que é diferente de fazer um monte de exames e constatar isso.

Por enquanto é só especulação dele sobre o assunto.
MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE »

não duvido do wanderlei ter algo no cerebro não...
apanhou muito do hunt, apagou contra o cro cop, depois foi nocauteado pelo henderson no pridr
quando foi pro ufc levou dois nocautes durissimos! um do rampage, que ele ficou estirado no chão e o fatídico ko do leben!
memso na luta contra o stann, ele levou um golpe forte que rapidamente conseguiu se recuperar
ate a luta contra o cung le, ele deu uma balançada
o cara estava visivelmente fragilizado!
Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum »

Wand? Até ontem estava defendendo a volta dos tiros de meta.
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia »

Essa é só a ponta do iceberg, o MMA é novo e ainda não apareceram todas as sequelas decorrentes da prática do esporte.

Prevejo que em breve veremos ações de ex-atletas contra organizadores de eventos e mudanças drásticas nas regras do MMA.
nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ »

Espero que com ele sabendo que tem 12 dos 15 sintomas, ele se aposente mesmo e desista dessa história de voltar ao Bellator/Rizin.
A não ser que ele queira ter todos os 15. ehiaehiaheiae

Mas a situação é foda mesmo... difícil.
Digão SP

Mensagem por Digão SP »

Na época eram foda, academia de sujeito homem e tal. Mas a longo prazo é brutal pra cabeça dos caras.. 4, 5 knockdown por dia :dunno:

phpBB [video]
MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE »

Digão SP escreveu:Na época eram foda, academia de sujeito homem e tal. Mas a longo prazo é brutal pra cabeça dos caras.. 4, 5 knockdown por dia :dunno:

phpBB [video]

isso é um pensamento que eu não consigo entender
olha a galera da CB! Ninja, wand, shogun...todos que permaneceram lá na "época dourada" estao sequelados
aí vc ve o anderson, que não lutava no "estilo chuteboxe" tá aí tranquilão
mohammed ali e floyd mayweather, dois grandes lutadores
floyd vai se aposentar como um garoto, viver a vida dele de boa, curtindo e gastando o dinhero dele
ali se aposentou e ficou todo comprometido
do que adianta ser "guerreiro" por 10 anos e passar mais 30 todo ferrado?
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Porra, Ninja tb tá todo estranho também.
slash
Contato:

Mensagem por slash »

O que será que é pior?
KO brutal ou luta de todos os rounds de pancadaria insana?
O Wanderlei apanhou pra caralho do Liddel, tomou bastante pancada também do Rich Franklin, fora as guerras do pride.
VSF
Responder