Atletas mais bem pagos de 2016
Atletas mais bem pagos de 2016
Rank Name Pay
#1 Cristiano Ronaldo $88 M
#2 Lionel Messi $81.4 M
#3 LeBron James $77.2 M
#4 Roger Federer $67.8 M
#5 Kevin Durant $56.2 M
#6 Novak Djokovic $55.8 M
#7 Cam Newton $53.1 M
#8 Phil Mickelson $52.9 M
#9 Jordan Spieth $52.8 M
#10 Kobe Bryant $50 M
Neymar em 21 com $ 37.5 M
Lista completa
http://www.forbes.com/athletes/list
#1 Cristiano Ronaldo $88 M
#2 Lionel Messi $81.4 M
#3 LeBron James $77.2 M
#4 Roger Federer $67.8 M
#5 Kevin Durant $56.2 M
#6 Novak Djokovic $55.8 M
#7 Cam Newton $53.1 M
#8 Phil Mickelson $52.9 M
#9 Jordan Spieth $52.8 M
#10 Kobe Bryant $50 M
Neymar em 21 com $ 37.5 M
Lista completa
http://www.forbes.com/athletes/list
Editado pela última vez por Mineiro82 em 08 Jun 2016 17:34, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Atletas mais bem pagos de 2016
Incrível é o Federer ainda a frente do djoko.
Outro fato a se destacar é o Cam newton em sétimo.
Outro fato a se destacar é o Cam newton em sétimo.
VERSÃO 2.0
As feminazis vão chiar, a primeira mulher a aparecer na lista é a Serena na 40 posição. hauhauhaua
- cardonelli
- Contato:
MarceloL escreveu:As feminazis vão chiar, a primeira mulher a aparecer na lista é a Serena na 40 posição. hauhauhaua
é, mas se algum desses for casado e separar, a mulher leva 50% de tudo kkkkkkkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Esse 88m é por mês ou por ano?
deve ter sonegado mais e enganou até quem fez a listaJackman escreveu:Cade o Fraudar?
Eu não entendo como golfista faz tanto dinheiro...
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Pq você não entende?The Griot escreveu:Eu não entendo como golfista faz tanto dinheiro...
O esporte não é famoso no Brasil, mas é um puta esporte tradicionalismo. Os donos de torneios são bilionários, só a nata mesmo.
Eu acompanho, sou viciado. Inclusive, torço pro Phil Mickhelson.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Só complementando, pesquise um pouco sobre a Fedex Cup. Um dos maiores patrocínios do esporte em geral, se não for o maior. Eles patrocinam o PGA Tour.DiegoGracie escreveu:Pq você não entende?
O esporte não é famoso no Brasil, mas é um puta esporte tradicionalismo. Os donos de torneios são bilionários, só a nata mesmo.
DiegoGracie escreveu:Pq você não entende?
O esporte é bem legal msm. Também gosto do Phil, uma pena ele não conseguir acompanhar os tops mais.
Dessa nova geração torço pro Jason Day.
Então, é isso... eu nunca pesquisei muito sobre o golfe, mas parece um esporte restrito a poucas pessoas, e eu olhando superficialmente não consigo ver como movimenta tanto dinheiro de patrocínio e de remuneração aos atletas.DiegoGracie escreveu:Pq você não entende?
A audiência dos campeonatos é alta, a nível mundial? O público in loco de um campeonato de golfe é alto?
Perguntando numa boa mesmo, pq não manjo nada... obrigado por explicar, Diego!
também nunca entendi essa dos golfistas ganharem muito dinheiro, já dei uma pesquisada e não encontrei explicação, quem conhece o esporte pode explicar melhor, mas penso que por ser um esporte de pessoas muito ricas, muitos ricos devem patrocinar por serem jogadores também, deve ser tipo um torcedor bilionário que investe no seu time do coração... sei não, seria bom alguém que entende explicar.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
O golfe movimenta bilhões em contratos televisivos e e patrocínios. Pra você ter noção, como eu citei, o contrato da Fedex quando assinado foi o maior do planeta em esportes em geral. Pra quem não sabe, Fedex são nossos " Correios ".alexvozao escreveu:também nunca entendi essa dos golfistas ganharem muito dinheiro, já dei uma pesquisada e não encontrei explicação, quem conhece o esporte pode explicar melhor, mas penso que por ser um esporte de pessoas muito ricas, muitos ricos devem patrocinar por serem jogadores também, deve ser tipo um torcedor bilionário que investe no seu time do coração... sei não, seria bom alguém que entende explicar.
Faço uma sugestão a vocês, esse mês tem major de Golfe. ( Grand Slam) Acompanhem e verão o público estrondoso que tem nos 4 dias de competição, e o nível profissional do esporte. É uma coisa absurda, consegue ser 20 vezes mais tradicional que o tênis como exemplo, que já é um esporte extremamente conservador.
Eu também tinha esse pensamento do golfe por simples desconhecimento mesmo, quando você começa a acompanhar percebe o quão grandioso é o esporte.
Bacana. Vou prestar atenção. Obrigado, Diego!