Mensagem
por AEGIS » 08 Jun 2016 10:30
Amo o Brasil, gosto daqui. Ser huezileiroo é difícil de explicar. Agora, para entrar na brincadeira, por que não?
Gostaria de ver como é o outro lado da moeda, tão falado aqui no fórum: moraria numa boa na Europa. Sou apaixonado pela Inglaterra e USA. Austrália/NeoZ seria bacana também. Só ouvi falar coisas boas de lá. USA/Australia/NeoZ seriam minhas primeiras opções.
Quanto à Europa, algo me chama atenção: muito difícil um huezileiro que vai para lá e fica, muito, muuuuuuuuuuuito difícil. Máximo que vi é ficar uns 4 anos.. depois voltar. Agora, os USA, por sua vez, estes eu penso que não vi NINGUÉM que imigrou voltar... sério, acho que não conheço ninguém.
Canadá é top também.
Curto frio, mas não muito intenso.. e não o tempo todo.. então quem sabe a preferência fosse para um local com clima mais ameno, pois calorzão também não dá, por volta dos 17c tá ótimo... os escandinavos são vikings na vdd,rs, entao é gelo quase o ano inteiro... Mas seria uma eim.
Coréia do Sul e Japão também são interessantes.
Ah, outro lugar que seria massa na Américana Latina é Chile/Uruguay...
E precisaria obrigatoriamente ter praias.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS