Anthony Pettis desce para os penas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Anthony Pettis desce para os penas

Mensagem por LF 84 »

Na minha opinião, ele demorou pra fazer isso... Nas últimas 3 lutas, a diferença de força (RDA e Alvarez) e tamanho (Barboza) ficaram bem evidente... Arrisco dizer que a luta do Alvarez ele só perdeu por conta disso (na real, eu nem acho que ele perdeu)...
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Anthony Pettis desce para os penas

Mensagem por Pegetto »

Boa decisão, mais um grande nome nos penas e pode realizar grandes combates. Mais pra frente Holloway x Pettis seria animal.

Agora, quanto à descida em si, não sei dizer se o aspecto físico foi preponderante pra essa "má fase" do Pettis. Ele já derrotou lutadores maiores, mais fortes ou mais explosivos antes. Sei lá, na luta contra o RDA ele foi completamente dominado por um Rafael que se mostrou muito melhor (aliás, o RDA tá voando baixo demais, tem que se ressaltar sempre o grande campeão que ele se tornou).

Mas nas outras duas apresentações (Alvarez e Barboza) há de se considerar completamente os méritos dos vencedores, mas o Pettis não mostrou a mesma agressividade e volume de jogo de outrora.

Enfim, acredito que possa fazer um grande barulho nessa nova categoria.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Ele já ganhou do Bendo, que sempre foi forte pra kct nos leves.

Problema dele é outro.
Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano »

É, eu tb não acho que esse era o problema. Se não mudar o estilo vai sofrer numa categoria que tem bons wrestlers...
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Pegetto escreveu:Boa decisão, mais um grande nome nos penas e pode realizar grandes combates. Mais pra frente Holloway x Pettis seria animal.

Agora, quanto à descida em si, não sei dizer se o aspecto físico foi preponderante pra essa "má fase" do Pettis. Ele já derrotou lutadores maiores, mais fortes ou mais explosivos antes. Sei lá, na luta contra o RDA ele foi completamente dominado por um Rafael que se mostrou muito melhor (aliás, o RDA tá voando baixo demais, tem que se ressaltar sempre o grande campeão que ele se tornou).

Mas nas outras duas apresentações (Alvarez e Barboza) há de se considerar completamente os méritos dos vencedores, mas o Pettis não mostrou a mesma agressividade e volume de jogo de outrora.

Enfim, acredito que possa fazer um grande barulho nessa nova categoria.
Concordo, pro RDA ele perdeu pq o brasileiro, hoje, é um lutador melhor... Embora isso não anule o fato do Rafa ser bem mais forte...

Mas pro Alvarez foi meio que na ogrice, amarrando, disputando força... Essa foi a impressão que ficou, pra mim.

Contra o Edson, o brasileiro fez uma luta perfeita contra um oponente acuado e sem confiança... E, além disso, pareciam caras de categorias diferentes...
PescadorParrudo escreveu:Ele já ganhou do Bendo, que sempre foi forte pra kct nos leves.

Problema dele é outro.
Lembro de uma declaração do Thomson, depois que eles lutaram, dizendo que se surpreendeu pq o Bendo nem era forte, que olhando parece muito mais... E é essa a impressão que eu tenho tb, que ele tem aquele físico, mas na real não é tão forte quanto parece...
nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ »

Não acho que vá fazer diferença. Acho que vai apanhar do mesmo jeito pros TOP's. Edgar deve passear contra ele, contra o Aldo seria lutão, com o McGregor outro lutão.

Só luta foda.
one punch
Contato:

Mensagem por one punch »

Ótima decisão do Showtime. Depois de perder o cinturão, parece que ele perdeu a confiança, algo de extrema importância para o jogo dele. Tomara que essa mudança faça ele voltar a ser aquele fenômeno.
TRT
Contato:

Mensagem por TRT »

Ué? Mas na época em que ele queriam casar ele contra o Aldo, dizia que era impossível bater o peso no penas. Agora que levou 3 atrasos seguidos, magicamente, sem soro IV, consegue bater?

Realmente a língua é o chicote do cu.
"INTER, ESTAREMOS CONTIGO

TU ÉS MINHA PAIXÃO!"
minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca »

Massaranduba já intimou o Pettis
Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez »

Acho que ele desceu mais pelo fato das más apresentações, além do fato de saber que não se cria mais com o RDA sendo campeão, do que problema de enfrentar lutadores mais pesados...
TNC
Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim »

Otima pra categoria de baixo. O Conor Mcbiba que fique la em cima apanhando do Maconha mesmo. Se descer toma um pau do Pettis agora. kkk
Shogun e Fedor são eternos...
Nile

Mensagem por Nile »

Simples Assim escreveu:Otima pra categoria de baixo. O Conor Mcbiba que fique la em cima apanhando do Maconha mesmo. Se descer toma um pau do Pettis agora. kkk
Sério?! o Connor da uma surra no Pettis
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico »

ele se mudou pra jackson mma?

eu vi umas fotos dele la
Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim »

Nile escreveu:Sério?! o Connor da uma surra no Pettis
Eu pago pra ver.
Shogun e Fedor são eternos...
Nile

Mensagem por Nile »

Simples Assim escreveu:Eu pago pra ver.
quer apostar ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Responder