Professor de português se veste de drag queen para dar aula no Paraná

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Syl Marques
Contato:

Re: Professor de português se veste de drag queen para dar aula no Paraná

Mensagem por Syl Marques » 08 Jun 2016 17:24

Como sempre, mais um estragando para muitos.
Numa escola, isso rouba o tempo de aprendizado e dispersa a atenção dos alunos.
Ativismo deste tipo não defende valores, apenas busca vantagem para um grupo específico.
Vís-a-vís o acirramento da discriminação causado pelas cotas.
Cotas irão corrigir uma desigualdade centenária da mesma forma que uma vaca, sentada num galho viraria um canário.
A saída não é por aí.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 09 Jun 2016 10:52

Brutus escreveu:Discordo da parte das tatuagens. Uma pessoa pode ser bom profissional, independente da profissão, mesmo se tiver o corpo coberto por tatuagens. Esse é um preconceito bobo que não deveria mais existir.

Vc prefere um médico, como vc mesmo falou, com regata, tatuagem e piercing no nariz, só q um excelente médico, ou um médico mais ou menos de jaleco? O estilo de vida do cara, e a forma como ele "decora" seu próprio corpo não influencia no fato do cara ser ou não um bom profissional.
Fala Brutus. Não critico o cara ter tatuagem. Meu primo é médico e tem tatuagens nos braços. :punk:
Digo que na hora em que ele está atendendo o mínimo é usar a vestimenta adequada para o trabalho.
Um professor indo dar aula de salto, vestido, e batom no rosto é hilário. Pra não falar outra besteira aqui. :D

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Jun 2016 11:20

Paulo J. escreveu:Nos EUA tem professoras loiras taradas.Aqui a gente tem essa coisa.Terceiro mundo é triste, rs.
KKKKKKKKK perfeito :lol:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Jun 2016 11:35

Acho q a escola e um local onde se deve falar de tudo mas não influenciar ninguém a nada. E importante falar o q e um heterossexual e um homossexual, falar sobre a teoria da evolução e o criacionismo, falar sobre capitalismo é comunismo, sem entrar no debate do q é certo ou errado e aí o aluno decide o q quer seguir na vida
Baseado nos seus valores familiares no meio em q vive e de acordo com as suas convicções.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Jun 2016 13:59

PHDookie escreveu:Acho q a escola e um local onde se deve falar de tudo mas não influenciar ninguém a nada. E importante falar o q e um heterossexual e um homossexual, falar sobre a teoria da evolução e o criacionismo, falar sobre capitalismo é comunismo, sem entrar no debate do q é certo ou errado e aí o aluno decide o q quer seguir na vida
Baseado nos seus valores familiares no meio em q vive e de acordo com as suas convicções.
So discordo da parte do criacionismo
A biologia inteira é baseada na seleção natural. Criacionismo nao passa de uma teoria antiga e idiota.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Jun 2016 14:22

marofa escreveu:So discordo da parte do criacionismo
A biologia inteira é baseada na seleção natural. Criacionismo nao passa de uma teoria antiga e idiota.
essa sua opinião, bem desrespeitosa por sinal.
Editado pela última vez por cardonelli em 09 Jun 2016 15:00, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 09 Jun 2016 14:22

marofa escreveu:So discordo da parte do criacionismo
A biologia inteira é baseada na seleção natural.
Interessante é que existe quem acredita no criacionismo... para estes, o desenho dos Flintstones deve ser um documentário da BBC!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Jun 2016 14:36

Bublegamers escreveu:Interessante é que existe quem acredita no criacionismo...
"Quem" é meio utopia, só cristaos são 1/3 da população mundial, ai vc pó e muçulmanos e outras religiões que pregam o criacionismo tbm..

http://noticias.terra.com.br/mundo/noti ... ndial.html
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 09 Jun 2016 14:46

Urso_Verde escreveu:Se quem sente na pele literalmente o problema da discriminação...
Diz "a saída não é por aí"...
Quem sou eu para dizer o contrário?
Demais colgas floristas, eu quero escola sem partido ou influência das ideologias partidárias.
Quando isto ocorrer teremos um futuro para nossas crianças....
Agradeço a citação.
Posso dizer que após a minha transição (declarada) não fui mais discriminada.
Como em qualquer outra relação humana: apresentar-se bem e ter atitudes respeitosas sempre traz o respeito de volta.
Não precisa de paradas, salto alto em sala de aula, benefícios excludentes, exposição exacerbada na mídia, etc.
Da velha frase: "Em Roma, aja como os romanos".
Esse povo (meu povo) parece muçulmano no ocidente: mudam de país e continuam usando burkas, criando castas e fomentando todo o atraso social de onde vieram... e depois não sabem porque ninguém gosta deles.
Quer pertencer a um grupo? Se integre fazendo uso da educação, comportamento adequado e tolerância - às vezes eu penso que a sopa de letrinhas LGBTQS são os mais intolerantes; buscando uma aceitação forçada, tudo o que conseguem é mais rejeição.
"(...) Nhé-nhé-nhé... porque não aceitam meu nome social (...)"
Com todo o respeito: Foda-se. O que define uma pessoa é o caráter e não nome ou atributos corporais.
"(...) Nhé-nhé-nhé... porque não posso usar o banheiro feminino (...)"
Talvez porque você não sabe se comportar/apresentar? Talvez porque você deveria ter raspado melhor a barba? Talvez porque você não tenha nenhum atributo feminino e pensa que se parece com a Barbie? E não... barriga de chopp não faz você se parecer com uma mulher grávida.

Ufa! Sorte que o BJJForum existe... tem hora que eu preciso ventilar algumas coisas senão a cabeça explode.

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 09 Jun 2016 15:01

cardonelli escreveu:"Quem" é meio utopia, só cristaos são 1/3 da população mundial, ai vc pó e muçulmanos e outras religiões que pregam o criacionismo tbm..

http://noticias.terra.com.br/mundo/noti ... ndial.html

Abrindo parênteses, existem dois criacionismos.
Permita-me diferenciá-los:

Aquele que mencionastes (dos crentes temerosos):
1) onde o homem foi feito por deus.

E o dos crentes temerosos e também insanos:
2) onde o homem foi feito por deus e viveu junto aos dinossauros.
A piada dos Flintstones fez referência a este tipo de criacionismo!
https://en.wikipedia.org/wiki/Creationist_museum

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 09 Jun 2016 15:19

Com todo respeito ao pessoal religioso do BJJfórum ensinar criacionismo em aula de biologia é um disparate. É tentar misturar crendices com fatos.
Seria melhor colocar o criacionismo junto do conteúdo programático de filosofia onde os alunos poderiam debater sobre a visão do mundo ciência x religião!

Abração

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 10 Jun 2016 12:17

Confundiu atração com promoção pessoal .

Responder