Nome de Shane Carwin reaparece no plantel do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Nome de Shane Carwin reaparece no plantel do UFC

Mensagem por PescadorParrudo »

caralho, olha o tamanho da mão dele.

imagina um soco.
Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim »

Se o UFC recrutar todos os aposentados pra lutar vai ser engraçado... ja ja toda luta terá de ter oxigenio pronto no octogono pra evitar surpresas
Shogun e Fedor são eternos...
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

po na moral
nao gosto desses retornos nao
o cara estava mal quando parou
ja faz 5 anos que esta totalmente parado
voces acham que tanto ele quanto lesnar vao voltar bem?

a chance do lesnar é que ele é monstro no wrrestling e o hunt nao tem mobilidade, é ruim no chao....
e nao sei nao hein
se o lesnar tomar uma em pé no começo ele vai fazer igual bob sapp, vai se encolher e ficar apanhando espernado o juiz decretar o fim

o carwin é outro
gás sempre foi ruim

imagina carwin x cain?
acho que o carwin morre do coração
The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker »

Também gostava dele, mas ele tem mais de 41 anos...Já está com idade bem avançada para voltar.

Sem contar que sem suco, vai voltar totalmente diferente.

Não aprovo sua volta se for para virar escada dos tops da atualidade...
Eh_ nois
Contato:

Re: RE: Re: Nome de Shane Carwin reaparece no plantel do UFC

Mensagem por Eh_ nois »

Tenho minhas dúvidas. No UFC indiscutivelmente o maior punch, mas na história acho que o Igor Vovchanchyn tinha mais. O baixinho era bruto ao extremo.
Axe_Spartan escreveu:Maior punch da história do esporte (MMA e Vale-Tudo) na minha opinião, era/é sinistro aquele punch. Sua música de entrada resumia bem o que era ser acertado em cheio por ele, "Let the bodies hit the floor". Se realmente confirmarem sua volta, que volte bem.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo »

Esse cara era um monstro!

Acho que não tá tão velho não, nos pesados a galera já é toda mais velha.
Se voltar com o gás em dia ainda consegue fazer boas lutas.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer »

Eu acho, no mínimo, perigosa a volta desses caras. O Brock lesnar ainda participa do wwe.... Mas não sei se é possível comparar o ritmo do wwe com o nível que se exige de um atleta do UFC.

Depois da luta do kimbo contra o Dada eu fico bastante apreensivo com essa decisão de deixar ir pro 8 caras claramente fora de condições de competir.

O dada morrer duas vezes naquela luta talvez não tenha sido o suficiente.

Abs!
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

A mão do Pezão é maior e ele não tem a metade do punch do Carwin. Esse cara tem que ser estudado. É sério. Até hoje me impressiono com aquele nocaute no Napão. E lembro do ganchinho pra se afastar do Cigano que fez o brasileiro dar uma bambeada e caminhar pra trás. :))
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Nile

Mensagem por Nile »

brunodsr escreveu:A mão do Pezão é maior e ele não tem a metade do punch do Carwin. Esse cara tem que ser estudado. É sério. Até hoje me impressiono com aquele nocaute no Napão. E lembro do ganchinho pra se afastar do Cigano que fez o brasileiro dar uma bambeada e caminhar pra trás. :))
É cara com uma força descomunal

phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Mir já decretou que o Hunt bate mais pesado que o Carwin.

Sobre a volta desse Ogro... o cara deve estar mal da grana!
brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo »

excelente notícia! só espero que não coloquem ele contra o lesnar, quero ver ambos contra adversários novos. aliás, aposto que o lesnar nem aceita uma luta tão complicada. aliás, se é contrato de uma luta só, aposto que deve haver alguma exigência de "frango only".
Platão escreveu:Mir já decretou que o Hunt bate mais pesado que o Carwin.

Sobre a volta desse Ogro... o cara deve estar mal da grana!
mas olha a pancada em cheiaço que o mir tomou do hunt? não tem nem comparação, mir ficou na posição perfeita para o máximo aproveitamento de potência do golpe.

já o carwin acertou umas porradinhas na grade no mir e isso já foi o suficiente pro mir ficar semi nocauteado e cair grogue. aliás, esse ko que o carwin deu no mir pra mim foi o maior display do quanto ele batia pesado. bater tão forte ao mesmo tempo que trava na grade é muito difícil, o carwin deitou o mir assim sem sequer aparentar fazer muito esforço.
Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan »

Eh_ nois escreveu:Tenho minhas dúvidas. No UFC indiscutivelmente o maior punch, mas na história acho que o Igor Vovchanchyn tinha mais. O baixinho era bruto ao extremo.
Admito que isso é discutível, mas coloco o Igor no mesmo patamar do Hunt, que é daqueles que batem incrivelmente pesado, mas que não chegam na anomalia que é a porrada do Carwin.
brunolobo escreveu:excelente notícia! só espero que não coloquem ele contra o lesnar, quero ver ambos contra adversários novos. aliás, aposto que o lesnar nem aceita uma luta tão complicada. aliás, se é contrato de uma luta só, aposto que deve haver alguma exigência de "frango only".
"Frango only" não é, pois já escalaram o Hunt pra lutar contra o Lesnar.
brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo »

Axe_Spartan escreveu: "Frango only" não é, pois já escalaram o Hunt pra lutar contra o Lesnar.
não era só rumor? se for o hunt duvido que o lesnar aceite. ele tem uma imagem a zelar na wwe, já que o contrato continua. pelo jeito essa luta no ufc é só um "promo" pro personagem dele na wwe. vão dar um cara com garantia de vitória, ou seja, alguém sem defesa de quedas, só pode (olha oportunidade aí shogun =)) =)) =)) )

edit: agora que vi a notícia, foi mal, to desatualizado. só posso dizer: lesnar é macho pra caralho de pegar essa luta! respeito!
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

brunolobo escreveu:excelente notícia! só espero que não coloquem ele contra o lesnar, quero ver ambos contra adversários novos. aliás, aposto que o lesnar nem aceita uma luta tão complicada. aliás, se é contrato de uma luta só, aposto que deve haver alguma exigência de "frango only".

mas olha a pancada em cheiaço que o mir tomou do hunt? não tem nem comparação, mir ficou na posição perfeita para o máximo aproveitamento de potência do golpe.

já o carwin acertou umas porradinhas na grade no mir e isso já foi o suficiente pro mir ficar semi nocauteado e cair grogue. aliás, esse ko que o carwin deu no mir pra mim foi o maior display do quanto ele batia pesado. bater tão forte ao mesmo tempo que trava na grade é muito difícil, o carwin deitou o mir assim sem sequer aparentar fazer muito esforço.
Porradinhas!....sem esforço!...
Quem deitou o Mir sem esforço foi o Hunt.

Imagem
Imagem

Ko Bonus pra galera!
Imagem

Bom Brunão só tem um jeito de resolver isso, tu vai ter que lutar contra o Hunt e Carwin e depois psicografar a resposta sobre quem bate mais pesado. :evil:

Abração
Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez »

Platão escreveu:Porradinhas!....sem esforço!...
Quem deitou o Mir sem esforço foi o Hunt.

Imagem
Imagem

Ko Bonus pra galera!
Imagem

Bom Brunão só tem um jeito de resolver isso, tu vai ter que lutar contra o Hunt e Carwin e depois psicografar a resposta sobre quem bate mais pesado. :evil:

Abração

Não entrando em discussão nem nada, mas é diferente acertar na curta distancia, e na longa... o do Hunt foi na longa, onde dá para alcançar muito mais potencia do que uppers na curta, como foi o caso do Carwin.... acho que não da para se comparar assim, para ter mais exatidão mesmo, seria comparar os mesmos golpes... Na curta sempre vai ser menos punch do que na longa, na longa vc solta o braço, na curta não tem espaço para soltar toda a potência. (ressaltando que depois que o Mir cai ao chão, provavelmente já estava apagado)

Enfim, não sei quem tem mais punch, mas sem duvidas, são os que tem mais punch! rsrs

Abraços!
TNC
Responder