Nome de Shane Carwin reaparece no plantel do UFC
Re: Nome de Shane Carwin reaparece no plantel do UFC
Do Hunt pegou atras da orelha tipo Cigano vs Cain. Agora os golpes do Carwin no Mir forma fortes demais em camera lenta e mais proximo dava para ver a cabeça do Mir quase sendo arrancada;.
Concordo com as duas partes grifadas!Ibanez escreveu:Não entrando em discussão nem nada, mas é diferente acertar na curta distancia, e na longa... o do Hunt foi na longa, onde dá para alcançar muito mais potencia do que uppers na curta, como foi o caso do Carwin.... acho que não da para se comparar assim, para ter mais exatidão mesmo, seria comparar os mesmos golpes... Na curta sempre vai ser menos punch do que na longa, na longa vc solta o braço, na curta não tem espaço para soltar toda a potência. (ressaltando que depois que o Mir cai ao chão, provavelmente já estava apagado)
Enfim, não sei quem tem mais punch, mas sem duvidas, são os que tem mais punch! rsrs
Abraços!
Abração
Carwin vs Lewis é a luta a se fazer

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Mesmo fora de forma o Carwin mata o LewisRenan26 escreveu:Carwin vs Lewis é a luta a se fazer
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: Nome de Shane Carwin reaparece no plantel do UFC
Cara, faz tempo que não vejo videos de mma, mas vou acabar revendo alguns do carwin e do Igor pra fazer essa comparação.Axe_Spartan escreveu:Admito que isso é discutível, mas coloco o Igor no mesmo patamar do Hunt, que é daqueles que batem incrivelmente pesado, mas que não chegam na anomalia que é a porrada do Carwin.
"Frango only" não é, pois já escalaram o Hunt pra lutar contra o Lesnar.
Pelo tempo que eu já não vejo posso realmente estar enganado. Mas as pancadas do Igor faziam os caras caírem muito feio, as vezes dá quase a impressão que um soco dele era como um chute do Cro Cop.
como eu falei, foi pq pegou em cheio. essa é a diferença de um boxeador de alto nível (hunt) contra um brawler sem técnica (carwin).Platão escreveu:Porradinhas!....sem esforço!...
Quem deitou o Mir sem esforço foi o Hunt.
Ko Bonus pra galera!
Bom Brunão só tem um jeito de resolver isso, tu vai ter que lutar contra o Hunt e Carwin e depois psicografar a resposta sobre quem bate mais pesado.![]()
Abração
Acho que finalmente devem casar Carwin vs Nelson. Essa luta chegou muito perto de se concretizar...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
caralho bichoNile escreveu:É cara com uma força descomunal
o juiz queria matar o frank mir?

Ele é Engenheiro Civil? Só capinando e levantando laje para ficar com as mãos tão Jogloswalter assimMH92 escreveu:O engenheiro mais ogro da história.
Que volte JoglosCarwin e meta a porrada
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

acordeao escreveu:ogro demais

Muito Ogro, o cara deve se masturbar só com polegar e o dedo indicador, essa foto fica mais surreal por que a outra mão ali é só do Brock Lesnar que é um dos maiores Ogros do MMA.
Boa aquisição para o evento. Não deve chegar perto do TS, mas tanto sua volta quanto a do Lesnar vão dar uma agitada na HW
Não dá pra dizer que ele estava mal quando parou pois ele perdeu apenas para o Lesnar(por ter morrido no gás, que realmente não era grandes coisas como você disse) e para o Cigano, que é top e estava em uma fase fodaBuda escreveu:po na moral
nao gosto desses retornos nao
o cara estava mal quando parou
ja faz 5 anos que esta totalmente parado
voces acham que tanto ele quanto lesnar vao voltar bem?
a chance do lesnar é que ele é monstro no wrrestling e o hunt nao tem mobilidade, é ruim no chao....
e nao sei nao hein
se o lesnar tomar uma em pé no começo ele vai fazer igual bob sapp, vai se encolher e ficar apanhando espernado o juiz decretar o fim
o carwin é outro
gás sempre foi ruim
imagina carwin x cain?
acho que o carwin morre do coração
OBS: Não sei se o Cigano conseguiria sair daquele estrangulamento que o Carwin deu nele no final da luta
Re: RE: Re: RE: Re: Nome de Shane Carwin reaparece no plantel do UFC
Revi aqui. Realmente acho que ele é mais nível Hunt, tem técnica aliada a força. Em algumas lutas alguns caras bizarros em resistência aguentaram algumas pancadas. O carwin balançava os caras até pegando de raspão, bizarro.Eh_ nois escreveu: Cara, faz tempo que não vejo videos de mma, mas vou acabar revendo alguns do carwin e do Igor pra fazer essa comparação.
Pelo tempo que eu já não vejo posso realmente estar enganado. Mas as pancadas do Igor faziam os caras caírem muito feio, as vezes dá quase a impressão que um soco dele era como um chute do Cro Cop.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk