Professor de português se veste de drag queen para dar aula no Paraná

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Professor de português se veste de drag queen para dar aula no Paraná

Mensagem por marofa » 07 Jun 2016 16:46

Tartaruga escreveu:Acho que e um foco que os cursinhos estao dando pro ENEM, uma certa interdisciplinaridade.

Ele como professor de portugues deve trazer temas pra redacao e interpretacao de texto. E varios assuntos desse tipo sao abordados na prova, tendo em vista que quem elabora a prova, defende abertamente o ponto de vista esquerdista, os direitos humanos, a sociedade, a aceitacao, etc
Caralho, direitos humanos, sociedade e aceitação sao temas de esquerda..

E a galera falando que ele nao ta ensinando direito, alguem por acaso assistiu aula dele pra falar da qualidade?
O jeito com q ele se veste nao quer dizer a qualidade dele como docente

H.R.

Mensagem por H.R. » 07 Jun 2016 16:54

Vai pra merda se eu pago essa bosta de cursinho ia querer todo o meu dinheiro de volta...

Vai dá o cu pra quem tem tempo viadão

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 07 Jun 2016 16:55

marofa escreveu:Caralho, direitos humanos, sociedade e aceitação sao temas de esquerda..

E a galera falando que ele nao ta ensinando direito, alguem por acaso assistiu aula dele pra falar da qualidade?
O jeito com q ele se veste nao quer dizer a qualidade dele como docente
Tá certo, vestimenta não quer dizer nada, eu vou comparecer à uma audiência defender meu cliente vestindo bermuda, regata e chinelo, tenho certeza que o juiz não achará ruim, que eu passarei credibilidade e consquistarei muitos novos clientes. Postura não quer dizer nada, etiqueta não quer dizer nada, bom sendo também não, temos que quebrar os paradigmas da sociedade ocidental-cristã-opressora.

É o poste mijando no cachorro.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Jun 2016 16:59

Diogo_Cwb escreveu:Tá certo, vestimenta não quer dizer nada, eu vou comparecer à uma audiência defender meu cliente vestindo bermuda, regata e chinelo, tenho certeza que o juiz não achará ruim, que eu passarei credibilidade e consquistarei muitos novos clientes. Postura não quer dizer nada, etiqueta não quer dizer nada, bom sendo também não, temos que quebrar os paradigmas da sociedade ocidental-cristã-opressora.

Na verdade nao sei nem se é proibido entrar asim numa audiência, mas nao deixa de ser uma forma de pre conceito

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 07 Jun 2016 17:06

Eu sou a favor de professores procurarem alternativas pra melhorar a assimilação do conteúdo pelo aluno .

Na minha época de escola e faculdade , tinham alguns professores que usavam técnicas não convencionais excelentes .

Por exemplo, um professor de biologia desenhava bagarai . Toda aula, o cara enchia o quadro é no fim era um mural fodao. Pra quem tem memória visual , vc lembrava tudo . Até hoje, 20 Anos depois eu lembro do desenho da mitocôndria na porra da célula .

Outro professor de física tinha umas musicas . O cara cantava a porra da música e ajudava a lembrar da fórmula é das leis da física . Não To pagando aula pra cantar , mas a realidade é que vc lembrava a porra da música pra sempre .

Eu não vi a aula do cara , e acho estranho fazer isso tudo pra explicar artigo definido e indefinido , que é matéria de segunda série , mas se o intuito for criar um contexto que explica a matéria e vai fazer neguinho assimilar e lembrar daquela aula pra sempre , acho muito válido .

Agora se for só pra aparecer e fazer militância gay , esse cara tem é que ser demitido .

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Jun 2016 22:18

em algum forum ao redor do mundo alguem esta abrindo um topico sobre o nivel dos professores no brasil e sobre os alunos daqui que vao de salto alto pra escola, e novamente nosso pais mundiça será alvo de chacota....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Jun 2016 23:01

Tem forista que aprovou!
Tjeua sorri em algum lugar

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 07 Jun 2016 23:09

terroso escreveu:Tem forista que aprovou!
Tjeua sorri em algum lugar
Ja falei q gosto de transex femenina, n isso ai.
Isso ai eh bagunça!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Jun 2016 23:15

tjeua escreveu:Ja falei q gosto de transex femenina, n isso ai.
Isso ai eh bagunça!
Se ele fizer a barba tu não pega?

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 08 Jun 2016 09:41

Diogo_Cwb escreveu:Tá certo, vestimenta não quer dizer nada, eu vou comparecer à uma audiência defender meu cliente vestindo bermuda, regata e chinelo, tenho certeza que o juiz não achará ruim, que eu passarei credibilidade e consquistarei muitos novos clientes. Postura não quer dizer nada, etiqueta não quer dizer nada, bom sendo também não, temos que quebrar os paradigmas da sociedade ocidental-cristã-opressora.

Imagina o aniversário da sua filha de 15 anos, chega o fotógrafo de havaiana e camisa do curíntia.
Postura e etiqueta não dizem nada, o importante é que o cara é um bom fotógrafo. :lol:

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 08 Jun 2016 10:29

Eu já tive aula com prof homossexual afetado (bem bixa mesmo) e ele era um ótimo professor, inclusive foi homenageado na formatura. Então, se ele se vestiu de drag queen e fez uma boa aula, qual o problema ?

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 08 Jun 2016 10:54

gorba escreveu:Eu já tive aula com prof homossexual afetado (bem bixa mesmo) e ele era um ótimo professor, inclusive foi homenageado na formatura. Então, se ele se vestiu de drag queen e fez uma boa aula, qual o problema ?
Fala gorba. Ninguém discute que maneira de se vestir ou orientação sexual vão dizer que o profissional é bom ou ruim.
Mas ficaria estranho você ser atendido por um médico que usa regata, tatuagem e piercing no nariz. Ele pode ser o melhor médico do mundo.
Assim como você não vê um tatuador usando terno e gravata enquanto executa seu trabalho.
Cada profissão exige um mínimo de ética, seja na maneira de se vestir, falar. Isso é básico desde que o mundo é mundo. :punk:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Jun 2016 11:16

rocha escreveu: Cada profissão exige um mínimo de ética, seja na maneira de se vestir, falar. Isso é básico desde que o mundo é mundo. :punk:
Bem por ai.
Faltou profissionalismo e discernimento pro cidadão.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Jun 2016 15:46

Se ele fosse dar aula fantasiado de goku ia ta todo mundo pagando pau, falando que queria um professor assim, blablabla

O choro é pq o cara se vestu de drag, aceitem

Responder