vc ta certo em imobilizar ou segurar, o problema é sair dando soco que nem o covarde do video, aí é coisa de vagabundo que merecia ser colocado para ser espancado por um lutador profissionalcunecao escreveu:Não vi o vídeo, mas sou da opinião que mulher perde o direito de não apanhar no momento que ela bate no homem. Da mesma forma que é covardia o cara bater na mulher pela desproporção de força, também é covardia a mulher se aproveitar disso para agredir o cara. Não apanho de mulher nem fodendo, se triscar em mim eu imobilizo sem dó.
Briga de casal.
Re: Briga de casal.
- cardonelli
- Contato:
Pode ser covardia, mas pelas leis acho que ele não se enquadra em nenhum delito.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
véi como não !cardonelli escreveu:Pode ser covardia, mas pelas leis acho que ele não se enquadra em nenhum delito.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Ótimo canal. Vou ver todos vídeos rsrs
O cara deveria sair andando e deixar la falando sozinha.
Agora, a mulher que busca direitos iguais, tem que parar com esse negocio dela poder bater e nao querer levar de volta.
``Ah mas o cara e muito maior!`` Porra, se voce sabe disso nao agride ele fisicamente!!!
Agora, a mulher que busca direitos iguais, tem que parar com esse negocio dela poder bater e nao querer levar de volta.
``Ah mas o cara e muito maior!`` Porra, se voce sabe disso nao agride ele fisicamente!!!
A vida não é palco, é trincheira!
A mulher bateu com vontade, enfiou a porrada com gosto no bostão, até chute deu, depois levou o dela. Fodam-se os dois.
Quem é que nunca bateu na mulher? By goleiro Bruno kkkkkk
Mais queixo que o Arlovski news... Sobre a briga, difícil opinar de fora. Já presenciei cenas da mulher batendo no cara e até jogando bebida no rosto do sujeito e o cara mandando a galera tirar a menina de perto, pra não fazer uma merda.
Se fosse comigo, vazava muito antes de qualquer indício de violência. O cara foi muito loser em deixar a mulher dar socos e tapas na cara dele. É muita falta de amor próprio.
Se fosse comigo, vazava muito antes de qualquer indício de violência. O cara foi muito loser em deixar a mulher dar socos e tapas na cara dele. É muita falta de amor próprio.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Aê Eureek, qual o idioma do casal em questão que eu não consegui entender porra nenhuma?Eureek escreveu:É difícil entender o áudio , mas o cara fala alguma parada tipo " não importa o que aconteceu , eu te amo "
A mule chama ele de imbecil várias vezes . Não deu pra entender o que ela fala exatamente antes do cara descer o braço .
Não achei que ele tava bêbado , isso deve ser rotina desses malucos . Se o cara deixa chegar nesse nível o respeito já era a muito tempo.
Eu tinha um brother que saia na porrada com a namorada de ficar com olho roxo , lábio cortado e o cacete . Ele disse que não batia de volta é só segurava pra tentar não apanhar tanto , mas disse que a mule bebia e ficava descontrolada de ciúme ( ele fazia umas merdas de vez em quando ) Aturou essa parada uns 3 anos porque tiveram uma filha , mas um dia não deu mais .
Comigo se a mulher encostasse a mão , por qualquer motivo sério ou não , acabou a relação ali e foda-se
Sent from my iPhone using Tapatalk
Pra mim, também, se uma mulher me dá um tapa na cara que nem esse maluco tomou (não precisava nem chegar a tanto) já era o namoro. Tomar no cu, nem minha mãe e meu pai podem me bater mais.
Sinceramente, se eu fosse o cara do vídeo eu me imagino ter duas reações:
1) Tomar o primeiro e sair andando e que se foda (se a mina viesse atrás eu, no máximo dava um empurrão na mina)
2) Se o sangue subisse na hora que eu tomasse o tapa, ainda assim tenho certeza que me controlaria e grudaria nos dois braços dela e imobilizaria
Agora a atitude do cuzão, covarde, filho da puta do vídeo foi desproporcional (desproporcional pela força do cara).
Agora o quê mais me incomodou é que o filho da puta aguentou toda aquela pancadaria da vagaba, e aí quando a mina para e tá lá meio desavisada o cara explode e sai soltando pirocóptero do nada?
Nada justificaria, mas se ele tivesse dado só uma na mina enquanto ela ainda tava batendo nele, eu diria que daria pra entender.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O que ele fez nada justifica, abriu fogo na menina com tudo.
Mas o que todos falaram de ir embora dificilmente é possivel, maluca vem atras, se agarra em vc e ai faz o que?
Um ex psico minha uma vez nessas foi me bater eu obviamente não revidaria e fui embora. Nisso ela ficou mais desesperada, pq alem de nervosa estava sendo ignorada e agarrou no meu braço com tudo e soltou o corpo. Bateu de cara na mesa caiu no chao com tudo, se machucando bem. Ai eu pergunto quem sai como culpado nessa história? Independente de qualquer coisa, as pessoas veem sua namorada com um roxo já cria uma imagem de agressor no cidadao.
Mas o que todos falaram de ir embora dificilmente é possivel, maluca vem atras, se agarra em vc e ai faz o que?
Um ex psico minha uma vez nessas foi me bater eu obviamente não revidaria e fui embora. Nisso ela ficou mais desesperada, pq alem de nervosa estava sendo ignorada e agarrou no meu braço com tudo e soltou o corpo. Bateu de cara na mesa caiu no chao com tudo, se machucando bem. Ai eu pergunto quem sai como culpado nessa história? Independente de qualquer coisa, as pessoas veem sua namorada com um roxo já cria uma imagem de agressor no cidadao.
Como falaram aqui, as opções devem ser essas:
1. Sair fora e deixar a doida falando sozinho.
2. Imobilizar.
3. Legítima defesa.
A partir do momento que ela começa a agredi-lo, deve se preparar para receber uma resposta. Não importa se é mulher, anão, magrelo de 70 kgs. Ninguém tem o direito de ofender a integridade física do próximo e achar que ficará tudo bem.
1. Sair fora e deixar a doida falando sozinho.
2. Imobilizar.
3. Legítima defesa.
A partir do momento que ela começa a agredi-lo, deve se preparar para receber uma resposta. Não importa se é mulher, anão, magrelo de 70 kgs. Ninguém tem o direito de ofender a integridade física do próximo e achar que ficará tudo bem.
- cardonelli
- Contato:
Bem por ai.AVB escreveu:
America needs Trump.
Mesmo porque se a doida esta agredindo com a mão, quem não garante que ela não ira puxar uma faca/armadefogocardonelli escreveu:Bem por ai.
- cardonelli
- Contato:
Exato, e se ela desse queixa vs tava fudido. Ela podia alegar que vc que agrediu e empurrou.wolfzin escreveu:O que ele fez nada justifica, abriu fogo na menina com tudo.
No caso do vídeo se ele não revida ia ficar com a cara cheia de hematoma e ia fazer o que?
Tem Maria da penha pra homem? Se der queixa de agressão acontece alguma coisa com a mulher?
A lei tem que ser igual para os 2 lados.
America needs Trump.
Não entendo o motivo dessa caô todo. Afinal.... quem nunca saiu na mão com uma mulher?!
Goleiro, Bruno
Goleiro, Bruno